Selinhos

by - sexta-feira, dezembro 30, 2011

Oi pessoal!!

O blog ganhou alguns selinhos, os 3 eu ganhei da Cleide do blog super fofo As Palavras Eternizam o Mundo. Vamos conferir?

• Linkar quem te indicou
Cleide do blog As Palavras Eternizam o Mundo 
Responder as perguntas;
Indicar 7 blogs para ganhar este selo.

Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivos disso.
Deus, meus pais, meu marido, minha irmã.

Dizer as 4 coisas que você mais ama fazer
Ler, estudar, ouvir música, ensinar.

Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos
Nunca me incomodei com festas e essas coisas, sou mais na minha e quieta. Meu casamento foi bem discreto, algo para a família somente, foi dos meus sonhos porque casei com a pessoa que amo. E é isso que importa para mim.

Dizer qual sua parte favorita do filme Amanhecer.
Quando ela se casa, e também quando ela está na lua de mel, as cenas foram engraçadas, e ela transimitiu a ansiedade de uma menina normal. Mas para mim a melhor parte está por vir no segundo filme, no final. 
 
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras:
Falar 7 coisas sobre mim:
1 - Amo Literatura
2 - Sou pontual, odeio atrasos
3 - Quero morar na Inglaterra
4 - Quero ser a melhor professora do mundo
5 - Gosto de ajudar as pessoas
6 - Toco piano
7 - Quero ter uma biblioteca enorme.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Como tudo Começou 
 
 
Perguntas:
Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
 Comecei a gostar de ler quando estava no ensino fundamental, e sofria muito bullying por parte dos meus colegas de classe, então nas aulas de Educação Física, para não me juntar à eles, eu corria na biblioteca, e me escondia lá, a professora via, mas não se incomodava muito. A bibliotecária me acolhia e conversavamos sobre livros. Um dia minha professora de Literatura me apresentou à Victor Hugo, com o maravilhoso livro: Os Miseráveis, e me apaixonei por Literatura Francesa. Alexandre Dummas e Victor Hugo me encantavam e me encantam até agora. Depois comecei a ler mais literatura brasileira, como: Graciliano Ramos, Guimarães Rosa, Machado de Assis e José de Alencar. Ao terminar o Ensino Médio percebi que queria viver para sempre nesse mundo, também tinha uma pontinha de vontade de ensinar, e então comecei a estudar Letras - Português/Inglês. E hoje ainda sou estudante, amo literatura, e sempre tive vontade de ter um blog, até que um belo dia no meu estágio, pensei melhor, montei o blog e comecei. E chamei mais duas amigas. Também amo escrever e expressar o que eu penso em relação a literatura, e esse foi o espaço que eu encontrei.
 
Bem, esses foram os selinhos, e vou indicar aqui alguns blogs: Minha Estante, Dezesseis não é criança, Ilusões Escritas,  Glitter e Esmaltes, O Clube da Meia-Noite, Realidade Paralela, e quem sempre vistia o blog e nos apoiam, sintam-se a vontade para pegar estes selinhos.
 
Beijos pessoal!!!
 

Leia também

4 comentários

  1. Obrigada Dainae, lindos os selinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Daiane...
    Vou colocar lá no meu blog sim...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011