Resenha: Por um momento apenas

by - sábado, dezembro 15, 2012

Olá pessoal!

Vamos para mais uma resenha? Dessa vez do segundo livro da série Os Irmãos Sullivan, publicado pela Novo Conceito. Vem conferir!

Dados de Publicação:
Autora: Bella Andre
Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012

"Por um momento apenas" nos traz a estória de Marcus Sullivan, o irmão mais velho da família Sullivan de 36 anos, desde pequeno quando seu pai falecera ele tornou-se o braço direito de sua mãe, auxiliando-a na criação dos demais irmãos pequenos. Visto sempre como o mais responsável e centrado da família. Mas em uma noite ele descobre que tudo que havia planejado para seu futuro e que sua relação com Jill era uma mentira, já que pegou a mesma no flagra com outro.
Embalado pela raiva e indignação Marcus sai para a noite em uma boate decidido a pelo menos por um momento se esquecer de tudo e aproveitar uma noite de sexo com alguma mulher desconhecida que lhe interessasse.

Nicole Harding é uma famosa cantora pop, conhecida como Nick. A jovem carrega consigo a imagem e fama de baladeira e é símbolo sexual com seus 25 anos, mas essa imagem é totalmente falsa, já que ela havia sido terrivelmente enganada por um homem que só estava interessado em sua fama e não a amava verdadeiramente. Após esse acontecimento ela nunca revelou sua verdadeira pessoa para mais ninguém, pois não queria magoar-se novamente. Cansada de tudo e de todos, Nicole resolve sair do hotel, entrar em uma boate e começar a fazer jus a sua fama, esquecendo-se do mundo e de todos. Até que ela entra na boate e encontra um homem maravilhoso, com olhos negros e intensos cheios de promessas.
Uma noite é tudo que Marcus e Nicole precisam, sexo selvagem talvez o fizessem esquecer-se de seus respectivos passados e dores, mas nem tudo sai como planejado.
Nesse segundo volume da série Os Irmãos Sullivan, Bella Andre nos presenteia com uma estória linda, sexy e encantadora. Muito melhor que o primeiro livro em minha opinião. Mesmo os personagens possuindo seus dramas e os traumas, dessa vez os achei muito mais válidos para a construção da estória, pois foram esses impulsos que fizeram os protagonistas se conhecerem e se envolverem. Cada um confiou em quem não devia confiar então o medo permeou entre eles, mesmo sabendo que não seria somente sexo, que desejavam mais.
 A leitura é rápida, gostosa, fácil, ela consegue nos envolver já nas primeiras páginas. Há mais cenas de sexo que o livro anterior, mas também achei o livro mais envolvente, com cenas muito fofas entre Marcus e Nicole, principalmente por ambos conseguirem ver o melhor um do outro.
O final não foi tão previsível quanto pensei que seria, ele conseguiu de certa forma me surpreender. Gostei também das cenas em que a família estava reunida, em vários momentos me peguei rindo de algumas situações.
Como já disse na resenha do livro anterior, recomendo a série para quem quer um hot mais leve, ou que quer iniciar esse tipo de leitura. Ela nos envolve, é gostosa de ler e nada é muito forte ou vulgar, ao contrário, é um livro realmente prazeroso de ler, com uma estória bem composta, Bella André é uma escritora experiente e sabe como conquistar as leitoras. Estou bem ansiosa pelo terceiro livro, que por sinal será sobre Gabe, o bombeiro da família.



Leia também

24 comentários

  1. Esse é o único presente de Natal que eu ainda não comprei, mas ele estará debaixo da minha árvore com certeza!!! Sua resenha só me deixou com mais vontade de ler. Os Sullivan são tudo de bom e quero todos eles!!!!

    Http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gente eu comprei esse livro em e-book ontem na amazon, to morrendo de vontade de ler viu

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse do livro. Huuum, então a autora está lapidando seus temas com historias cada vez melhores... foi o que me pareceu. Não li o primeiro, mas será que devo ler na sequência ou as histórias são distintas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler na sequência Manu :)
      Cada irmão vai tendo uma história, é como se fosse em IAN, cada livro resolvendo a estória de um... Mas é bacana ler na sequência flor :)
      Beijokas!

