Nova Editora Parceira: Valentina

by - terça-feira, outubro 30, 2012

Olá galera!

Venho anunciar aqui para vocês que o blog agora é parceiro da Editora Valentina! Estamos felizes com a nova parceria, e seja bem-vinda ao meu universo Editora Valentina! Agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?
Para  a VALENTINA, leitura é acima de tudo ENTRETENIMENTO.
E nenhum gênero fica de fora seja ele: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer os xodós : romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro
É verdade já deu para perceber que a gente ama literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno:
tem diversão e cultura, para quem está começando com 6 anos de idade e também para quem já passou dos 100.
Leitura um momento único e insubstituível.
 

Leia também

16 comentários

  1. parabéns pela parceria \o/ depois quero saber o
    que tem no catálogo deles, vou procurar
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótima parceria, parabéns!

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! \o/
    Vi num outro blog o catálogo deles e fiquei mega interessada.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  4. Que ótima notícia!!! Parabéns por mais essa nova parceria!!!!!
    A Editora Valentina realmente está chegando com tudo!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga por mais essa parceria...vc merece...

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei *-*
    Parabéns para ambos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista!!

    Estou muito afim de alguns títulos que serão lançados pela editora!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela maravilhosa conqusita ^^ Vou ver mais informações sobre essa editora u.u

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pela parceria :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Nem conhecia essa editora. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, essa editora vai publicar livros que eu estou ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Adorei principalmente por ter chick Lit... rsrsrs

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011