Julieta Imortal

by - segunda-feira, novembro 14, 2011

Olá galerinha,

Trago uma vocês uma sugestão de leitura, que achei super interessante,  Julieta Imortal, de Stacey Jay. Abaixo colocarei para vocês a sinopse. Confesso que a história me chamou a atenção, porém o grande diferencial de Shakespeare na sua época era falar das emoções do ser humano e seus conflitos de forma diferenciada e que tocava as pessoas profundamente. Julieta Imortal, é algo mais moderno que toma a tragédia Romeu e Julieta de Shakespeare como base, porém vem nos dar um continuidade, mais moderna e instigante. E vocês leitores queridos, o que acham dessa nova face de Romeu e Julieta? Conte-nos.


Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para
destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Fonte: Livrarias Curitiba

Leia também

0 comentários

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011