Resenha e Promoção: Toda Sua

by - segunda-feira, setembro 24, 2012

 Olá galerinha!

Que tal uma dobradinha resenha + promoção? Agora do livro "Toda Sua" publicada pelo selo "Paralela" da nossa querida Editora Parceira Companhia das Letras. Vamos conferir, comentar e participar? Vem gente!

Dados de publicação:
Autora: Sylvia Day
Páginas: 274
Ano: 2012
Editora: Paralela
Compre aqui: Livraria Saraiva

Toda Sua é um romance erótico que mesmo antes de ser lançado já estava causando certo alvoroço no mercado e entre os leitores, comparando e desafiando o livro "Cinquenta tons de cinza" da autora E. L. James, o livro encontra-se na lista dos mais vendidos no país.
Costumo considerar cada obra uma obra, com suas individualidades, mesmo que a comparação com Cinquenta tons de cinza esteja até mesmo na capa, procurei ver esse livro de forma isolada, ou seja, ele e eu, e o que sua leitura transmitia. Há diversas semelhanças, isso não posso negar, entretanto nessa resenha me restringirei somente ao livro "Toda Sua".
Toda Sua é o primeiro livro da trilogia Crossfire, nesse romance temos os personagens Gideon Cross e Eva Tramell, casal central da estória. Eva tem 24 anos e vive com seu amigo Cary, ela acaba de conseguir um emprego em uma agência de publicidade, o qual se localiza no luxuoso edifício Crossfire. Tudo parecia estar normal até conhecer o charmoso, elegante, jovem, lindo e podre de rico Gideon Cross, o qual é dono do Crossfire e de muito mais.
A atração que eles sentem é muito forte, e Gideon não mede esforços para ter Eva, mas a moça ainda fica receosa quanto a essa relação. Lutar contra o clima e a química que havia entre os dois torna-se insuportável e Eva acaba se entregando a Cross. Os dois embarcam em uma ardente relação, no começo pensava-se que seria só sexo, entretanto havia mais, os sentimentos não eram tão simples assim, eles estavam verdadeiramente apaixonados.
Nossos dois personagens guardam grandes traumas do passado que ainda marcam suas almas, então investir em algo mais sério não será fácil para nenhum dos lados. Há grandes magoas e dores no passado de Eva, as quais levaram muito tempo para cicatrizar e o medo que elas sejam abertas novamente a ronda. Gideon vive com uma máscara de sombras escondendo algo em seu passado, o que de tão misterioso envolve esse homem? Será que uma relação entre eles será possível?
Como citado anteriormente Toda Sua é um romance erótico, então há diversas cenas de sexo explicitas, Sylvia Day não economiza nas palavras e nos detalhes, deixando o livro regado ao melhor do gênero hot.
É um livro bem escrito, Sylvia soube desenvolver a estória e caracterizar seus personagens, ela compôs Eva como uma mulher normal, embora eu tenha ficado um pouco desconfortável com o passado da personagem, já que em minha opinião uma mulher real que tivesse passado pelo o que ela passou algumas coisas não seriam tão fáceis. Enfim, não me prolongarei nessa parte para evitar spoilers. Também achei algumas situações meio forçadas, algumas cenas que são impossíveis de acontecer. Mas como se trata de uma ficção, de um livro, tudo é possível e o autor tem o livre arbítrio na composição de sua estória.
Quando passei a conhecer melhor os personagens, seus medos, receios, passados, o livro me prendeu mais. Comecei a gostar de Gideon da metade para o final, antes eu ainda torcia o nariz para ele. Eva é uma mulher ciumenta, às vezes impulsiva, e tenho que dizer que concordei com alguns de seus pensamentos e atitudes.
"Toda Sua" é um romance que consegue cumprir seu papel, levar entretenimento ao seu leitor, encaixando-se perfeitamente ao gênero a que se propôs. Com uma escrita bem desenvolvida, Sylvia Day nos traz personagens complexos, que protagonizam diversas cenas calientes e sensuais, nas quais a tensão sexual domina cada página.
A narrativa é de fácil leitura, não é longa nem curta demais, e sim suficiente. Mesmo sabendo que terá uma continuação, o final consegue deixar o leitor satisfeito. Alguns personagens novos aparecem, tramas também, que prometem algo a mais para os próximos livros. Confesso que estou bem curiosa.
Esse é um livro único, então ao lê-lo o encare assim, mesmo tendo uma sombra de "Cinquenta tons de cinza" pairando, tente ler Toda Sua sem fazer muitas comparações, mas claro que com essa nova onda de romances eróticos todos serão meio que comparados a Cinquenta tons, entretanto vamos fazer uma forcinha para considerar e avaliar cada um como cada um.
A capa está muito bonita, a diagramação também, embora tenha alguns errinhos ortográficos. Acredito que outras imagens poderiam também estar na capa que remeteriam bem ao livro. Livro recomendado para quem gosta de romance hot tem conteúdo adulto com cenas de sexo explícitas, então o recomendo mais para quem gosta e curte o gênero. Então que tal conhecer Gideon Cross?



