Resenha: Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados

by - quarta-feira, abril 18, 2012

Olá galera!

Hoje trago a resenha do livro "Beijada por um anjo 4 -Destinos Cruzados". Tentei ao máximo não colocar spoilers, acredito que não coloquei nenhum, o pouco da descrição do livro que coloquei são aquelas encontradas na sinopse, tentei também não colocar informações mais "comprometedoras" dos livros anteriores, para não estragar a surpresa de vocês ao lerem. Já li o livro há um bom tempinho, mas só agora arrumei um espaço aqui para publicá-la. Também já li o quinto livro há um tempo, em breve postarei a resenha aqui.

Dados de publicação:
Autora: Elizabeth Chandler
Ano: 2011
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

Nesse livro, faz-se um ano da morte de Tristan, ele e Ivy tiveram que seguir seus próprios caminhos, Tristan para outra dimensão e Ivy para um recomeço na sua vida, e no amor. A moça mesmo sabendo que jamais voltaria a sentir seu amado novamente tenta encontrar forças e seguir em frente, embora seja difícil e ainda sinta muita sua falta. Mas algo que ninguém esperava acontece. Ivy e sua amiga sofrem um acidente de carro, o outro motorista que bateu no carro estava na contramão, e ninguém o encontrou, mas Tristan mesmo estando em outra dimensão devolve-lhe a vida com um beijo.
Ela acorda no hospital e todos a sua volta ficam abismados com o que aconteceu, Ivy sentiu Tristan, sabia que era ele quem lhe trouxera a vida novamente, mas sabia que ninguém iria acreditar, mesmo tendo voltado a viver, a personagem sente que perdeu o seu amor novamente, mais uma vez seu anjo Tristan a deixara.  Porém quem poderia ter batido no carro de Ivy? Foi acidental ou um plano premeditado?
Uma nova pessoa aparece na vida de Ivy, um moço que a atrai de uma forma inexplicável, ele fora encontrado em uma praia desacordado no mesmo dia do acidente da jovem, pelas marcas encontradas fora agredido, porém ele não se lembra de nada do que lhe ocorrera, nem mesmo seu próprio nome. Não se lembra mesmo, ou está fingindo? Essas são algumas questões que intrigam o leitor durante a leitura.
Durante a leitura do livro, o achei calmo, diferentemente dos livros anteriores, em que a autora utilizava-se de um suspense arrebatador que me prendia até a última página. Entretanto, mesmo com a sensação de calma, sentimos que há uma tensão, e que algo está acontecendo, a autora trabalhou isso genialmente, e nas últimas páginas ela nos revela que essa tensão era verdadeira.
Fui totalmente surpreendida nas últimas páginas, admiro e gosto de escritores que conseguem surpreender o leitor, e Chandler não deixou por menos, além de surpreender ela envolveu os personagens numa nova trama e rede de mistérios, que acredito que serão desvendados e trarão novas surpresas no próximo livro, que já estou super ansiosa para ler.
Ficou comprovado que a série se supera a cada livro, ela não se prende somente a questão de anjos, mas sim ao amadurecimento dos personagens e as questões internas desses. O livro é de leitura fácil, todos os quatro livros da série, li no mesmo dia e em poucas horas. Recomendo o livro com certeza.

Leia também

18 comentários

  1. Ótima resenha! Para mim esse livros são perfeitos, estou no 3º e querendo loucamente ir para o 4º!Atualmente é uma das minhas séries favoritas, só preciso adquirir o 4º e o 5º! =I

    ResponderExcluir
  2. Oie flor:)
    Olha tenho só o 1º e o 5º livros dessa série estou tentando aurrumar os outros para está começando a ler, confesso que nao é muito o meu gênero preferido, contudo pelo o que tenho lido creio que irei gostar.
    Espero ser surpreendida como fostes.
    Bjs
    http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @cyberlivingdeadabril 19, 2012

    Olá, Daiane!
    Estou com o "Beijada por um anjo 5" aqui em casa, ganhei em um sorteio, mas como não tenho, ainda, os livros anteriores da saga ele ficará como uma leitura futura. Como já sei do que aconteceu até o quarto livro porque li a sinopse do 5, então nem me incomodo em tomar spoiler kkkkkkkkkkkkkkk O estilo do livro não é de uma linha que aprecie muito, mas como gosto de ler variados estilos para apurar meu senso crítico espero comprar o resto da série em breve. Parabéns pela resenha.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daiane!
    Eu tenho apenas dois livros desta série. Portanto, ele está na minha lista dos "por ler" .rs
    É difícil, fazer resenha sem deixar escapar toda história,né? Mas sua resenha mostrou que a história é sensível e cativante.