      Excluir
  4. Bom ... muito bom ! Gostei bastante da resenha e tenho que admitir que com essa resenha tenho uma imagem melhor do livro e assim acho que fico mais animada em ler esse livro já que o primeiro livro eu achei uma agarração sem fim e vi muito pouco romance ! Espero mais romance desse ^^

    ResponderExcluir
  5. queria muito ler esse livro, pois ja no primeiro da saga soube que Marcus e Nicole são um casall e tanto e prometem uma historia bem sensual

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro,mas este parece ser bem interessante estou doida para conhecer está história.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda nem li o primeiro livro, mas dizem é muito bom. Eu tenho certeza que vou gostar dos dois, pois eu adoro romance hot *.*]
    Adorei a resenha, fico feliz que curtiu o livro. E que o final conseguiu te surpreender
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Quando li o primeiro livro da série, percebi que a autora não estava interessada em nos contar uma grande história mas sim de nos distrair. Relevei a rapidez com que eles se apaixonaram e as cenas de sexo que foram 90% do livro, mas acreditei que no segundo as coisas melhorariam. Me enganei. Por Um momento apenas tem mais sexo e menos coerência que o livro anterior e eu só vou continuar acompanhando a série porque ainda tenho esperança de que as coisas melhorem.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  9. O que me surpreende nessa série é a velocidade que a Novo Conceito tem demonstrado ao lançar os livros. Gostei da resenha, o casal parece melhor do que a dupla do primeiro livro.

    ResponderExcluir
  10. Esse é o terceiro livro da autora que vejo sendo lançado mais ainda não li nenhum....
    Vi muitos comentários positivos a respeito dos livros!
    Amei a resenha...

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais do segundo livro, quer dizer da sinopse e resenha já que ainda não li o livro propriamente dito. Pelo mote e tema central sei que essa história vai me agradar muito e a curiosidade quanto a série só aumenta!
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  12. muito boa a resenha!!!
    estou louca para ler esta serie, mas ainda não comprei nenhum deles :(
    coloquei na minha listinha de desejados para este natal, tomara que eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  13. Já a resenha do segundo livro, sem ao menos eu ter lido o primeiro..ow sacanagem!! rs
    Ainda me recordo da resenha do primeiro livro q li aqui no blog e sim, vou querer ler tudo né?
    E olha q acabei de ver a capa e sinopse do terceiro livro q será lançado em Janeiro.
    Bom tbém, q já compro os 3 de uma vez.rs
    Eu gosto de um romance hot, hot..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas nao vejo a hora de poder lelos), estou curiosa pra saber sobre o relacionamento entre Nick e Marcus. Me surpreendendo com os Irmãos Sullivan

    ResponderExcluir
  15. Eu já li Um olhar de amor e gostei, apesar do enredo não ser aquilo tudo. Concordo que é uma leitura "hot", só que a autora pega mais leve, não é tão apelativo ou chocante. Já estou com "Por um momento apenas" aqui comigo e será minha próxima leitura.

    ResponderExcluir
  16. ai nda não li , mas estou curiosissima, parece ser muito bo , bem interessante

    ResponderExcluir
  17. Oi Dai!!

    Estou realmente afim de ler esses livros, especialmente por dizerem ser um Hot mais leve, tenho medo de não gostar desse tipo de livro, então quero começar com um mais leve rs.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  18. Este livro já está na minha lista de desejados faz tempo, mas ainda não consegui comprá-lo. Não é a primeira, nem a segunda resenha que leio a respeito dele, todas positivas. E gostei de saber que o final não é previsível, pois finais previsíveis são péssimos! :D

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler os livros da Bella Andre, só tive oportunidade de ler os três primeiros livros de Um Olhar de amor, e adorei! A série me interessa exatamente por isso que você falou, por ser um hot mais leve. Adorei o fato das personagens desse segundo livro se apaixonarem mesmo sem querer! Fofo! *-*

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua resenha, mas não tenho muito interesse nesse livro. Não por ser um tanto quanto hot, apesar de leve, mas por não ter me despertado o interesse mesmo.

    Mas adorei sua resenha!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Dai, minha opinião é parecida com a sua eu tbm gostei bem mais desse do que do primeiro, adorei o Marcus, por ele ser irmão mais velho me identifiquei com ele, já que tbm sou a mais velha, achei linda a história dele com Nicole...

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  22. Ainda não Li o primeiro, mas estou muito interessado em le-los, vou ter que pegar emprestados com a minha irmã Janna .. rsrsrs
    :)

    ResponderExcluir
  23. Tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não o li. Que bom que esse foi um pouco melhor do que o primeiro. Agora o problema é que a série é composta por 8 livros, e assim, o bolso não aguenta. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011