PROMOÇÃO TODA SUA


Regras obrigatórias:
Seguir o blog pelo GFC (Google Friend Connect)
Curtir a página do facebook da Editora Paralela
Residir ou ter endereço de entrega no Brasil

a Rafflecopter giveaway

Leia também

73 comentários

  1. Olha desde que eu vi que esse livro seria lançado a mais de 2 meses atrás fiquei super curiosa...mesmo com essa onda de romances eróticos, mesmo com o tão aclamado e contestado 50 tons, eu ainda acho que Toda Sua tem algo mais a oferecer que até mesmo 50 tons..Quero muito ler o livro...Depois da sua resenha fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse livro, posso ler e reler ele várias vezes, ele é muito bom! Ao mesmo tempo que se assemelha com 5sog, ele parece totalmente diferente! Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do livro. Li a versão em inglês e concordo com a opinião de várias blogueiras, quando dizem que ele foi bem melhor escrito que a trilogia '50 Shades'.É bem mais direto, mas no quesito romance achei que ficou devendo um pouco. É uma ótima leitura de distração. Gideon e Eva formam um belo casal, mas ainda não podem competir com Grey e Ana :)
    Participando da promo e com os dedos cruzados para ganhar!
    Beijos mil xoxo

    ResponderExcluir
  4. Agora esses livros ganharam destaque mesmo. É, valeu autora de Cinquenta tons, porque pelo visto ela fez com que mostrassem esses livros...
    O livro com certeza é um que quero demais ler! Adoro livros assim, a série dos Amantes parou pra mim, livro de banca não tenho, Cinquenta tons já era e preciso de um pra continuar no ritmo. Muito desejado!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhuma obra do gênero, mas realmente com todo esse alvoroço em torno de 50 tons, é impossível não ficar ao menos curioso. Gostei da premissa de Toda Sua, e realmente talvez tenha uma trama muito bacana a ser explorada na série Crossfire. Adorei!

    @HPjulioCesar

    ResponderExcluir
  6. Eu já li Toda Sua e adorei. Apesar de agora os livros do gênero terem um destaque maior aproveitando a "fama" de Cinquenta Tons de Cinza, eu sempre gostei desse tipo de leitura. Muita gente tem preconceito, mas para mim qualquer tipo de leitura é válido.
    Adorei sua resenha, Gideon é tudo *-* hahaa
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li, nem o Cinquenta Tons, nem este. Estou doida para poder fazer as comparações!

    ResponderExcluir
  8. gente pfvr né *0* gideon me matando na resenha ahuashushu
    ele é perfeito *0*

    eu to lendo o livro, se eu ganhar esse vou sortear no meu blog <3
    a sua resenha ta show, quando eu terminar o livro tb vou resenhar viu

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Nós, do Blog do Dr André Mansur, também gostaríamos de compartilhar um de nossos textos. Qualquer interesse em alguma colaboração, um dos nossos contatos é o: daysi.andremansur@gmail.com.