    Abraços,
    Islayne

    P.S: Peço desculpas se meu comentário apareceu repetido,pois tive problemas na página.

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu tenho apenas o Beijada 5 e nem li ainda, porque acho que não adianta ler se não tenho os outros :( Ai tenso isso.
    Já li tantas resenhas legais de todos os livros, preciso compra-los.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dai, linda resenha, eu adoro essa série, e estou louca pelo 6º volume, realmente a Elizabeth consegue colocar muitos mistérios na trama, vc não consegue parar de ler, eu li os 5 em duas semanas...
    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler esse livro logo! Li os anteriores o ano passado, mas não encontro tempo para continuar a ler.
    Apesar de não ter spoilers, sua resenha me deixou curiosa! Preciso de féeerias! haha

    Beijos,
    Gaby
    pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nosssaaaaa... você leu os 4 livros em 1 dia?? Meu sonho fazer isso, mas eu demoro para ler um livro em uma semana (tá certo que eu to sem tempo, mas mesmo com tempo demoro 3 dias UASHAU). Adorei a resenha. Gosto quando as resenhas ficam simples e ao mesmo tempo bem atrativas, você conseguiu me despertar uma vontade de ler esse livro que antes eu não tinha. Eu imaginava ser um livrinho bobo, mas na verdade parece ter bastante mistério. Ansioso para ler.

    ResponderExcluir
  9. 4 em um DIA !? CARA SOU SUA FÃ ! KKK Tentei ja mas não tive sorte ! Bem eu ja li o quarto to so esperando comprar ou ganhar o que seria melhor ainda o quinto ! Otima resenha ! beijos !

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO essa série! Vejo tantas pessoas que não gostam! Até que enfim encontrei alguém que compartilha da mesma opinião!!!

    Vc já leu Beijada 5????

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO a série Beijada por um anjo!!! Só vejo gente criticando... gosto não se discute! hehe
    Até que enfim encontrei alguém que compartilha da mesma opinião!

    ADOREI sua resenha!

    Vc já leu Beijada 5?

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei dos três primeiros livros, mas este leva nota
    3 na minha opinião. Agora estou com o quinto e espero que seja o melhor de todos.
    Bjos

    Cida

    ResponderExcluir
  13. Já li bastante sobre essa série. Parece ser interessante, mas como não tenho costume de ler séries - gosto de livros bem grandinhos, porém que acabe nele - então nunca comprei. Mas estou começando a me interessar, pois parece ser de fato muito boa. Talvez eu abra uma exceção para essa série :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amo surpresas!!! Quero muito ler a série, mas só tenho o livro 4 e o 5, tenho que comprar os três primeiros URGENTE!! rs... Parece ser bem interessante, e adoro quando o autor trata das personagens com profundidade e nos deixa conhecê-las de verdade!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai, Dai. Acredita que não me animo a ler essa série. Não seeeei, não desce mesmo, gente.

    Mas gostei da sua resenha, apontando os pontos positivos e negativos.

    E realmente, é ótimo qd um livro surpreende no final ne? :)

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Os quatro livros em um dia? Eu não conseguiria. Já cheguei a ler dois - mais ou menos da mesma quantidade de páginas - em um dia, mas quatro não! Beijada por um Anjo é uma série que não me causava tanto interesse. Mas comecei a ler sobre ela coisas tão positivas - e os livros são muito bonitos - que creio que devo ler. Não costumo ler séries, mas essa deve valer a pena :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Séries...

    Não consigo ler séries antes de ter todos os livros em mãos!

    É muito ruim esperar 1 ano para saber o que vai acontecer!

    Essa é uma das q estão na minha lista!

    Vou ser a última a saber da fofoca!
    To igual a marido traido... kkkkkk

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  18. Oii , adorei a resenha ficou ótima :)
    Eu ja tenho o 1ª,2ª e 3ª e ja li os três ! Li todos eles em dois dias!Achei muito bom os três e me emocionei ao ler todos eles!Estou super anciosa pra ler o 4ª! Pra vcs que gostam da série eu indico o site que é o seguinte: www.beijadaporumanjo.com.br
    Esse site é muito legal fala de todos os livros e você consegue até ouvir o anjo!Da pra acreditar?!!
    Obrigada pela publicação adooooorei!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011