Evento: Tahereh Mafi autora de Estilhaça-me

by - quinta-feira, julho 12, 2012

Olá galera!

Terça-feira a Tahereh Mafi, autora do livro Estilhaça-me passou aqui em Curitiba para uma noite de bate-papo e autógrafos na Livrarias Curitiba. Os blogs No Universo da Literatura, Pausa para um café e Biblioteca da Luh estiveram presentes. Aproveitamos a oportunidade para fazer uma entrevista exclusiva com a autora para os nossos blogs e pegar nossos autógrafos, logo terá um sorteio aqui de um livro autografado da autora que separei para vocês!
Preparamos as perguntas e a Anna do Pausa para um café foi a nossa repórter super estilosa. Quero agradecer muito a equipe da Livraria e a Editora pela oportunidade nos concedida e serem tão atenciosos.
O vídeo está aqui logo abaixo, as respostas da Tahereh foram em inglês, se você não entende inglês não se preocupe, você pode deixar o vídeo em full screen (tela cheia) ou assistir direto no youtube, na barrinha do vídeo, nessa que fica o tempo de duração, volume, etc, tem um ícone cc juntinhos, é só clicar, ele ficará vermelho e dai clicar novamente nele e em "traduzir legendas"  e escolher o idioma da legenda. É bem simples.
Adianto para vocês algumas coisinhas ditas pela autora no evento, o próximo e-book Destroy-me, que será lançado esse ano, será sob a visão do personagem Warner, e bafão minha gente! Warner não é o primeiro nome dele, o verdadeiro nome será revelado nesse livro. Ela também nos contou que vamos nos surpreender muito com esse personagem e que os próximos livros serão mais intensos.
A autora também nos revelou que tem planos para novas séries, e que os direitos de imagens de Estilhaça-me já foram adquiridos e sim, haverá filme. Fiquei muito animada com as notícias, amei o evento, me diverti muito com a Anna, Luh e a Klau. Foi ótimo e abaixo está nossa foto com a autora e o vídeo da entrevista!



Luh, Eu, Tahereh, Anna e a Klau

Leia também

35 comentários

  1. Daiane, tem legenda sim no vídeo, quem assistir pelo youtube com o cc ligado vai poder ver a legenda que traduzimos, avisa o pessoal :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei isso no post, sobre o cc ligado ^^ Mas dei uma pequena mudada para ficar mais compreensível. Dei o passo a passo para ficar mais fácil também para o pessoal ver a legenda!!

      Bjs!

      Excluir
  2. Inveja boaaaaaa! Gostaria muito de tê-la conhecido. É uma fofaaaaaaa! Ela fica falando português, own! É legal que ela não entende bem Português, mas você entende Inglês!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do vídeo, parabéns meninas, super anciosa para a promoção do livro autografado.

    A autora me pareceu bem simpatica e receptiva.
    Espero que o filme seja fiel ao livro, a coisa pior que tem é quando deixam o filme muito distante da história do livro.

    ResponderExcluir
  4. Muito,muito bom!!!
    E que coragem a da mocinha do Pausa pra fazer uma entrevista desse porte, parabens a ela!!
    E a escritora, que simpatia hein??
    Super atenciosa, engraçada, educada.
    Parabens a vcs 3, pelo empenho, pela dedicação em trazeram a nós, meros leitores, uma entrevista tão bacana e com alguém que alcançou um sucesso imenso no Brasil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caraca Daaaaiii!!!

    Que chic!!!!!

    Ta cada dia mais importante hein!!!!

    Assim que eu chegar em casa vou ver o video!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro..
    Mas pelas resenhas que ando lendo,percebo que é um otimo livro...Que bom que haverá um filme dele !!!! Adorei a entrevista,queria muito está nesse evento e pegar um autográfo da autora.

    ResponderExcluir
  7. Owwn, que fofa que ela é *-* . Acho que todos estão ainda mais ansiosos para ler o livro do Warner. É sempre bom ter visões de outros personagens em livros. Parabéns pela entrevista, meninas (: Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Daiane!

    Assisti sem legenda para trinar my poor english. Hahaha Super fofa ,ela falando algumas palavras em português. Muito legal esta oportunidade que vocês tiveram, eu adoraria ter meu exemplar assinado por ela.Eu gosto de Estilhaça-me e acho interessante o lpróximo livro vir sob a perspectiva do Warner. Só queria que não houvesse tanta repetição de palavras e aquelas frases cortadas,pois me dava certa irritação. Haha ai, será que o próximo terá o Warner na capa? Espero que sim!
    Ah, ficou super legal o vídeo, meninas
    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  9. Não li Estilhaça-me, e agora que reparei no nome, estilhaça-me, forte.
    Muito bacana as notícias, essa que vai ter filme dá uma animada a mais pra ler logo o livro.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que demais ! Eu adorei a entrevista e eu estoua anciosa pra ver o sortei do livro autopgrafado ! Nossa a escritora e super sinpatica e linda ! Otimo post meninas !

