Novidades das Editoras Parceiras

by - quinta-feira, maio 03, 2012


Olá people!

Confiram as novidades das editoras parceiras do blog.

CASA DA PALALVRA


BUTTERFLY

CULTRIX


 


Charles Tart apresenta cerca de cinquenta anos de pesquisas científicas, comprovando que o ser humano é dotado de impulsos e aptidões espirituais. Suas experiências indicam a existência de forças invisíveis como a telepatia, a clarividência, a precognição, a psicocinese, a cura paranormal e outros fenômenos que nos ligam inextricavelmente ao mundo espiritual. O livro faz uma esmerada defesa da união entre a ciência e a espiritualidade à luz dessas novas evidências, e explica por que uma concepção verdadeiramente racional deve ser adotada em relação à realidade do mundo espiritual.



Neste livro, Ervin Laszlo apresenta um novo "mapa da realidade" para nos guiar através das mudanças mundiais que estão ocorrendo - os problemas, as oportunidades e os desafios com que nos defrontamos individual e coletivamente - e para nos ajudar a entender o que precisamos fazer durante essa época de grande transição. Na atualidade, está ocorrendo uma mudança na visão científica materialista da existência em direção a uma visão de mundo multidimensional de múltiplas realidades interconectadas. Entendendo a interconectividade do nosso mundo em transição, podemos senti-la com uma percepção, sabedoria e confiança muito mais aguçadas e integrais rumo a uma visão mais ampla do universo, da Terra, da vida e de nós mesmos.


Que tipo de líder você é? Por que alguns líderes são muito melhores do que outros? O livro responde a essas perguntas explorando como e por que a liderança evoluiu ao longo dos anos. Essa abordagem leva os autores a apresentar uma nova e arrojada "hipótese do descompasso": a lentidão da evolução significa que há uma diferença crucial entre as ideias modernas de liderança e o tipo de liderança para o qual o nosso cérebro ainda está equipado. Através de exemplos fascinantes os autores revelam a importância oculta da nossa história evolutiva. Isso explica por que gostamos quando o chefe pergunta dos nossos filhos, por que os norte-americanos votaram em Obama, por que grandes jogadores de futebol em geral fracassam como técnicos, etc.


HARLEQUIN
Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos.Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido… 

Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado? 


Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

Leia também

16 comentários

  1. Oi, Daiane! Das novidades citadas, me empolguei bastante com o lançamento da Casa da Palavra,pois sempre que tem algum estudo sobre a literatura machadiana...eu tennto adiquirir. Ah, outro me que chamou a atenção foi a Butterfly (ando meio ligada às trilogias) . Rsrs

    Abrços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas parcerias ! Eu adoro a editora Harquelim ! Você tem muita sorte ! Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Creio que os livros 'Escândalo' e 'Doutor em Sedução' sejam bons. Não li, até hoje, nenhum livro da Harlequin ainda, mas como ultimamente estou começando a ler mais romances, então é uma boa pedida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai,
    Muito legal esses lançamentos!
    Espero poder ler alguns deles. Ótimo post.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantas parcerias e lançamentos das mesmas... Em geral todos os livros parecem ser muito interessantes, gostei mais do Naturalmente Selecionados :)

    Abraços
    Caique Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    De todas essa novidades eu fiquei muito interessada em "O fim do materialismo" pois livros que envolvam espiritualidade sempre me interessam!!! >.<

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dai.Eu gostei de 'Escândalo' rssr parece interessante também 'Naturalmente Selecionados'.Maravilhosos lançamentos.Adorei.
    Beijinhos.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parceria,isso significa que seu trabalho esta sendo reconhecido... Amei a capa de Escândalo parece ate uma Alice no pais das maravilhas adulto, a capa do ultimo livro também chama bastante atenção,quanto aos outros não me chamaram minha atenção....

    ResponderExcluir
  9. @cyberlivingdeadmaio 05, 2012

    Nenhum desses lançamento me chamou a atenção. Não costumo ler "qualquer coisa" e às vezes tenho umas crises de exigência extrema nas leituras.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai depende do que é "qualquer coisa" pra você.

      Excluir
  10. Quero todos os da harlequin kkkkkkk
    Lori Foster tem uns livros, mto quente e bons! Tb recomendo a leitura dessa autora.


    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bafo!
    Que trilogia é essa da Juliet Marillier?
    Fiquei curiosa pela capa que eu achei linda.
    Quando souber nos avisa aqui.

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora só mandou essas informações, mas assim que ela me mandar mais eu venho correndo contar aqui para vocês! Também fiquei muito curiosa!!
      Bjs!!

      Excluir
  12. Parabéns!!
    Os livros da Harlequin, são bem picantes,
    quero ver essas resenhas aqui.
    Bjos.
    Cida

    ResponderExcluir
  13. A trilogia da Butterfly me chamou a atenção. Mas não gostei muito da parte gráfica da imagem, acho que poderia ser melhor.
    O livro Escândalo parece ser bem envolvente.

    Beijos,
    Gaby

    ResponderExcluir
  14. Pena que a Editora Butterfly não deixou nem uma informação a mais sobre a série, como a sinopse por exemplo. Outro que me chamou a atenção foi Naturalmente Selecionados.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011