    Hoje seria o aniversário de 116 anos de uma ilustre figura da "Geração Perdida"dos Estados Unidos. Impossível não tecer alguma consideração a respeito!

    BELOS E MALDITOS

    http://andremansur.com/blog/belos-e-malditos/

    Grande abraço,
    da Redação.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito interessada em ler Toda Sua e pelo que percebi será inevitável comparar com 50 tons, mas mesmo assim quero ler.
    Descobri que esse gênero é bem interessante.
    Participando da promoção.

    http://grilsandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Puxa.. parabéns pela resenha! Desde o primeiro momento em que vi "Toda Sua", fiquei bem interessada em lê-lo. E, agora, minha curiosidade apenas aumentou. A história aparenta ser bem envolvente... E, este tema está sendo bem abordado nos últimos tempos, não é? haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não li o livro, mas estou super curiosa, confesso que a resenha me deixou mais curiosa

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha e estou com vontade de ler Toda Sua,parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  14. Vou ler esse livro com ctza pois as opiniões estão sendo tão divergentes que quero ter a minha. Esse é um estilo de livro que adoro meu pé atras é somente que acho o enredo mto fic e para pagar por algo fic, leio na net. Mas pela sua resenha, vejo que ñ é mto por esse lado.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não é o meu gênero então boa sorte para quem vai concorrer.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resenha, quero ganhar o livro agora :)

    ResponderExcluir
  17. Quero tanto ler esse livro *-* tah todo mundo falando dele e agora com essa resenha e essa promo agora quero ler mais que nunca o/

    ResponderExcluir
  18. Esses romances com pitadas de erotismo são antigos, mas não eram tão calientes assim... Agora é uma onda no sucesso dos '50 tons' e imagino o que vem por aí. Não faz meu gênero. Gosto de leitura densa. Daquelas em que as pausas são necessárias para reflexão. Qdo o livro tem o q me dizer. Não gosto do efeito 'consumo imediato'.

    ResponderExcluir
  19. Oiii Dai, adorei sua resenha e to doida da pra conhecer Gideon, ainda mais depois de saber que a semelhança com 50 Tons é apenas o gênero erótico...Quero mto ganhar

    BjOs!!!!

    ResponderExcluir
  20. Assim como aconteceu com 50 Tons de Cinza eu fiquei curioso para ler esse livro, afinal eu nunca li um romance erótico antes. O que eu acho engraçado é que parece que todas as editoras agora querem lançar uma série erótica, tudo para pegar a moda que o 50 tons lançou.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Esse livro é maravilhoso! Diferente do Sr. Grey o Sr. Cross é muito mais aberto e em certas horas admito que parece mais confuso! Mas tem todo o seu charme, além do que Eva é toda decidida e feminina, sabe o que quer. Adorei esse livro e conto os dias para o lançamento do segundo!

    ResponderExcluir
  22. Nunca li nenhum livro erótico, mas sempre tive curiosidade. Estou super afim de ler essa série ^^

    ResponderExcluir
  23. A série promete emoções que eu quero conhecer, mesmo uma amiga com um gosto parecido com o meu não tenha gostado.
    Bjs, Rose:)

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler esse livro, conheci ele no sorteio do Skoob, e já me interessei na hora, pena que ele seja parecido com o 50 tons, um livro que não tenho vontade de ler.
    Participando e Torcendo para ganhar ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  25. Toda sua está sendo muito falado. Assim tbm como 50tons de cinza. Eu meio que fico com um pé atrás quando o livro tem toda essa divilgação toda. Psi é quase uma obrigação ler, já que todo mundo tá lendo.
    Mas confesso que tenho sim, muita vontade de ler ele. Ele me si, não é um livro muit sensual, tbm tem bastentade romance pelo meio.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente não é meu gênero preferido...
    Boa sorte aos que participarão...

