Resenha: Um olhar de amor

by - segunda-feira, novembro 12, 2012

Olá galera!

Vamos para mais uma resenha? Agora do livro "Um Olhar de Amor" da Editora Novo Conceito! Confiram mais esse super lançamento!

Dados de Publicação:
Páginas: 256
Autora: Bella Andre
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito


"Um olhar de amor" primeiro livro da série Irmãos Sullivan, vem nos trazer a estória de Chloe e Chase Sullivan. Em uma noite chuvosa Chloe está com um grande machucado no rosto e para piorar seu carro cai em uma vala, até que aparece Chase Sullivan, um atraente rapaz que logo chama sua atenção, mas será que ela estava mesmo a salvo com ele? Estava sozinha, em uma rodovia deserta, em uma noite chuvosa, será que ele lhe faria algum mal?
Chase percebe que há algo errado aconteceu com Chloe, o grande machucado em seu rosto talvez não fora causado pelo acidente com o carro, que segredos e problemas envolvem essa mulher? Chase nunca havia se sentido tão atraído por uma pessoa quanto estava por Chloe, e fará de tudo para conquistá-la e tê-la para si, será que ela conseguirá resistir a ele e confiar em alguém novamente?
Um olhar de amor é um livro sensual e romântico, Bella Andre soube conciliar o hot com o amor, nada é exagerado.  É uma estória muito bem articulada e leve que nos cativa já em suas primeiras páginas. Com um bom enredo em mãos, a autora vai tecendo a estória desses dois personagens, embora a atração deles tenha sido meio que repentina, a conquista e o envolvimento se dão depois de várias páginas.
A parte hot do livro não é pesada, ao contrário, ela é mais leve e natural, facilitando a introdução de leitores que querem conhecer esse gênero, inclusive muitos que não gostam desse estilo literário foram surpreendidos e gostaram muito da série.
O que me incomodou um pouco na história, é aquilo que já se tornou clichê em muitas, um dos personagens sempre tem um trauma, parece que esse quesito sempre tem que ser o gancho para construir estórias assim.
A leitura se dá de forma rápida, as páginas voam perante seus olhos, você consegue se envolver. Chase é um homem lindo e fofo, Chloe é um pouco teimosa e com uma pitada de orgulho. O que achei mais lindo nesse livro é a forma como o amor e o prazer se conciliam, Andre fez um casamento perfeito entre esses dois sentimentos. Mostrando o poder que ambos os sentimentos tem em nossas vidas, nem sempre é fácil aceitar o amor, vivemos uma luta entre mente e coração, e dessa vez nossos personagens tem que escolher entre eles.
Ao terminar a leitura consegui expressar o que senti com uma frase "é um livro muito fofo". Muito dos livros atuais tratam de temas como masoquismo e afins, e muitos leitores acham esses livros pesados ou não gostam desse tema. Por isso indico “Um olhar de amor” para aqueles que querem ler uma estória de amor linda e que ao mesmo tempo não deixa de ser sexy, mas nada de forma vulgar e nem forte demais.
O próximo livro é do irmão de Chase, Marcus Sullivan, pelo que entendi cada livro será de um irmão, estou muito curiosa para conhecer a estória de Marcus, acredito que gostarei mais dela, pois essa promete!
Quer um hot mais "fofinho"? Então leia Um olhar de amor!

Beijos!

Leia também

30 comentários

  1. Em algumas resenhas que eu li desse livro eu até comentei que não pretendia lê-lo, mas ao ver essa até que me deu um pouco mais de vontade de conferir esse lançamento.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de literatura erótica e esta coisa que vc citou sobre traumas, é comum mesmo, parece que eles têm de ter alguma coisa pra descontar rs.

