Lançamentos e Novidades das Editoras Parceiras

by - terça-feira, junho 05, 2012

Olá galera!

Confiram as novidades e lançamentos das editoras parceiras do blog!


HARLEQUIN

AGONIA E ÊXTASE - DIANA PALMER
Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência, Cord e Maggie embarcam em um jogo mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.

“Com diálogos encantadores, personagens cativantes e cenas quentes, os picos de emoção entre o herói e a heroína agradam as fãs de Diana Palmer.”— Publishers Weekly





 A HONRA DE CONNER - OS CREED 2/3
Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado.Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância.No entanto, os planos começam a mudar de  rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend... 

NOIVA OU AMANTE?
Um pedido de casamento inesperado é capaz de deixar qualquer mulher nas nuvens. Mas Beth foi do céu ao inferno quando descobriu que Dex apenas se casaria com ela por obrigação. Agora, um anel de diamantes não seria o bastante para convencê-la a reatar o noivado, e Dex terá de usar todo seu poder de sedução para reconquistá-la.

CAMINHOS DA PAIXÃO
Izzie Winthrop abandonou o filho da empregada E casou com um homem mais velho. Viúva e falida, agora precisa se tornar empregada de Emilio Suarez, hoje riquíssimo e bem-sucedido.

PAIXÃO SAGAS 003 – FAMA E PODER 3/4
PRÊMIO DE RISCO – LYNN RAYE HARRIS

Jack já não se surpreende com sua sorte no carteado, até receber Cara Taylor como prêmio. Presa a ele, Cara não consegue saber o que realmente sente por Jack: amor ou ódio.

NOIVA TROFÉU – JANETTE KENNY
Rafael, o herdeiro ilegítimo da família Wolfe, galgara todos os degraus até o sucesso. Casar com a supermodelo Leila era a cereja do bolo, ainda que ela não passasse de um troféu para exibição.



Arqueiro

PETIT



 Ediouro

Essa é a capa do livro "Para Sempre", terceiro e último livro da série "Os Lobos de Mercy Falls"


Grupo Pensamento - Cultrix

A mídia digital, cada vez mais, está conquistando espaço no mundo, desbancando as mídias tradicionais. Por conta disso, as empresas precisam estar atentas a este novo cenário e tentar se adaptar à Era Digital. Caso contrário, correm o risco de não existirem mais. Bob Garfield, editor da Advertising Age e coapresentador do programa de rádio “On the Media”, da NPR, sabe bem disso e ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Todas essas descobertas são reveladas em seu livro Cenário de Caos, da Editora Cultrix.

Garfield não se limita a mostrar a desintegração da mídia e do marketing tradicionais, mas também apresenta soluções. O autor percorre cinco continentes em busca de respostas e suas viagens começam nas pastagens da Dinamarca e vão da Estônia à Austrália, de Israel à Inglaterra, de Montenegro ao Brasil, de Los Angeles, na Califórnia e a Conshohocken, na Filadélfia. “O livro viaja pelos cinco continentes numa busca por exemplos de adaptações a algo que representa, literalmente, uma nova era das realizações humanas”, comenta Bob Garfield.


Leia também

29 comentários

  1. Ednelson Júniorjunho 05, 2012

    Os livros da Harlequin não me atraem devido ao estilo das histórias. A arqueiro costuma me agradar nos lançamentos e esse pelo tema da amizade que é abordado deve ser interessante. O que mais me chamou a atenção foi "Cenário de Caos" devido ao tema que sempre suscita muitos debates.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses romances da Harlequim me atraem. hhaha São tão legaizinhos! Arqueiro tbm, só tem livros ótimos! Esse Cenário de Caos parece ser bem interessante! rs

    Beijocas
    Mary
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Guerreiros da Esperança parece ser ótimo!E estou para ler Paixão de Primavera:a capa é linda e o tema é interessante também.E a editora Harlequin sempre com muitos lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre gosto de ler romances da Harlequin, ainda mais da Palmer :)
    A série Mercy Falls, não sei porque mas ela não me atrai...
    O único que me atraiu foi o da Arqueiro ^^

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades!!!
    Aaaahhhh "Sempre" eu quero tanto ler! Até agora só li "Calafrio" e estou esperando ler "Espera" *-*

    Amei o blog! Já tó seguindo.
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos livros da Harlequin, os estilo dos livros me deixam encatadas. Adoro história que sejam de tempos antigos.
    Achei bem interresante o lancamento da Arqueiro, a histótia parece ser boa e bem emocionante.
    Gostei muito dos lançamentos.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Dai, nossa faz tempo que não leio romance de banca, mas gostei dos títulos, são livros gostosos de ler, leitura rápida, gostei do lançamento da Arqueiro costumam ser muito bons...
    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dai,

    Geralmente não sou muito fã dos lançamentos da "Harlequin", mas até que estou bem interessada com o livro "Noiva ou Amante?",

    --
    Beijos,
    Nathália - @NattyMS_

    ResponderExcluir
  9. Oi,Daiane
    Embora eu não tenha o costume de ler estes lançamentos da Harlequim, eu já li dois e gostei.Já os lançamentos da Arqueiro e Ediouro me interessam mais.
    O último livro , parece se destinar a um público específico mas gostei do título e da capa.Fora que esta temática está em voga em todos o setores.

