Novidades das Editoras Parceiras

by - quinta-feira, maio 17, 2012

Olá galera!

Confiram as novidades e os lançamentos das editoras parceiras aqui do blog!!

NOVA FRONTEIRA:

TUDO OU NADA
      Autor de Elite da Tropa 1 e 2, Luiz Eduardo Soares lança agora um dos thrillers mais eletrizantes de toda a literatura brasileira. Tudo ou Nada é a história do brasileiro que deixou para trás uma milionária carreira no mercado financeiro e se tornou peça central na conexão Colômbia-Caribe-Inglaterra do tráfico internacional de drogas. O livro relata fatos reais e apresenta ao leitor o personagem Lukas Mello, que renuncia a um futuro promissor na alta sociedade carioca em nome da suprema liberdade de dar a volta ao mundo num veleiro. Um rebelde que, anos depois, vai parar numa penitenciária de segurança máxima em Londres, ao ser preso por associação ao tráfico internacional de drogas. Luiz Eduardo ilumina de forma emocionante a trajetória deste anti-herói, retratando a vida do carioca Ronald Soares, que trava uma guerra contra o próprio destino.

AGIR
HADES 
Hades é a continuação de Halo, livro que entrou na lista de best-sellers do New York Times uma semana após ser lançado, em 2010, quando a autora Alexandra Adornetto tinha apenas 18 anos. Munida de uma mitologia original, Alexandra tece uma narrativa que carrega o frescor da série Harry Potter combinado à abordagem cuidadosa dos dilemas juvenis que fizeram de Crepúsculo um fenômeno. O livro é um lançamento da Editora Agir.
Bethany Church é um anjo no corpo de uma adolescente, enviado para combater as forças das trevas. Se em Halo ela estava se acostumando com a vida na Terra e lidando com os dilemas da idade, em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana.
A trilogia, que será concluída em Heaven, ganha um segundo capítulo repleto de ação e reviravoltas, no qual a batalha entre anjos e demônios cresce a patamares assustadores. Mas o elemento central da narrativa continua sendo o poder do amor, capaz de reduzir diferenças e promover a harmonia entre os mais diversos grupos.

 SEOMAN



GIOSTRI
Release: 
2º ENCONTRO DE DRAMATURGOS PUBLICADOS PELA GIOSTRI EDITOR 
A Giostri editora está no mercado editorial desde 2005 e possui em seu catálogo 200 autores publicados, com distribuição nacional. Um dos segmentos da empresa é a dramaturgia, terreno aonde vem plantando novas perspectivas para os autores de teatro publicando-os e fazendo a comercialização nos halls dos teatros de várias cidades do país, como Rio de Janeiro, Belém e São Paulo. Além de vendê-los para escolas e em livrarias, a nível nacional.

A categoria Teatro, como está intitulada no site da empresa, tem nomes como José Antonio de Souza, Annamaria Dias, Carlos Correia Santos, Sebastião Milaré, Flavio Marinho, Thereza Falcão, Júlio Fischer, entre outros autores que estão sendo homenageados no dia 25 de maio, uma terça-feira, às 20h30m, nas dependências do Teatro Augusta.
O objetivo maior do evento é apresentar aos interessados os autores e seus textos e, sobretudo, as publicações em livro de textos dramáticos. Sabe-se que é pouco comum a publicação do texto de teatro em livro, que poucas editoras estão investindo neste segmento. No entanto, a Giostri está no mercado para mostrar que é fundamental que haja livros de teatro nas livrarias e também que os livros funcionam comercialmente.
O evento do dia 25 de maio, que é coordenado por Gerardo Franco, contará com a presença de diretores, atores e dramaturgos.
Para a abertura do evento teremos o jornalista e pianista Júlio Wiziack, que tocará no piano Chopin e Frutuoso Viana.
Também serão encenados fragmentos de textos publicados pela editora, sendo, os textos e autores, abaixo relacionados:


Leia também

7 comentários

  1. Oi,Daiane.

    Nossa, quantas novidades!O livro "Tudo ou nada" do escritor Luis Eduardo Soares com certeza vai entra para minha lista de próximas aquisições.!pois me interessei pela temática abordada.
    jJá o seungo livro,Hades, não sei. São tantas trilogias que acabo me perdendo.rs Sério, começo a ler uma e em seguida lançam outra e acabo me enrolando para ler...isso fora os livros acadêmicos. Olha , acho voccê tão organizada com sua leitura.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Hades esta no meio ! Que emoção ! Quero muito ler esse livro ! Tenho o primeiro e to locaaaa pelo segundo ! Os outros livros paracem ser bons mas eu estou mais focada em Hades hihihihi ! otimo post ! adoro novidades !

    ResponderExcluir
  3. Creio que Hades deva ser ótimo. Mas eu ainda nem li Halo - coisa que almejo bastante -, então o lerei num futuro talvez não tão próximo, rs. Mas, lerei. Acho a capa linda dessa série, só não sei se é tão boa assim - apenas acho -, pois não li muitas coisas sobre Halo ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @cyberlivingdeadmaio 19, 2012

    Olá, Daiane!
    Ainda não li os livros de "Elite da Tropa", mas já vi os filmes, e se eles forem metade do que os filmes são...poxa, vou ler eles e esse novo. Não li "Halo", logo nem tão cedo lerei "Hades".

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,Dai!.
    Me interessei por "HADES" mas ainda não li nem o primeiro.
    Achei bem legal essa novidade"2º ENCONTRO DE DRAMATURGOS PUBLICADOS PELA GIOSTRI EDITOR"
    Beijos
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler Hades, mas por enquanto tenho que me controlar.
    Primeiro preciso de uma estante nova.
    Bjos Cida

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa de Halo mais bonita do que a do segundo volume. Tudo ou Nada me pareceu muito bom.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011