Lançamentos da Editora Arqueiro

by - quinta-feira, abril 19, 2012

Olá galera!

Confiram os novos lançamentos da Editora Arqueiro.

Um assassino fora de controle
Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
O sequestro de uma criança
Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder
Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.


Os sinos da igreja já estão tocando
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?
Um criminoso com acesso a informações privilegiadas
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.
Alex Cross no meio do fogo cruzado
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

Resgate do tigre, O
Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
“Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com

Private
Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.
Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.
Os criminosos estão à solta.
Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.
Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

Fonte: Site da Editora Arqueiro

Leia também

19 comentários

  1. Quero MUITO a continuação de A Maldição do Tigre!!! Que capa linda!!! E a história é ótima!

    A Arqueiro arrasando nos lançamentos né?!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. James Patterson vem com tudo hein, eu ainda não li A Maldição do Tigre, mas dizem ser muito bom, espero ler em breve para poder ler a continuação...
    Gosto muito dos livros da Arqueiro...
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  3. James Petterson é praticamente um mestre na Arqueiro, a editora já lançou vários livros dele e eu fico cada vez mais encantado com a sinopse desses livros e doido para ler.
    Li recentemente A Maldição do Tigre e não sei quanto tempo mais consigo aguentar até a continuação.
    Editora Arqueiro me surpreendendo e ganhando minha total atenção.

    ResponderExcluir
  4. James Patterson é o que há em romance policial! Gostaria mto de continuar a série 'não-série' do Clube das Mulheres Contra o Crime (ao qual pertence 6º Alvo). Gostei mto de 1º a Morrer e amei as personagens!
    Comecei ontem A Maldição do Tigre e estou gostando mto! Que bom q já vão lançar o 2º!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu fico doida toda vez que vejo um livro do James Patterson. Eu quero ler livros dele!!!! E não consigo comprar um livro dele porque tenho 300 outros que quero e acabo sempre deixando o pobrezinho de lado. Gente, isso me dá uma raiva, uma agonia. Queria muito esses lançamentos dele =/

    ResponderExcluir
  6. Vontade de ler todos, HAHAH


    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero a maldião do tigre ! Quem quer me dar !? kkkk otimo post !

    ResponderExcluir
  8. Oi, Daiane!

    Dos livros citados , o do Tigre e o 6º alvo me despertaram a atenção e entrarão para minha lista. Hoje fiz umas comprinhas na Bienal Brasilia... dentre os que comprei, tem um da editora Arqueiro- O melhor de mim e um outro resolvi comprar (vc até já falou dias desses sobre ele ) Jogos Vorazes.

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  9. Oi, Daiane!

    Dos livros citados , o do Tigre e o 6º alvo me despertaram a atenção e entrarão para minha lista. Hoje fiz umas comprinhas na Bienal Brasilia... dentre os que comprei, tem um da editora Arqueiro- O melhor de mim e um outro resolvi comprar (vc até já falou dias desses sobre ele ) Jogos Vorazes.

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  10. @cyberlivingdeadabril 19, 2012

    Olá, Daiane!
    Do James Patterson por enquanto só li "Na Teia da Aranhas". Esse "6º Alvo" parece uma trama bem complexa, muitos elementos e olhe que isso é só a sinopse. Esse "Fogo Cruzado" já é parte da saga do Alex Cross, saga esta que é beeeeem longa, não lembro quantos livros agora, mas se não me engano são mais de 10.Ainda não li sequer "A Maldição do Tigre", logo "O Resgate do Tigre" será uma aquisição para beeeeeeeeem lá no futuro, tem muita para ser comprar e para a qual dou mais prioridade.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso de O Resgate do Tigre, o primeiro livro da série me encantou de tal forma que não posso ficar sem ler o segundo o/
    adorei as novidades da editora o/
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaah, quero ler os livros dos Tigres, gente. Ainda nem li o 1º, mas quero ler pq todos falam bem! *O*

    Ficou lindo o lay, Dai! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. JURA que vai lançar o Resgate do Tigre? *--* Estou esperando desde Dezembro! Que felicidade! hahah
    Os outros lançamentos também são ótimos, mas Private me chamou bastante a atenção.

    Amei o layout novo Dai!! Ficou lindo!

    Beijos
    Gaby

    ResponderExcluir
  14. Eu quero O Resgate do Tigre, adoro esta série.
    Patterson eu li O Diário de Suzana para Nicolas, e adorei.Desta outra linha que ele segue, o que você acha Dai?

    Bjos!!

    Cida

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada pelos livros do James. E a Arqueiro está apostando bastante nele. Eu estava louca antes querendo todos os livros dele, agora que não vou conseguir mesmo com tantos lançamentos dele ultimamente. Quando eu comprar a série Mulheres Contra o Crime, vou comprar o 6° alvo (esse livros ficou lindo).

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. O que eu mais quero ler é O Resgate do Tigre. Pior que nem li o primeiro livro ainda, ou seja, tenho que me apressar! hehe

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O Resgate do Tigre acho que é o queridinho do momento, é ele que eu quero. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oieee
    Meu Deuseeee, cada dia que passa gosto mais dessa editora!
    quantos Patterson, não estou reclamando pois gosto muito dele.
    Tenho A maldição do tigre e quero esse segundo volume da série para mim.
    Se não ganhar terei que comprar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Private, vai para minha WL!

    Amo investigação!

    O 6º alvo, també é uma boa opção!
    Correr contra o tempo dá uma emoção a mais na história....

    Estou louca para descobrir esses mistérios!!!
    Bju

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011