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  27. Assim que eu comecei a ouvir os primeiros rumores, já me interessei.
    Quero muito ler o livro, por já ter lido cinquenta tons de cinza, espero não misturar as coisas, nem fazer comparações.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a promoção. Amo o Gideon e a Eva. Tomara que eu ganhe. e Amei a sua resenha. bjs
    Eykler


    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei da sua resenha. Ainda não posso opinar, pois estou no comecinho do livro. Até o momento, estou achando a história meio parada e o Gideon um grosso pretensioso, mas pelo que as amigas falaram a coisa melhora e esquenta... kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  30. Essa trilogia vem mexendo com minha cabeça e acelerando meu coração. Adorei o enredo tão bem desenvolvido e claro que quero este livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  31. Estou muito curiosa para ler esse livro, estou precisando disso...uma leitura mais atual.

    ResponderExcluir
  32. Oii Dai, fazia tempo que eu não passava por aqui. Gostei muito da sinceridade da resenha. Ainda não li esse, nem Cinquenta tons, mas quando eu tiver a oportunidade, vou procurar apreciar cada leitura.
    Participando da promoção! o/

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bom, agora que os romances eróticos estão dando tanto o que falar, é só (ou quase) o que vamos ver por aí. Então, só podemos esperar que muitos deles tenham mais a oferecer que Cinquenta Tons, que, na minha humilde opinião, é um livro super mal escrito, com personagens que poderiam ser melhor elaborados e parecendo mais um manual de BSDM do que uma história mesmo.
    Mas, enfim, a sinceridade da sua resenha me ajudou a esperar um pouco mais dos próximos romances do tipo que virão; então, estou participando da promoção e torcendo pra ganhar :)

    livroscafeepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Esse livro parece ser tudo de bom!!
    Ele já está na minha lista de livros desejados *-*
    Quero muito ler e adorei a sua resenha!!

    Estou participando do promoção

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  35. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES


    Excelente resenha, coesa, destacando os pontos importantes do livro, despertou minha curiosidade, vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  36. Quero muito ler esse livro e estou participando da promo.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Quero muito esse livro afinal eu adorei a história sem falar que eu adoro esse tipo de história ! ^^ E eu jurava que a história desse livro parecia ser chata mas é muito legal ! Concerteza participando da promoção ! ^^ otima resenha !

    ResponderExcluir
  38. Nunca li nenhum romance mais hot, mas tenho muita vontade. Quero saber como é a "vibe" desse gênero que ultimamente está causando o maior rebuliço no meio literário. Achei a capa legal, mas nada tão fora do normal assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  39. https://twitter.com/Ellianeramos/status/251269528229662720
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/MnYsJDRzF2U
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  40. Bem, romance hot não é meu tipo de leitura,apesar da historia ser bem construída.
    Bj

    ResponderExcluir
  41. E não é que a moda pegou mesmo????
    Os hots tem ganhado seu espaço(se bem, que acho que sempre estiveram ali, ninguém tinha é coragem de assumir que lia)rs
    Não conhecia esse livro, primeira que resenha que leio sobre ele..
    Ainda não sei se é meu gênero(comprei Cinquenta Tons e nem li ainda)
    Mas vou arriscar na promo...rs quem sabe não me divirto??rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  42. E mais um livro erótico na lista dos mais vendidos... Quando fui na Bienal de São Paulo peguei o primeiro capitulo desse e o de Cinquenta tons de cinza. Li o de cinquenta tons de cinza inteiro, mas o de Toda Sua eu não consegui avançar da primeira página, acho que li uns dois parágrafos. Vou tentar novamente, se me interessar participo do sorteio.

    PS: Concordo com você, devemos evitar comparar os livros de mesmo gênero, isso faz com que aproveitemos mais a leitura ;)

    ResponderExcluir
  43. Ouvi muitas criticas boas sobre esse livro e estou juma expectativa tremenda para ler, vamos ver se é bom como todos dizem!

