Help!

by - terça-feira, fevereiro 14, 2012

Olá galera!

Esse post é diferente dos que eu já publiquei aqui no blog, estou aqui para pedir um help para vocês. Explicarei a situação, o blog da querida Moana Oliveira foi hackeado ontem, e apagaram tudo. E ela ta recomeçando novamente e precisa da nossa ajuda. Primeiro, quem me acompanha pelo twitter ou outras redes sociais sabem que eu sempre fui a favor e sempre apoiei a união entre blogueiros, então acredito que nessas horas temos que nos ajudar. Ela também tem parceria com editoras, blogs, e o blog hackeado ficou sem seguidores, eu imagino o quanto deve ser dolorido quando isso acontece, pois temos amor aos nossos blogs e uma confiabilidade com nossos leitores e parceiros, são esses que nos ajudam e nos impulsionam a todos os dias melhorarmos. Então meus queridos e queridas, se vocês gosta do meu blog, ta sempre aqui, segue, peço que também passe no blog da Moana, o novo, e siga, de um incentivo. Moana querida, recomeçar nunca é fácil, mas agora você virá mais forte e ainda melhor, então força, e vamos à luta.
O blog novo da Moana é http://www.sutileprovocante.com/
Então é isso meus queridos!! Beijos a todos vocês e obrigada pela atenção!

Leia também

5 comentários

  1. Muito legal esse post, Daiane!!
    Já estou seguindo (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá seguir o blog dela, só de pensar nisso me dá desespero. O trabalho e empenho que a gente coloca pelo ralo, aff. Mas vai da tudo certo pra ela. *_*

    @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse post...
    ESTAMOS AQUI PARA TE AJUDAR Moana!!!

    SOLIDARIEDADE...

    Bjks
    EM NOME DE: Luh & Tata
    ESCONDIDOS NO LIVRO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio de vocês!
    Todo esse carinho que tenho recebido durante esse período foi muito importante pra mim, posso dizer que apesar do que aconteceu eu estou feliz, pois conheci pessoas novas e descobri um novo mundo!
    Obrigada por tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já fui lá, já comentei, apoiei e segui!
    Tem pessoas que são muito insensíveis...
    Um Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011