Feliz dia do livro

by - segunda-feira, outubro 29, 2012

Olá galera!

Passando aqui para desejar a todos um feliz dia do livro! Esse que é nosso melhor amigo em diversas situações, que nos faz chorar, rir, aprender, enfim, viver diversos sentimentos em suas páginas!
Nós amantes da ltieratura sabemos o prazer que é ter um livro em mãos, lê-lo, a satisfação e o prazer que ele nos proporciona. Com o livro viajamos, conhecemos diferentes lugares estando no mesmo lugar, refletimos, é a maior fonte de conhecimento que temos! É maravilhoso se envolver, se deixar levar pela leitura, é um hábito muito saudável e muito bom principalmente para nossas mentes e corações.
Bom pessoal, desejo a todos um feliz dia do livro! E comentem aqui, que livro marcou a vida de vocês e porquê! Cada um tem uma história com um livro, sempre tem um que nos marca em especial, então me conte aqui ;)

Beijos!

Leia também

6 comentários

  1. Feliz Dia do Livro pra você também, Daiane!! (apesar de ter sido ontem. Rsrsrs)
    Bem, até hoje, li poucos livros, infelizmente. Posso dizer que dois me marcaram por serem os primeiros que li até o final. Foram eles: "O Teatro e se Duplo" de Antonin Artaud, que li devido a um trabalho da faculdade, ou seja, ele entra na categoria Livro Técnico. E o outro livro foi "Jogos Vorazes", que entra na categoria Livros em Geral.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do Livro para você tambem amore ! Que os livros sempre nos tragam esses maravilhosos sentimentos ^^

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do livro para todo mundo, muito divo esse dia haha
    Um livro especial? Bem, tenho muitos mesmo! KKKK
    Vou escolher um entre tantos, acho que é Whiteney, meu amor *_*

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai, feliz dia do livro amiga....vários livros me marcaram, mas um em especial é Love Story - Uma História de Amor, lindo d+, li várias vezes...

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  5. oii, feliz dia do livro *-*
    bom, é difícil escolher um que me marcou mais, mas os que mais me tocaram foram os do Nicholas Sparks... sem exceção!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, escolher um livro que tenha me marcado... São vários, mas o primeiro que me veio a cabeça foi o Marina Marina, por ser o primeiro livro sobre o qual eu conversei com minha mãe, já que o exemplar era dela, é o único livro que eu me esforcei muito pra comprar já que ele é bem antigo e o exemplar da minha mãe não tinha todas as páginas, sumi com algumas quando era pequena.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011