Resenha: Beijada por um anjo 1

by - sábado, fevereiro 25, 2012

Olá galera!

Trago hoje a resenha do livro "Beijada por um anjo 1" vamos conferir?

Dados de Publicação:
Autora: Elizabeth Chandler
Ano: 2010
Páginas: 264
Editora: Novo Conceito

O livro "Beijada por um anjo 1" tem como protagonistas Ivy e Tristan,  a garota acreditava em anjos, porém após o acidente de Tristan, ela deixa de acreditar, mal sabia ela que ele se transformaria em anjo e que tudo o que mais queria era se comunicar com ela, pois não havia deixado de amá-la.
Ivy é uma personagem muito fofa, uma menina exemplar, carinhosa e decidida. Vive com sua mãe, seu irmão Philip e com seu padastro e com o filho dele Gregory. Tristan era um dos meninos mais desejados da escola, um excelente nadador, todas as garotas o deseja, porém seus olhos estavam voltados para Ivy.
A jovem não sabia nadar, e tinha trauma de psicina, devido a um acontecimento de sua infância, Tristan a ensina com muito carinho, e o amor entre os dois começa a surgir. Porém quando tudo parecia perfeiro, eles sofrem um acidente de carro, em que somente ela sobreviveu. Mas não foi simplesmente um acidente, havia algo de errado, era um assassinato.
Após transformar-se em anjo, Tristan chega a conclusão de que aquilo foi premeditado, e que alguém queria ele e Ivy mortos. Ele tenta avisar, entrar em contato com sua amada, mas ela já não acredita mais em anjos, então não pode vê-lo. Será que ela voltará a acreditar? E Tristan, conseguirá mostrar a sua amada que ela estava correndo um grande perigo? E o amor acabará depois da morte?
O livro é muito fácil de ler, o li em um dia, a capa é linda, e as páginas são decoradas, a folha é meio amarelada o que não cansa na hora de ler. Também as letras são de uma fonte diferente, e possui um espaço bom entre as linhas, então a leitura flui facilmente. A diagramação então é perfeita.
Por ser o primeiro livro da série, o achei meio fraco em relação à outras séries de anjos, achei a estória meio fraca também, mas ela melhorou no final, com esse mistério, quem matou Tristan. Acredito que é uma série que melhorará nos próximos livros.
Fiquei muito curiosa com a continuação, me disseram que a série melhora e muito. Então continuarei lendo com certeza, não julgo uma série pelo seu primeiro livro, sempre leio os outros para montar uma opinião. E aconselho quem só leu o primeiro livro e montou uma opinião, leia os outros, só assim teremos uma noção do todo. Esse primeiro livro, na minha opinião deixou um pouco a desejar.
O livro todo ficou praticamente nesse resumo que trouxe a vocês, Ivy e Tristan se conhecendo e após a morte deste, a luta do moço para fazer sua amada acreditar em anjos e suas experiências após esse acontecimento, como ver que está morto e tem uma missão a cumprir como anjo.
Alguns acontecimentos são bem previsíveis, mas as últimas páginas do livros supreenderam pois abriu novos leques de possibilidade, que pelo visto se apresentarão no próximo livro.
Recomendo  o livro, embora o tenha achado fraco, ele conseguiu chamar mais minha atenção e me deixar ansiosa pelo próximo.

Beijos pessoal!!

Leia também

8 comentários

  1. Esse eu chegou pra mim essa semana, só consegui comprar pela net.
    Estou doida pra começar e adoro anjos também! Rs

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei esse primeiro livro bem fraco, comprei o segundo mais ainda não animei de ler. O pior é que eu amo anjos, então todos os livros relacionados a eles eu compro, pena que nem sempre eles sejam bons. :/

    Bjus @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane!
    Eu li o livro faz pouco tempo e gostei. Pra mim a melhor parte foi o final, fiquei super curiosa para ler o próximo livro.
    Eu estava achando o livro meio fraco também, mas como o final me surpreendeu, quero muito ler o próximo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane, eu não achei fraco, achei apenas que ele instigou mais ainda para a leitura dos próximos, começo de série é sempre assim, deixa uma curiosidade pra saber como que aconteceram tais coisas,só para dar um gostinho a mais na leitura dos próximos volumes, eu adoro a Ivy a Beth o Tristan, até o Will, mas agora estou triste, ontem terminei de ler Beijada Por um Anjo 5 - Revelações e agora o próximo volume, será que vai demorar, morrendo de curiosidade aqui.
    Quanto a outras séries de Anjo não tenho o que falar pois essa foi a primeira que li.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  5. O livro é bem tranquilo de ler... eu li em bem pouco tempo. Não é o tema que eu mais gosto, mas fiquei curiosa e li o segundo e o terceiro. Acabei gostando bastante e quero ler os próximos!
    Parabéns pela resenha. :]

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa série é uma das que quero ver se consigo ler esse ano. Sempre vejo pessoas falando mega bem dela, e como amo estórias de anjos, acho que ela se encaixa perfeitamente no meu tipo de leitura, rsrs
    A resenha ficou ótima. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito interessante! Já vi muita gente falando mal desse livro, mas você me convenceu a lê-lo o/

    ResponderExcluir
  8. Estou prestes a ler esse livro!
    Eu quase choro no hotsite da Novo Conceito, ouvir o Tristan é um arraso!
    Mas, o que era pra ser uma trilogia, lá foi ele... Nem sei se não vai ter mais livros, rs

    Beijos, até mais!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011