    ResponderExcluir
  11. Nossaa que legal ! Eu adorei a entrevista e a foto que foi tirada estra super linda a escritora é muito linda ! Eu quero muito particpar do sortei do livro autografado ! ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa Dai,
    Que fofa!
    Adorei a entrevista e apesar de ainda não ter lido o livro, acho que será um sucesso cinematográfico!
    Perfeito e saber que tem continuação me empolga a ler logo!

    ResponderExcluir
  13. Que fino!Ainda nao li o livro dela,mas pretendo ler(já li inúmeras resenhas positivas).Achei a autora muito bonita e muito interessante a oportunidade que vocês tiveram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bom que deu tudo certo no evento. Ainda não li Estilhaça-me mas agora que eu sei que vai virar filme quem sabe eu me animo pra ler.

    ResponderExcluir
  15. Cara, que demais! parabéns! Gente a Tahereh é uma fofa *-* que linda *-* Quero muito ler o livro dela, e cara nem acredito que vai virar livro *-*

    ResponderExcluir
  16. Ela é super simpática. Gostei bastante de saber que iremos nos surpreender com a continuação de "Estilhaça-me". Só achei uma pena ela não vir por Recife. Queria tanto que ela autografasse meu exemplar.
    Parabéns pela entrevista!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da entrevista, a escritora é uma fofa. :3

    ResponderExcluir
  18. A Anna estava super nervosa, deu para perceber, mas conseguiu controlar muito bem a situação e se comunicar tranquilamente. Parabéns garotas! ;D Só uma coisa que pensei que vocês fossem perguntar: sobre a semelhança com a personagem Vampira de X-men, gostaria de saber se ela se inspirou nas HQs mesmo. Enfim, que muitas outras entrevistas assim aconteçam :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Esta escritora é muito simpática, e seu evento foi muito bom mesmo.
    E você Dai, não perde uma.

    Bjos!!

    Cida

    ResponderExcluir
  20. adorie, sabe eu ainda nao li o livro e to super a fim, a capa m ganhou desde o priemeiro momento e agora vendo a autora me deu ainda mais força para ler, quero muito este livro e descobrir os segreds, este livro parece ser cheio de surpresas assim como autora parece ser super fofa.

    ResponderExcluir
  21. ÊÊ... Vai ter filme!!!
    Ganhei o livro Estilhaça-me autografado. Não vejo a hora de poder lê-lo.
    Amei a entrevista!

    ResponderExcluir
  22. Daiane, você e as meninas são muito sortudas *momento inveja branca*
    Vocês ficaram cara a cara com a Tahereh Mafi UAU!!!!
    Imagino a emoção de vocês e que baphos vocês descobriram sobre os próximos livros.
    Nem li o livro ainda, mas já estou vibrando que vai ter filme.
    Vou correndo assistir a reportagem.
    bjus!

    ResponderExcluir
  23. Que simpatia de pessoa ela é.
    Queria tanto que na minha cidade tivesse eventos assim.
    Aqui nem tem loja de livro praticamente, pra ter algo assim é bem impossível. :/

    ResponderExcluir
  24. a autora é muito simpática! queria ter conhecido ela ;(

    ResponderExcluir
  25. gostei da simpatia dela, apesar de não me chamar atençao o seu livro gostei do seu jeito e o trato com leitores é exemplar kkkkk


    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Ahhh eu qria morar em Curitiba, ai acontece cada coisa legal, imagina conhecer uma autora internacional, seria demais, mto legal a entrevista que fizeram com ela...BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gente to passada não sabia que a autora do livro era ela ^^
    amei ela é super gente fina ^^

    invejaaaaaa
    queria conhecer ela tb =/

    kkkkkkkkkkk

    amei o post

    bju bju

    ResponderExcluir
  28. Não tem o que se dizer além de: Fofíssima! Um poço de fofura, incontestavelmente! Queridíssima e atenciosa, alto astral e um doce! Foi um encontro divertido! :-)

    ResponderExcluir
  29. Eu não li o livro, mas pretendo ler futuramente, apesar de não estar LOUCA por ler. O livro parece ser muito bom! E teve bastante repercussão.
    Parabéns pela entrevista, Dai. E para as outras blogueiras também!

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR NATALIA:

      Eu tentei ir no evento, mas a editora mudou tantas vezes a data aqui no Rio que acabei me perdendo. O livro parece ser muito bom e estou esperando diminuir minha lista de leituras para adquirir o meu exemplar.

      Excluir
  31. Quer legal a entrevista *-* Achei um maximo ela falar um pouco de português também xD
    Eu que ja estava doida pra ler o livro estilhaça-me, agora to mais doida ainda! Assim que tiver a oportunidade, vou ler *-*

    ResponderExcluir
  32. Como você é sortuda !Tirou foto com Tahere.Deve ter sido muito bom née !
    Achei a capa desse livro tão demais !!!
    Só achei estranho esse pano em sua cabeça .Deve ser sua cultura né ?!
    Ela parece ser bem simpática née !
    Ela vai fazer mais series é ??*-*
    Nunca li nenhum livro de Paulo Coelho !Até ela já leu kkk!

    ResponderExcluir
  33. adorei a entrevista, queria tanto ter ido :/

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011