Resenha: Amante Revelado

by - quarta-feira, dezembro 19, 2012

Olá people!

Vamos para a resenha do livro "Amante Revelado", quarto volume da série que a blogueira aqui é super fã Irmandade da Adaga Negra. Não leu os anteriores? Não se preocupe, não tem spoilers dos livros anteriores e nem desse livro.

Dados de Publicação:
Páginas: 495
Autora: JR Ward
Ano: 2011
Editora: Universo dos livros


Butch O'Neal, o humano dentre os guerreiros da Irmandade, é um grande lutador por natureza. Ele carrega consigo uma história de perdas, lutas, batalhas e dor, um ex-policial durão que não abaixa a cabeça perante os desafios a sua frente, ele é o único humano que a Irmandade já admitiu em seu meio.
Butch também quer lutar e destruir os redutores, mergulhar nessa guerra, pois não há nada a perder. Mas o que ele não esperava era se apaixonar por uma linda vampira, a Marissa. Dotada de uma beleza única, pertencente a uma família de grande status, Marissa sempre esteve rodeada do bom e do melhor, sendo uma moça exemplar para toda sociedade e de orgulho de seu irmão.
Mas nem tudo acaba bem quando Butch cai nas mãos dos redutores, e eles são implacáveis em sua maldade. Deixado em um canto para morrer, Butch é encontrado pelos Irmãos e esses também recorrem a Marissa para ajudar a salvá-lo. Mas nada é tão simples assim, e a vida de Butch promete mudar muito a partir desse fato.

Confesso que não estava muito ansiosa por esse livro, ao contrário, tinha pensando em até mesmo pulá-lo para ler o próximo que traz a estória do guerreiro Vishous. Entretanto fui aconselhada pelas minhas amigas leitoras a insistir na leitura. Por que esse exemplar não me chamava à atenção? Por ser do Butch, e ele é um humano. Pensei que seria um livro chato, mas me enganei completamente. Ward mais uma vez conseguiu surpreender seus leitores.
Marissa ainda me irritava um pouco, mas ela também conseguiu me surpreender e ao final cheguei até mesmo gostar dessa personagem. Ela amadurece muito, e enfrenta seu irmão e até mesmo a alta sociedade para ficar ao lado de Butch, Marissa dessa vez se revelou mais forte com o decorrer da estória, começando a se conhecer melhor e decidindo o que realmente queria para si.
Nessa obra também vemos mais de perto a amizade que une Vishous e Butch, e gente acredito que se a Ward não tivesse colocado a Marissa no meio, para ser a parceira de Butch, teria rolado algo a mais entre esses dois.
Butch mostrou que realmente é um cara durão, também vemos partes de seu passado, de sua estória e de sua família. O bom humor está também presente nesse livro, e claro as cenas hot, mas dessa vez elas demoraram um pouco para aparecer, pois Marissa nunca havia sido tocada por outro homem e Butch foi com calma e com muito carinho, não a forçou a nada em nenhum momento, se mostrou um perfeito cavalheiro.
Como já coloquei anteriormente, esse livro me surpreendeu, nunca pensei que a Ward traçaria o futuro de Butch dessa forma, e fazer o que fez. Mais uma vez ela construiu uma estória bem elaborada, não deixando fios para trás.
Irmandade da Adaga Negra é mais que uma série hot, é uma série sobrenatural de vampiros muito bem montada. Cada vez que termino um livro da série fico muito empolgada pelo próximo, Ward sabe como conquistar e prender o leitor em suas páginas.
Livro totalmente recomendado, se você ainda não leu leia! E se você já leu, deve saber muito bem o que eu quero dizer quando digo que IAN é uma das melhores séries de vampiros que há. Estou muito ansiosa em conhecer mais e saber o desfecho de Vishous, que será no próximo volume da série.

Beijos galera!

Leia também

21 comentários

  1. Ain, sou mega fã de IAN.
    Terminei de ler Amante Libertada faz pouco tempo...como sinto falta desses Irmãos!! *-*
    O Butch é uma graça, adoro o senso de humor dele e depois que me acostumei com a amizade dele com o V. acho tudo uma coisa fofa! kkk

    Adorei o post!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dizem que essa série é bem hot. Tenho vontade de ler, mas tenho uma lista tão grande de leituras que esse vai ter que entrar na fila.

