Novo livro de J. K. Rowling será publicado pela Editora Nova Fronteira

by - quarta-feira, abril 25, 2012

Olá galera!

Nesses últimos dias tem se falado muito sobre o novo livro de J. K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter. Mas a dúvida que também rondava os bastidos literários era: Que Editora publicará esse livro aqui no Brasil? E a resposta veio nessa segunda-feira. A obra será lançada no Brasil pela Nova Fronteira, selo da Editora Agir.
Vejam a citação do comunicado, publicado pelo site da revista Veja:

“A editora Nova Fronteira acaba de fechar contrato para a publicação do novo livro de J.K. Rowling, The Casual Vacancy, primeiro romance adulto da autora da série Harry Potter, cujos títulos já venderam mais de 400 milhões de exemplares em todo o mundo”, diz comunicado da Ediouro. “A obra tem lançamento mundial previsto para setembro.”

 Acredito que esse livro seja um dos lançamentos mais esperados nesse ano, principalmente pelos fãs da autora e da série de Harry Potter. Mas e vocês o que acharam da notícia? E o que esperam desse novo livro da autora?


Fonte da postagem e citação: http://veja.abril.com.br/blog/meus-livros/paginas-estrangeiras/livro-adulto-da-autora-de-harry-potter-sai-pela-nova-fronteira/
 

Leia também

15 comentários

  1. Gostei bastante da novidade e quero ver como vai ser ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu, como fã assumida de Harry Potter, estou super ansiosa para ler. Acredito que o livro vai ser muito comparado com o sucesso de Harry Potter e acho difícil o livro vender tanto quanto a saga, mas que isso não quer dizer que o livro seja ruim.

    Beijos,
    Gaby
    pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o livro vai ser muito bom, já que se trata de J.K.Rowling. As vezes não seja tão bom quanto HP, mas ela tem muitos fãs e será quase impossível eles falarem que esse livro será ruim. Creio também que será um estouro de vendas, pois como disse, ela tem muitos fças, acho que vai ser um grande sucesso. Pelo que eu li, o lançamento aqui no Brasil vai ser no mesmo dia do mundial, mas... bom... não acredito muito. De qualquer forma, adoro a autora e estou realmente ansioso para ler essa nova obra.

    ResponderExcluir
  4. Bom, não gosto de Harry Potter (me condenem, haha)
    Mas acho legal uma editora não tão grande pegando um livro famos desses.

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dai
    Confesso que nao sou a maior fa da J.K. No entanto, admiro o trabalho dela. Afinal,meu irmao de 14 e muitos amigos dele criaram o habito de leitura devido suas obras.
    Enfim,estou curiosa para saber como ela vai desenvolver esta nova vertente

    Abracos,
    Islayne

    ResponderExcluir
  6. O livro deve ser bom ! Mas vamos esperar par ver ! Vou sentir muita falata do harry potter mas ele nunca saira do meu coração ! :)otimo post !

    ResponderExcluir
  7. @cyberlivingdeadabril 26, 2012

    Se a negociação para publicação aqui no Brasil está tão rápida, então em breve já devemos estar com este livro em mãos :D Não li a saga da Harry Potter, mas quem sabe em breve começo a aproveito para ler este novo livro da J. K. Rowling.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa editora, acredito que agora todo mundo vai falar sobre ela rsrsrs
    Vou comprar o livro por ser fã, pq a sinopse não me impressionou muito =D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito saber como vai ser o livro da autora. Eu estou torcendo MUITO para que a editora faça um trabalho editorial legal.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Será que teremos aqui um fenômeno, tal qual HP?

    Espero que sim.

    Bjos

    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  11. Devido ao sucesso, creio que, esse livro venderá bastante. Todo o mundo conhece Harry Potter e por ser livros bons e inteligentes, comprem por referência - quem nunca comprou um livro de escritor 'tal' por ter lido uma outra obra do mesmo que tenha gostado muito?. Acredito que esse livro surpreenderá muito. Primeiro porque esse livro terá um tema tratado totalmente diferente dos que os fãs da J.K Rowling estão aderidos; depois que, creio eu, esse livro teve um público-alvo mudado. Bom, não sou apegada a nada, muito menos por coisas como Hp, então né. Eu, caso eu compre esse livro, comprarei-o por achar que deva ser interessante, não por ele ser antes de mais nada da J.K Rowling.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie flor :)
    Para alguns leitores sou um E.T
    Pois, não li nenhum livro dessa autora ou seja Harry Potter e nem vi os filmes.
    Talvez faça isso esse ano, sou do contra hehehe
    Mas, caso o livro que ela lançar não for série que na minha opinião já virou moda, agora todos querem fazer de um livro uma série, vamos lá uns até tem que haver mesmo, mas outros?
    Ok.. Isso é minha opinião, estarei lendo, faço até questão de comprar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Um livro adulto hein?!?!

    Tomara que ela consiga o sucesso de HP!!!

    Vamos aguardar!!!!

    ResponderExcluir
  14. A nova fronteira ñ é uma editora mto cuidado com os livros na questão de diagramação. Acho que foi por isso que o povo fico mais indignado. Vamos ver, vai que eles fzem um trabalho bacana? quem sabe!

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tomare que a Novo Fronteira faça um bom trabalho...Pq ne? rs

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011