Lançamentos de Março da Editora Novo Conceito

by - sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Olá galera!

Vamos conferir as novidades da editora Novo Conceito para Março!


Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?


Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.


Sinopse: Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente…
Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama. Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.


Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.
Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.
No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.
A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…


Sinopse: A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

 Fonte: Editora Novo Conceito

Leia também

34 comentários

  1. O livro do amanhã e As violetas de Março são os livros que mais curti, estou ansiosa pra ler! Na verdade a premissa dos dois é bem parecida mas acho que devem ser incríveis ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho Maressa! São os dois q mais quero ler :)

      Excluir
  2. Estou ansiosa para pode ler os lançamentos da Novo Conceito, que tem trazido livros dez =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. A NC sempre arrasa, né??

    To doida pra ler As Violetas de Março!

    Beijao :*

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Estou super curiosa para ler Cecelia Ahern, adoro os livros dela. Além da Pousada de Rose Harbor que parece que vai virar série !
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia dessa notícia, que bacana!!

      Excluir
  5. A NC sempre tem umas capas lindas, me apaixonei por todas. Mas de sinopse gostei de As Violetas de Março e de A Pousada Rose Harbor!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legais, fiquei curioso com o Após a Tempestade.

    ResponderExcluir
  7. A editora Novo Conceito sempre traz novidades maravilhosas para seus leitores. Quero muito ler "O livro do Amanhã", amei a capa, achei muito linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estou muito interessado em Após a Tempestade!
    Como sempre ótimo lançamentos da Novo Conceito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a NC sempre arrasa!! Após a Tempestade parece ser ótimo!!

      Excluir
  9. Gostei de todos, mas prefiro As violetas de março :D Os lançamentos da NC são sempre bons :D

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso muito do novo livro da Cecelia! Sério!
    A NC sempre arrasa com seus inúmeros lançamentos incríveis, né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cecilia é ótima! Amos os livros dela tbm!

      Excluir
  11. Esses lançamentos da NC sempre nos dão aquela sensação de..Preciso de todos!!!!!!rs
    As Violetas de Março me ganhou e cara, que capa mais noir..Adorei!
    E Após a Tempestade tbém..
    Agora é esperar os kits né?rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso mesmo, agora é só esperar :)

      Excluir
  12. Adoro os livros da Novo Conceito,e como sempre os lançamentos são muito interessantes,principalmente o novo livro da Cecelia e As Violetas de Março que com certeza quero ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou enlouquecida para ler o livro do amanha.
    Adoro a Cecilia e acho q vou gostar do novo livro dela tb hahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. estou de olho em todos!!! muito bons, março vem recheado de coisa boa!

    ResponderExcluir
  15. A NC quer nos levar à falência, kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Adorei os livros que a editora escolheu para Março. Além de O livro do Amanhã, o livro que mais me interessou foi Pousada Rose Harbor, que com certeza eu pretendo adquirir.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu achei os livros muito românticos pro meu gosto, mas confesso que gostei das capas. Se não estiver enganada, a pousada Rose Habro vai virar uma série, certo?

    ResponderExcluir
  18. Por incrível que parece nenhum desses lançamentos me atraiu muito, mais adorei a capa de Lições de vida!

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para ler ''O Livro do Amanhã''!

    ResponderExcluir
  20. A Editora Novo Conceito sempre lançando livros excelentes.
    Quero ler todos esses livros. Eles parecem ser ótimos!!

    ResponderExcluir
  21. Amei todos, todos! O primeiro post de lançamento onde posso dizer: quero todos! rsrs. A Novo Conceito investe pesado no luxo e na beleza das edições! E que títulos, adoro criatividade em títulos convidativos... a exemplo de 'A pousada Rose Harbor' e 'Violetas de março', amei!

    ResponderExcluir
  22. Dessa vez so o livro do amanha me chamou um pouco a atencao, mas essa capa podia ser melhor ne?! rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  23. hahaha eu quero ler todos. Pode? rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. NC caprichou nas capas,uauu!
    Com certeza o livro que estou louca para ler é O livro do Amanhã! Adoro a escrita da autora.

    http://llivroseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Confesso que não fiquei tão entusiasmado com os lançamentos. O único que me chamou a atenção foi "O Livro do Amanhã". Mesmo assim, leria todo sem problemas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Eu nem tinha me interessado pelo O livro do amanhã mas depois que vi o booktrailer dele no youtube me interessei bastante por ele, espero que seja realmente um bom livro ^^

    ResponderExcluir
  27. Esses lançamentos, acredito, serão ótimos!

    Estou interessada na leitura de "As Violetas de Março", e a de "Sonhe Mais" que não está na lista, mas acho que seja também lançamento de Março.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. O amiga, como sempre nossa queridinha NC arrasando nos lançamentos hein? Eu quero ler todos rsrs...

    BjOs!!!

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011