Autora Parceira: Janethe Fontes

by - quarta-feira, janeiro 25, 2012

Oi galera!!

Hoje trago para vocês mais uma notícia boa \o/, o blog tem mais uma autora parceira, a Janethe Fontes, autora dos livros "Vítimas do Silêncio" e "Sentimento Fatal". Vamos conhecer um poquinho mais sobre a autora e seus livros? A autora me disponibilizará para resenha o livro "Vítimas do Silêncio", então em breve teremos a resenha dele aqui para vocês!!

Nas palavras da própria Janethe Fontes: "Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza". Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos.

Encontre a Janethe:
Blog  Twitter  Facebook

Confiram e saibam mais sobre os livros!!


Sinopse:
“Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...”  

...Um caso de abuso sexual...
...Uma tentativa de fuga...     
...Um novo crime e ameaças...
... O reencontro com o inimigo...

“Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.”


Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.
Encontre o livro no Skoob

Sinopse: Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."
Encontre o livro no Skoob

Leia também

3 comentários

  1. Oii Daiane,
    Parabens por mais uma Parceria!! *-*
    Confesso que fiquei curiosa pra ler o 'Vitimas do Silência'... Vo ficar esperando a resenha dps!! =D
    kkkk'

    Mega Beijos,
    Gabii!!
    meumundo-aqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma parceria, Daiane! (:
    Achei linda a capa dos livros, as sinopses legais..
    Mas o primeiro me interessou mais...

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,linda!!
    Muito sucesso!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011