    Estou ansiosa pra ler logo o meu e conhecer este livro "fofo" como vc falou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha e me deixou curioso pra le-lo , eu jáh jáh li Cinquenta Tons com ctz vou achar esse livro mais leve e pelo que vc disse mais fofo , o tema erótico me atrai muito mas sem ter o romance naum tem graça e acho que nese vai ter bastante
    Parabens Pela resenha !!
    bjs
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro e comparações com Cinquenta tons de cinza ao inevitáveis. Ele é bem diferente do percursor, visto que é bem mais romântico e bem menos apelativo. Nada de sado, o negócio é o envolvimento dos personagens. Eu gostei bastante e já estou ansiosa por encontrar o segundo Sullivan da família no lançamento deste mês da Novo Conceito - Por um momento apenas.
    Serão oito livros. Um pra cada irmão. Pelo menos é isso que a editora e a autora deixaram a entender...

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu ainda nao li esse livro, espero gostar
    mas do jeito que a pilha de livros anda aqui em casa ta dificil de pegar mais livros pra ler viu xp

    ResponderExcluir
  6. estou louca para ler este livro, louca para comprar *-*
    adorei a resenha!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Gosto de estórias de irmãos/amigos, tem vários romances de banca nesse estilo, é legal ir conhecendo um pouquinho de cada um até que se chegue ao livro do nosso irmão/amigo favorito. Desde que a Novo Conceito lançou esse livro imaginei que ele seria mais leve, fofo, em relação a outros do gênero. Não vou dizer que não quero ler, pois se tiver a chance vou lê-lo, mas não é nada muito urgente, já que como você colocou na sua resenha, não é uma estória inédita, tem alguns clichês.

    ResponderExcluir
  8. comecei de manhã esse livro e é irresistivel,ja estou doida pela sequencia!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito interessada em ler esse livro, apesar de já saber, através de outras resenhas e agora pela sua, que a personagem principal possui um trauma e como você disse, parece que é um quesito obrigatório para essas estórias e também acho clichê demais! Ou é um trauma ou a mulher/garota é deslocada no colégio, tem poucos amigos, é destrambelhada... etc! É realmente ridícula essa padronização! Mas há alguns livros que fogem do clichê e acho isso muito bom.. e outros que caminham na direção do clichê, mas se salvam por ter uma boa escrita, uma boa estória! Acho que é o caso desse 'Um olhar de amor' :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu até que falei que não ia mais ler livros nesse estilo pois me decepcionei com a linguagem chula de Cinquenta tons de cinza, mas já que você falou que esse é diferente vou dar uma chance pra ele.

    ResponderExcluir
  11. Nossa fiquei com vontade de ler,olha que eu não sou muito fã de livros hots,mas este parece ser bem romântico.Você acertou bem no meu ponto fraco adoro livros fofos.Quero ler.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai quero tanto ler esse livro *-* alguem me dar ele? o/ adorei a resenha beijooss

    ResponderExcluir
  13. Ja comecei a ler esse livro e ele já me tirou varias expressões ate agora kkkk Bem ate agora to achando um pouco chato e enjuativo mas quem sabe melhora ^^

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito curiosa para ler esse livro. No começo achei estranho ver a Novo Conceito, que geralmente trabalha com livros mais jovens, publicando livros mais adulto... porém li em várias resenhas que as cenas são bem lights então acho que vou gostar! Não sou lá muito fã do estilo de 50 tons :P

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  15. Engraçado, essa é a primeira resenha positiva que leio sobre esse livro. Todas, sem exceção, classificaram o livro como chato e cansativo. E que a parte hot era ...sei lá..rs
    Mas não movi os meus dedos pra tirar o livro da lista de desejados e pelo que vejo agora, não vou me arrepender de ler essa série.
    Chato mesmo isso de um personagem sempre ter um trauma. Quer dizer que gente comum não gosta de sexo ou de sado(Cinquenta tons)??

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu terminei de ler o livro essa semana e tenho a mesma opinião que a sua: é um livro fofo e até mesmo doce. Li super rápido, não achei cansativo e as passagens mais "hot" também achei bem tranquilas, bem descritas, nada muito pesado. Gostei da história e também vou querer conhecer mais os outros Sullivan.