    ResponderExcluir
  44. A capa desse livro é linda! Sempre fico com vontade de ler, mas não sou muito fã de livros desse genero, embora ainda não tenha lido nenhum então não posso realmente dizer que não gosto. Estou pensando se leio, como primeiro, toda sua, cinquenta tons de cinza ou os desejos da bela.

    ResponderExcluir
  45. Li Cinquenta Tons de Cinza (mentira, passei os olhos pelo ebook pq nao gosto de ler no pc IAUhsiauhsaiuhsuiaHS) e não gostei do que li por uma série de razões que não vou listar aqui.

    Por causa disso e de toda semelhança que as pessoas apontam eu não tenho vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  46. Essa é a primeira resenha que vejo, que dá nota 5 a esse livro. Eu tenho como desejado, e prefiro este à modinha de agora "50 tons de cinza".
    Vou participar do sorteio agora, é claro ;D

    Beijos, até mais!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu li 50 Tons de Cinza e confesso que a decepção foi tanta que esou fugindo de livros que me lembrem ele.

    Então, dessa vez eu passo...rsrs

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ouci alguns comentarios negativos a respeito desse livro, pelo fato de que as cenas mais quentes terem um vocabulario bem... intenso. Mas mesmo assim estou curiosa para ler esse livro, não só pelo fato dele ser um pouco (ou parecido não sei) com 50 tons.

    ResponderExcluir
  49. Bem, não é o meu gênero mais preferido. Mas devemos confessar que foi após 50 tons que os livros hots passaram a ser vistos de um modo mais "normal". Bom, eu quero bastante ler a trilogia Cinquenta tons de Cinza, e Toda Sua, quem sabe, futuramente. Sua resenha ficou muito boa!

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  50. Já vi muitas pessoas falarem que a história desse livro é melhor que 50 tons, por ter todo esse trauma e afins. Eu tento fazer com que isso não afete minha opinião.
    Gostei muito da sua resenha. Está de parabéns!
    Já leio esse estilo tem um tempo. Confesso que já coisas mais pesadas do que essas que aparecem nesses novos livros.
    Um que é desse gênero e é muito bom se chama Falsa Submissão. Recomendo.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  51. Adorei a tematica do livro , simplismente me apaixonei e fiquei super curioso para ler ele , otima resenha abraçoss

    gustavo silveira
    @mrguga80
    Blog Literario : http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Tô louca para ler este livro,a capa é linda apesar de achar ser uma imitação do 50 Shades..^^
    E quem não gosta e um livro BDSM ?! Ótima resenha,me deixou mais curiosa ><

    ResponderExcluir
  53. E é um erótico mais... mais... "íntimo"?
    Fiquei curiosa para ler, esses livros me lembram fics interativas hm*
    Quero lê-lo, achei a capa linda (começo o livro comendo a capa. HAIHAIUAHIUHAIUAH)
    E já me ganhou com o fina não deixar a desejar, mesmo puxando para o outro livro *O*

    Beijinhos;***

    Bia!

    ResponderExcluir
  54. Eu li o livro em e-book e gostei, ele tem seu lado erótico e a parte conflituosa como todo bom livro, nos aqui no Brasil teremos que esperar a continuação ser lançada aqui, mas enquanto isso gostaria de ganhar a promoção para rele-lo.

    ResponderExcluir
  55. Nunca li romance erótico, mas gosto de maores obcessivos!

