Livro: Estrela da Noite - Alyson Noel

by - terça-feira, novembro 08, 2011

Olá galera linda

Hoje vou escrever um pouco para vocês sobre o livro Estrela da Noite, da Alyson Nöel, a maravilhosa escritora da série Os Imortais. Vamos ver a sinopse? Logo abaixo, coloco minha opinião.


Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Minha opinião
O livro é lindo, e super rápido de ler. Percebemos que neste livro a saga começa a ter um desfecho e o destino de alguns personagens são traçados. Ever se mostra mais madura nas suas escolhas e decisões, algo que estamos vendo ao longo dos livros, mas principalmente a partir deste. Não vou colocar spoilers, embora me dê essa vontade. Mas este livro promote surpresas, o que parecia ser impossível de ser conseguir, aconteceu, a história simplesmente deu uma reviravoltas e aquilo que nós leitores nunca imaginávamos acontecer em Para Sempre e Lua Azul, acontece neste.
Será que Ever conseguiu o antídoto? Será que ela conseguiu fazer a escolha certa? E sua relação com Haven, tem chances de ser recuperada?
Leiam e me contem.

Beijos pessoal!

Leia também

1 comentários

  1. Depois dos chatos Terra das Sombras e Chama Negra, esse livro deu uma pequena alavancada na série, sem dúvidas. E depois tivemos Infinito que fecharia com chave de ouro, se não fosse aquele estranho final de Ever com Damen...

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011