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  10. Livros de banca ou romances desse genero, faz tempo que não leio. Ando meio sem paciencia para eles. Gostei mto do lançamento de SEmpre, mas não pretendo comprar a serie até a editora resolver relançar Calafrio com uma capa que combine, nada a ver a capa de Calafrio com a dos outros dois livros. Bjkss

    ResponderExcluir
  11. Sempre - quero ler. Já li o primeiro livro da série e gostei.
    E minha autora de banca preferida é Diana Palmer então com certeza está na minha lista de leitura.
    Boas indicações.

    ResponderExcluir
  12. Otimos lançamentos ! Quero todossssss ! Gsoto muito de romences de banaca por isso sempre tenho uma grande porção no meu computador ! ^^

    ResponderExcluir
  13. Para ser sincera, não costumo me interessar pelos livros da Harlequin. São, praticamente, sempre em um mesmo padrão; aquelas capas calientes, de romances de época... enfim.

    Essa capa de 'Para Sempre' ficou linda! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Faz tanto tempo que não leio romance de banca... Saudades! Mas só de ver as capas lindas da Harlequin já dá vontade de ir a banca e comprar. O lançamento da Ediouro "Sempre" li uma resenha sobre a série e achei a história linda fiquei com muita vontade de ler. Estou em abstinência de compras de livros (quase surtando!). Mas vou aproveitar que esse mês é meu aniversário pra tentar conseguir alguns dos livros que eu querooooo muito.

    ResponderExcluir
  15. não gosto muito de romances da Harlequin, e os outros lançamentos não me chamaram muito a atenção... o que fiquei um pouco curiosa foi somente os livros da editora Petit
    =**

    ResponderExcluir
  16. não gosto muito de romances da Harlequin, e os outros lançamentos não me chamaram muito a atenção... o que fiquei um pouco curiosa foi somente os livros da editora Petit
    =**

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, nossaaaa, amei esses lançamentos, todas as capas são umas maravilhas não é mesmo? E esse Para Sempre me parece fazer parte da série que tem Calafrio... não sei se é, vou dar uma pesquisada, mas fiquei bem interessada na obra.
    Enfim, ótima postagem.
    E tem postagem nova lá no blog quer ver?
    Beijos.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse livro "Cenário de Caos" parece ser muuuito bom. Ainda não tinha visto, mas vou procurar pra comprar. É um tema beeeem presente no meu curso da faculdade..
    Adorei a dica!

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de ler o livro sempre, os outros eu só leria se eles estivessem ao alcance de minhas mãos porque eu duvido que eu fosse atrás.
    Tem livros demais que quero *..* meu skoob está cheioooo :3

    ResponderExcluir
  20. Eu estou atraída por todos os lançamentos da Harlequin !! Adoro o gênero. Super pacote o da Petit.
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  21. "Sempre" estava entre meus livros mais esperados. Mas não pretendo comprar a serie, enquanto a editora não se dignar a reeditar Calafrio, já que as capas estão fora do padrão e a coleção ficaria horrivel assim. Bjkss

    ResponderExcluir
  22. Guerreiros da Esperança parece ser muito bom, de todos foi o que mais me atraiu :)
    E seu blog é lindo *-*

    Gizele Almeida.

    ResponderExcluir
  23. Cenário de Caos parece ser bom. A sinopse de Guerreiros da esperança também. Vou aguardar por resenhas para conferir.

    ResponderExcluir
  24. Desses livros nenhum me chamou atenção, não fiquei com vontade de ler nenhum deles, e o unico que eu ainda tive um pouco de curiosidade foi o da série Os Lobos de Mercy Falls, mas como não li os primeiros nem rola!

    ResponderExcluir
  25. Desses o que mais me chamou atenção foi sempre .Dizem que a série dele é muito massa!
    Não gosto muito de livros de romance mais esse parecem ser um pouco legal.Mais nunca tinha ouvido falar de nenhum desses livros.

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe coleciona romances de banca, e o NOIVA OU AMANTE? parece ser uma reedição dos romances que saiam pelo selo florzinha. Vou pesquisar porque eles reeditavam sem fazer um "selo especifico" e sempre que eu acho um compro pra ela, então se houver realmente um "selo" vai ficar mais fácil completar a coleção. Os mais antigos valem muito a pena.

    ResponderExcluir
  27. Que titulos de livros esses da editora Harlequin , acho que não faz meu tipo de leitura.. Mas consertesa irei ler Para sempre da editora ediouro já li os dois primeiros e gostei.

    ResponderExcluir
  28. Achei a história de Guerreiros da Esperança bem interessante.
    Com certeza fala de temas bem sérios.
    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  29. adorei os lançamentos e acho que se pudesse levaria todos para casa rsrs, mas quero muito para sempre para mim

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011