    ResponderExcluir
  56. Bem adorei o post sou fã de hot e vc falou muito bem do livro, não só do sexo mas de todo o contexto do livro.
    Tb no começo não gostava do Lindo do G, mas depois me apaixonei e comecei a não gosta do amigo da Eva,

    ResponderExcluir
  57. Tenho ouvido falar muito nesse livro. Tenho 50 tons, mas ainda não li. Então estou bem curiosa com esse genero. Bjksss

    ResponderExcluir
  58. Adorei lelo , naum vejio a hora de ler a triologia inteira, quado fui comprar um livro estava decidida a comprar 50 tons de cinza, porem i vendedor da livraria me falou muito bem de. Toda sua me deixando cheia de curiosidade, e realmente gostei muito

    ResponderExcluir
  59. Me disseram que é mais bem escrito que 50 tons, e espero mesmo que seja. Torcendo pr ganhar (:
    Parabéns pelo blog e as promoções *-*

    ResponderExcluir
  60. Pra ser bem sincero eu compraria este livro só por olhar a capa que é belíssima. Agora, tendo uma pegada mais "hot" então faz meus olhos brilharem e o porquinho chorar. Vou ter que gastar meu último centavo, mas quero este livro pra mim. Bela resenha!

    ResponderExcluir
  61. Uau adorei a resenha, a capa tudo, tenho certeza de que é um livro magnifico, to louca para ler. Torcendo para que eu ganhe a promoção e possa ler esse livro:D

    ResponderExcluir
  62. Eu tô loca pra ler esse. E pode deixar! Vou ler sem comprar a 50 Tons de Cinza, até pq obvio que o "Toda Sua" é um livro diferente só que também com tema erótico e por isso muitos tendem a querer compara-lo o que eu não acho justo. Parece ser um ótimo livro! Já ta na minha lista do Skoob com certeza!!! Achei a cpa do livro bem atraente! *-*

    ResponderExcluir
  63. Como eu ainda não li 50 tons não vou poder compará-lo, mas já ouvi falar muito nesses dois livros 'hots'. E com um Gideon Cross na minha cola, como é que eu resistiria? rsrs'
    Todo livro com suspense e uma pitadinha de sensualidade e romance, sempre cai bem, né?
    Bom... Espero ter oportunidade de lê-lo, pois tô super curiosa!
    Ótima resenha! :*

    ResponderExcluir
  64. Os livros hots explodiram no mercado editorial recentemente! O livro parece ser muito bom,quero ter a oportunidade de ler! Já está na minha infinita lista dos desejados! Amei a resenha *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Gostei da sua resenha muito bem escrita e argumentada. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  66. Participando da promoção. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  67. Menina, todo mundo fala bem desse livro, mais até do que cinquenta tons. Curti demais sua resenha e por mais que eu não seja leitora assídua de livros Hot, tenho muita vontade de ler esse. Um beijo!

    ResponderExcluir
  68. Adoro romance hot, acho que esse seria mais um livro pra menina, mesmo eu sendo menino tenho interesses por esses livros, mesmo também sendo por uma ótica feminina retrata bem como pensar na mulher. Espero ler, essas narrativas sempre rendem um ótimo livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  69. Mais um livro no estilo de 50 tons né??
    Mas eu adoooro livros assim, acho super legais e me prendem a atenção..
    Tô loucaaa pra ler!
    Acho a capa perfeita, me mostra poder!

    Bj

    ResponderExcluir
  70. Já li os dois 50 tons e aguardo o terceiro,e tbm gostei bastante de Toda Sua,e concordo contigo quando diz que pelo passado de Eva,ela até que lida muito bem com o sexo.tambem não gosto de fazer comparações entre as 2 estórias,são pessoas diferentes,lugares diferentes,enfim,to adorando a explosão desse genero,e esse preconceito não ta com nada,quem é que não gosta de umas cositas picantes de vez em quando...Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Dai, concordo com tudo que escreveu...

    Lembro da Lu falando que não gostou do livro e tal... assim, pra mim, há momentos na escrita que parece ser outra pessoa escrevendo, e isso destoava na história, mas nada tão calamitoso.

    No geral não comparei com 50 tons qndo li, era meio que a intenção no começo, mas qndo vi, nem pensava nisso, só num trecho que citou algo com dominação... mas foi só hihih

    Ele é bem um livro erótico, não quer disfarçar isso nem nada. Não é um "erótico para donas de casa" como já ouvi falar do outro rsrs

    Bjus e até :)

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011