    ResponderExcluir
  17. De todos que já vi esse foi o que mais gostei. O gênero, quero dizer...Acho que esse foi o mais simples até agora e funcionou por isso. Queria ler e conferir se é bom mesmo ou outra decepção. Mas ahco que é bom.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! Eu li o primeiro capitulo que a NC disponibilizou, mas ainda não cobrou dinheiro para mim comprar o meu. Primeiro vou dar prioridade a Cinquenta Tons de Liberdade, depois passo para essa série!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca li um livro erótico, e adorei ver que vc indica Um Olhar de Amor para pessoas como eu. Com certeza darei uma chance para ele!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dai, eu li o livro e achei que faltou algo sabe, tipo uma grande história, estou igual você aguardando ansiosa pelo livro do Marcus esse parece que irá surpreender bem mais do que o primeiro...

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  21. Dai vc foi a única pessoa que eu conheço que fez uma resenha positiva sobre o livro, antes não queria ler por causa das resenhas e tal,mas fiquei afim :D Nunca li um hot na minha vida KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Não sei se gostaria de ler... não tenho muita paciência se a história for apelativa, se carregar clichês, se os diálogos não forem originais. Nem posso opinar sobre o livro sem ler, claro. Mas esse estilo não me conquistou.
    O que eu quero mesmo num livro é que me faça refletir várias vezes durante a leitura. Esse parece que vai me fazer 'sentir'.

    ResponderExcluir
  23. Ja li algumas resenhas desse livro e fiquei super interessada, ainda nao li nenhum romance Hot entao acho que esse seria um bom pra comecar, ja que eh mais "levinho" rs.,

    bjoo

    ResponderExcluir
  24. Eu estou adorando a moda desses romances Hot, eles são super viciantes. Eu nem li o livro ainda, mas só pela resenha eu já quero o Chase Sullivan para mim *.*

    ResponderExcluir
  25. Bom, para ser sincera, não sou muito fã dessa onda de livros Hots. Mas eu acho interessante, pois muitas pessoas que não possuíam a hábito da leitura, passaram a ler... E isso foi, obviamente, positivo. Confesso que não tenho muita curiosidade, não por achar tratar-se de um livro ruim, e sim por eu não ter o hábito tão frequente de ler livros que envolva romance, amor, etc, o que, de fato, há em livros hots. Mas quem sabe eu leia...

    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Não me interessei muito por esse livro!
    Mas se eu tiver alguma oportunidade eu vou ler porque adoro ficar atualizado com esses lançamentos KKKK E realmente, preciso comparar livros com Cinquenta Tons de Cinza. K
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Achei linda a sua descrição do livro. Eu sou do grupo de pessoas que acha que alguns temas são meio pesados e ainda não sei se quero ler ou não (pode até ser que eu goste, quem sabe!).
    Mas este romance parece doce, porém sexy. Na medida certa!
    Eu adorei e pretendo começar por UM OLHAR DE AMOR. Vamos aos pouquinhos, né? rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Não me interesso em nada por livros assim, romances e tal, mas é sempre bom ver que uma boa editora nao perdeu a mão na escolha de titulos, mesmo que nao sejam um dos seus favoritos!

    Aposto q ele é realmente um prato cheio pra quem gosta ^-^

    =**

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente não sei o que pensar de "Um Olhar de Amor". Ainda não cheguei a ler nenhum desses livros que estão causando rebuliço por onde são lançados, mas pela sua resenha, esse me parece mais light em relação aos outros. Queria ter a oportunidade de lê-lo pra saber o que ele tem pra oferecer.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. o Nardonio tem razão... por sua resenha percebi que esse livro é mais light, meio que introdutório ao erótico, talvez eu possa gostar... achei o 50 tons pesado...

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011