Resenha - Sob a Luz da Lua

by - domingo, janeiro 01, 2012

Oi pessoal!!

Uhuu já é 2012!! E que tal iniciarmos o ano aqui no blog com uma resenha? E o livro resenhado será: Sob a Luz da Lua. Um dos melhores livros que eu li no ano passado. Uma série que tem tudo para ser um super sucesso. Então bora pra resenha? Confira:
Dados de Publicação
Autora: Andrea Cremer
Editora: Galera
Ano: 2011
Páginas: 458

O livro Sob a Luz da Lua é narrado em primeira pessoa pela personagem Calla, a qual é uma loba e pertecence a matilha dos Nightshade.  O livro começa com Calla, em seu formato de loba branca luta contra um urso para salvar a vida de um humano, o Shay. Isso era errado, ela não deveria se intrometer, e sim deixar o humano morrer, pois ter seu segredo revelado era proibido. Porém após brigar com o urso, ela se transforma na sua forma humana e faz com que Shay beba seu sangue, o qual tem poder de curar. O moço fica sem entender nada, mas faz o que ela pediu. Calla não sabia porque fez aquilo, ela sentiu algo como desejo por Shay, porém ela estava para se casar com Ren, o qual pertencia a matilha dos Banes, e que após a união juntariam as matilhas, sendo os dois alfas. Esse casamento foi planejado desde que eles nasceram, tinham então seus destinos traçados.
Mas o que Calla não esperava era que Shay, o garoto o qual ela salvou, era o novo aluno de sua escola, e que Ren não iria gostar muito disso. Porém Shay deveria ser protegido, pelas matilhas e especialmente por Calla.

Vamos conhecer um pouco dos personagens principais? Calla tem 18 anos, é estudante, noiva de Ren, é a loba alfa, destemida e determinada. Se sente atraída por Shay e também por Ren, e ficará em dúvida em alguns momentos.
Shay é humanom vive com seu tio misterioso, seus pais morreram quando ele era uma criança. Vive viajando, gosta de aventuras, é engraçado, faz Calla se divertir, amigável e confiável, e também muito bonito. Porém carrega um mistério junto com ele.
Ren é alto, moreno, lobo alfa dos Banes, sensual e pegador, é o mais desejado do colégio e noivo de Calla. Porém pelo livro percebemos que ele ama mesmo Calla, quer ficar com ela. Porém ela está confusa. Mas quando eles estão juntos, a coisa pega fogo, o desejo aumenta entre os dois e muito, digamos que a temperatura sobe no livro. Ele é irritante, porém no fundo Calla gosta disso, é destemido, líder, forte e sexy.
Se você não gosta de livros com lobisomens e essas coisas, não se preocupe, Sob a Luz da Lua, não trata de lobisomens, mas sim lobos, com seus instintos. Sei que é difícil de entender, mas quando você lê o livro você vê essa distinção bem clara. O livro é sexy, engraçado, cercado de mistérios, em alguns momentos assustador, não tem um melodrama, o romantismo está na medida certa, leitura fácil, e flui rapidamente, você não vai querer parar de ler, com esse triângulo amoroso. Então se você procura um livro para ler que seja romântico, sexy, engraçado e sobrenatural, este é o livro certo.
A série Nightshade continua, o final de surpreende, e no site da autora você tem uma trilha sonora de cada capítulo, é super legal, e ainda pode conferir os livros da série. É um dos melhores livros que li em 2011, e é uma série que acompanharei com certeza.
Beijos pessoal!!!!

Leia também

5 comentários

  1. Uau, esse livro é pra, só pode! Amei a tua resenha, e acho que, se eu ler esse livro, vou amar.
    Adoro esse tipo de livro, hahaha.
    Agora fiquei doidinha pra ler ele, vou por na minha lista. (: hehe

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse livro é pra, só pode! Amei a tua resenha, e acho que, se eu ler esse livro, vou amar.
    Adoro esse tipo de livro, hahaha.
    Agora fiquei doidinha pra ler ele, vou por na minha lista (: hehe

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha curiosidade em relação a esse livro e ela só aumentou ainda mais. Eu pensava que se tratava de lobisomens mesmo e não lobos. Parece ser muito bom esse livro, fora que é a capa é muito perfeita.

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Adorei a resenha! O livor pareceu ser bem legal :-)

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    Abraços :-)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Igor!!
    Com certeza passarei pelo teu blog e o seguirei tbm :)
    Volte mais vezes!!!
    Bjs
    Daiane

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011