    ResponderExcluir
  3. Daiii!
    Que saudade de tu!
    Sim, IAN é a melhor série de vampiros hot!! EUSURTOGERAL! hahaha
    Eu gostei muito deste livro. Também me surpreendi, como ele é humano, a gente acaba ficando sem esperar muita coisa. Mas amei!
    Porém, meu coração pertence ao Z. hahaha
    Mas adorei tua resenha!
    E esqueci de te mostrar no final da postagem: http://www.garotaselivros.com/2012/10/amante-liberto-jr-ward.html

    Beijos, flor!

    Danni
    http://www.garotaselivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Mais uma resenha sobre a Irmandade e eu só passando vontade(até rimou..rs)
    Mas é sério, não sei pq cargas d'agua ainda não li nenhum livro da série, mas toda resenha q leio, fico doida da pra ler.
    Mesmo sendo um quarto livro, não me perdi na resenha e gostei muito de tudo q li.
    Vou começar a ler essa série em breve e espero sinceramente, ainda ter todos os livros na minha estante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capa linda ! Nossa mas essa serie tem muito amante .. amante ... aff socorro ! kkk Tenho curiosidade de ler essa serie mas toda vez que vejo o numero de livros desanimo um pouco ^^ Mas vou abrir espaço na minha estante pra mais uns lindos vampiros kkk

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante da série, mas ainda estou lendo o segundo volume, do Rhage. Pretendo ler (e ter!) todos, mas é uma série longa, não é?

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livro desta série não sei mas ela não me interessou muito,quem sabe mais para frente eu me empolgue.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ainda não li nenhum livro da serie,mas é bem comentada e super recomendada :)

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não comecei a ler essa série. Confesso que fico bastante curiosa em relação ao livro, mas um tanto receosa devido ao tamanho da série. Só de pensar que terei de comprar mais de 10 livros, já ficou doida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu gostei muito da sua resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler o livro.
    biejos

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da série e nem do gênero. Não é bem o meu estilo.
    Mas acho que séries assim são ótimas para estimular o leitor que não é muito habituado aos livros, para que continue lendo e querendo mais.
    Nossa juventude está lendo e isso é ótimo!
    Tb achei o enredo muito sugestivo para filme, alguém sabe se existe um filme ou proposta de ir pra telona?

    ResponderExcluir
  11. Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda nao leu nenhum livro desta serie, porem sempre quando vou na livraria fico fuçando nessa serie, Tenho uma IMENSA curiosidade de ler estes livros , as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  12. ainda não li , mas gostei muito da resenha quero ler em breve

    ResponderExcluir
  13. Ja faz um tempo que venho querendo ler A irmandade da adaga negra, e cada vez que vejo a resenha de um dos livros fico mais interessada =)


    bjooo

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esta série, mas amei muito a capa, e sou totalmente comprada pelas capas hahah Adorei a resenha e estou ansiosa para ter a oportunidade de ler! :D

    ResponderExcluir
  15. Não tenho interesse em ler IAN... não gosto de histórias de vampiros, e só me interesso por livros hot mais levinhos... não me parece ser o caso desse. Mas com certeza a série deve ter seu valor, tem muitos fãs por aí, como você.

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nenhum livro dessa serie mais falam tão bem dela que to super curiosa para poder ler!
    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Eu ATÉ hoje não li nenhum livro dessa série. Mas, quem sabe. Suas resenhas, todas, foram super convidativas e me fez querer ler a série, apesar de ser bem gradinha, o que, normalmente, me desanima, pois gosto mais de livros únicos.

    Mas esse livro parece ser muito bom.
    Ótima resenha...

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  18. Ah eu ainda não li a série, pretendo ler em breve, por isso não vou ler a resenha =/

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  19. Como já é o quarto livro da série to com a Janna pretendo ler a série ( não sei quando ) e também por isso não vou ler a resenha ^^

    ResponderExcluir
  20. Sempre leio resenhas positivas sobre essa série, mas confesso que ela não me chama a atenção. Pior que nem sei quantos livros essa série tem. Rsrsrsrs
    Mas quem sabe qualquer dia desses eu dou uma chance e começo a ler sem expectativas, não é?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Este policial é muito bom, pena que a vampira dele não esteja a altura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011