Lançamentos das Editoras Parceiras

by - domingo, agosto 26, 2012

Olá pessoal!

Vamos conferir os lançamentos das editoras parceiras do blog? Tem muita coisa boa vindo por ai!

BELAS-LETRAS

Nasi não nasceu para ser santo. Nasceu para ser a voz de um pecado capi­tal. Quando foi fundo ele acabou indo além do permitido e recomenda­do. E, na volta, trouxe com ele tudo que o dragou – do melhor e do pior. Nas travessias ao céu e nas travessuras abaixo do inferno das drogas quími­cas e das porcarias das pessoas físicas e jurídicas que experimentou, o ex-vo­calista do Ira! se tornou homem com todas as letras. Desde as bem feitas e de boa métrica até as malfaladas e malditas. Você ficará vermelho de raiva e de paixão com a história de um dos roqueiros mais polêmicos do Brasil, com tantas tretas que fizeram da vida de Marcos Valadão, este Wolverine brasileiro contra­ditório e solitário, coisa de ficção, de horror, de comédia e de drama, mas também de muito amor.

Confira o booktrailer e o primeiro capítulo do livro no blog da editora!


GRUPO PENSAMENTO

Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.





 COMPANHIA DAS LETRAS

"É possível que duas vítimas de abuso tenham uma relação romântica saudável?" Essa pergunta de Eva, protagonista de "Toda sua", norteia toda a trilogia Crossfire, uma série da nova onda de livros eróticos femininos. Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos EUA. O dono do prédio onde ela trabalha é o bilionário Gideon Cross, que imediatamente se interessa por Eva. No início, é só sexo — sexo INCRÍVEL. Então, eles se apaixonam, o que pode ser tanto sua tábua de salvação quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. Um história de amor picante sobre dois personagens tentando chegar a um final feliz.
Livro em pré-venda na Saraiva! Garanta o seu!


Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Livro em pré-venda na Saraiva!! 

LUA DE PAPEL

SE VOCÊ NÃO FOR AO LIMITE, COMO SABERÁ ATÉ ONDE PODE IR?

Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.

Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.
Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

Livro em pré-venda na Saraiva!

Leia também

24 comentários

  1. oie Dai
    Desses estou super ansiosa para ler A seleção e Luxúria, que parece seguir o mesmo tom de 50 tons de cinza.
    Toda sua tmb já solicitei pra editora, e espero que seja bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento bom,mas o que me chamou mais a atenção foi A Seleção que parece ser bem legal.
    Obrigado pelas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas Branca de neve tem que morrer e de A seleção por causa das cores e dos mínimos detalhes *-*

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. A pergunta da personagem de "Toda sua" chamou minha atenção. E achei legal "A Seleção". ^^

    ResponderExcluir
  5. Quero ler toda sua , a seleção e luxuria ! Esses livros livros tem caps lindas spisones incriveis ! Quero eles pra mim !

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns lançamentos muito legais aí, como Branca de teve tem que morrer e Toda sua. Apesar de desnecessário, eu achei interessante o marketing do livro que, além da capa fazer, de uma forma ou outra, alusão a 50 tons de cinza, a divulgação deve uma certa alfinetada com o slogan "Mais quente que cinquenta tons de cinza". Sendo publicado pela Companhia das Letras, eu com certeza não duvido disso, hehe.

    Um abraço!
    http://www.ninanoespelho.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos. O único que não faz muito meu estilo é "A Ira de Nasi", pois não gosto muito de biografias, e também não sou fã dele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Dai...
    Tenho muita vontade de ler Branca de Neve tem que morrer.
    E a capa de A Seleção é simplesmente maravilhosa, não?!

    beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  9. Branca de Neve tem que Morre, A Seleção e Luxúria são os que me atraíram.
    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Pai...
    Quanta coisa boa!!
    Já ando me roendo inteira pelo livro do Nasi(sempre amei Ira)
    Agora...também fiquei fascinada por Branca de Neve Tem que morrer e Toda Sua(que sinopse desse livro hein?)
    Que meus pobres bolsos possam aguentar tudo isso..rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito Branca de Neve tem que morrer, fiquei bem curiosa para ver essa caça às bruxas.
    Toda sua e Luxúria parecem bem interessante, mas tenho evitado literatura erótica nos últimos tempos...
    A Seleção me agradou bastante, esse vestido que ela está usando é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
    Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
    Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa de A Seleção, quero muito ler :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Dai, parece que agora os livros de Distopia deram lugar aos eróticos néh? Rsrs Toda Sua e Luxúria parecem ser mto legais, quero tbm ler o livro do Nasi...

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa! A capa de A Seleção é maravilhosa.
    Desses, ao meu ver, o mais interessante é Toda Sua. Parece ser muito bom!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. cara os lançamentos parecem ser ótimos! Branca de Neve tem que morrer, Toda sua, A seleção e Luxuria com certeza parecem os meus tipos de livros.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei interessada no livro: Branca de Neve tem que morrer, a sinopse é ótima, parece ser um bom suspense policial.

    ResponderExcluir
  18. Oi,Daiane!

    Belas-Letras tem investido em lançamentos de livros dos cantores de bandas de rock dos anos 80,né? Bem, deixo aqui minha sugestão para um próximo possível autor : Marcelo Nova , pois ele é um ser pensante que fala de literatura com propriedade e ainda não tem o menor pudor em expor suas opiniões. Realmente espero que lancem algo dele.

    Toda sua e Luxúria parecem ter o mesmo teor do 50 tons,né? Eu terminei a trilogia do Sr.Grey semana passada ,comprei em inglês mesmo e de modo geral , gostei da hostória.

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  19. De todos dai, eu só tinha ouvido falar do livro A seleção e além da capa ser muito bonita também a história me parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  20. Quantas novidades !!!!
    Achei linda a capa de a Seleção..
    E fiquei curiosa com a sincope de Branca de Neve tem que morrer !!!

    ResponderExcluir
  21. esse branca de neve deve morrer , com certeza é otimo ... adorei a capa ...

    ResponderExcluir
  22. A seleçao parece fantastico!!! Ja fiquei morrendo de vontade de ler. Sem contar que a capa é linda! adoro livros com capas bonitas!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a capa de A Seleção, bem azul, adoro azul rsrsrsrs
    Branca de neve deve morrer me chamou a atenção, parece ser bom. Vou ler as resenhas deles e vem quais que vão pra minha listinha de "quero ler" ^^

    ResponderExcluir
  24. Oi Dai,
    estou com muita vontade de ter esses livros, exceto o do Nasi.
    Mas, por enquanto, o único que eu comprei foi o Toda sua.
    Estou mega ansiosa que ele chegue logo.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011