Lançamentos e Novidades: Farol Literário, Fantasy, Arqueiro e Belas-Letras

by - domingo, março 10, 2013

Olá pessoal!

Temos váaaarias novidades das nossas Editoras parceiras, que estão arrasando com os lançamentos pessoal! Estão chegando com tudo trazendo muitos livros bons, e claro, nós leitores amantes de bons livros agradecemos. 

Para começar vamos de Farol Literário, esse ano a Editora trará lançamentos incríveis! E um dos mais aguardados já será publicado em abril! O livro é "Reiniciados", e a super novidade é que os direitos de filmagem já foram adquiridos e então em breve o veremos na telona!
"Reiniciados" está fazendo muito sucesso no exterior, sendo indicado a diversos prêmios. Mas agora em abril vamos poder conhecer essa obra! Confira abaixo capa e sinopse:

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada.
 Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?










A Editora Fantasy está comemorando um ano de mercado! E traz o livro "Espadachim de Carvão" do autor nacional Affonso Solano. O livro já está em pré-venda na Saraiva. Aproveite e o marque também no Skoob. Veja abaixo mais informações sobre o livro!

SINOPSE: Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.
Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.
Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.






A Editora Arqueiro também está trazendo vários lançamentos para esse mês! Entre eles "Os Doze" continuação de "A Passagem", o qual também ganhou uma nova capa! Tem também lançamento do Nicholas Sparks "Uma curva na estrada". Outro lançamento é do autor Walcyr Carrasco "Juntos para sempre" confira abaixo mais informações sobre cada um.

Segundo livro da trilogia A passagem, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.
Cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
O terceiro livro, A cidade dos espelhos, livro que conclui essa saga, é aguardado para 2014.


A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.
As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.



A Editora Belas-Letras também traz o lançamento do livro "Perdidos na tradução". Para saber mais informações sobre o mesmo e promoções que estão rolando vocês podem conferir na fanpage da Editora e também no twitter! Abaixo confiram a sinopse!

Sinopse: Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.


Leia também

45 comentários

  1. A nova capa do livro do Nicholas é muito bonita e o lançamento da Editora Farol é bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Caramba preciso ler Reiniciados, já vi algumas resenhas em inglês e agora que vai lançar no Brasil não posso perder a chance ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito muito muito ler Reiniciados, parece ser fantástico!
    Estou muito cansada do gênero sobrenatural, mitológico e essas coisas, então não pretendo ler O Espadachim de Carvão.
    Ainda não li A passagem, mas fiquei bem interessada na estória.
    Acho que o Nicholas deveria inovar mais, estou cansada das estórias dele.
    Eu acho o Walcyr Carrasco incrível, já li A Corrente da Vida dele e é sensacional. E este livro parece ser outra obra fantástica, ansiosa para lê-lo.
    Perdidos na Tradução parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero muiiiito Reiniciados Laura \o/

      Excluir
  4. Adorei a capa e a sinopse de Reiniciados :)
    Tbm queria ler a trilogia A Passagem, mas vou esperar lançar o terceiro e último livro, para comprar todos juntos...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Desses quero ler Reiniciados, parece ser um ótimo e interessante livro. Também pretendo ler A Passagem e posteriormente Os Doze que estão com capas muito bonitas.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vou ler a Passagem depois que lançarem todos aqui no Brasil, demorou bastante para lançarem Os Doze
      Mas o pessoal que leu gostou bastante, isso me anima ^^

      Excluir
  6. Reiniciados e O Espadachim de Carvão me deixaram realmente curiosa!! Me sinto tão pobre quando aparecem lançamentos assim :/ haha. Não consigo engolir essas capas da arqueiro pros livros do Nicholas. Feias demais.
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou bem curiosa para ler Reiniciados. *o* Adorei a nova capa de A Passagem, quero trocar meu livro com a capa antiga pela capa nova, JÁ!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou entusiasmada com Reiniciados, mas estou esperando resenhas para adicioná-lo a minha listinha. E Nicolas, sempre quero os livros dele!

    ResponderExcluir
  9. Nossa..que capa mais linda de Reiniciados!!
    Adorei a sinopse também..rs
    Sparks..ai ai! Adoro! e não vejo a hora de poder ler a obra!
    Agora, Juntos Para Sempre tbém me ganhou de cara..a romântica incurável..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii a capa!!
    Reiniciados parece ser mtooo bom

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bons lançamentos, para todos os gostos. Dos livros do post me interessam o do Sparks, pelo drama lacrimejante e possível de sempre, gosto mesmo. E, principalmente, o livro do nosso autor premiado Walcyr Carrasco! Adoro o tema vidas passadas, reencarnação e o autor se garante na escrita! Sabe conduzir um drama, amarrando os personagens e tornando-os quase reais. Me identifiquei e já estou à procura do livro.

    ResponderExcluir
  12. Oiie, amei a sinopese de Reiniciados quero muito ler esse livro !!
    Estou curiosa para ler Juntos para sempre, e um pouco mas bem pouquinho para ler o novo livro do Nicholas, já que ele me decepcionou na ultima leitura !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O que mais gostei foi Reiniciados parece que a historia é bem legal!
    Os outros lançamentos não me animaram muito!

    ResponderExcluir
  14. não da pra não querer ler Nicholas Sparks, ele é irresistivel e ter um de seus sucessos na estante sempre é bom!!!!!! quero muito

    ResponderExcluir
  15. Achei legal esse Juntos para sempre, mas tem outros da lançamentos da Arqueiro que quero mais dos que foram mostrados no post. Ah, e o do Sparks, lógico, porque a história é lindo e esse é um dos livros dele que mais amei ler. Quero o meu aqui!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus quero o novo livro do Nicholas parece ser bem lindo e dramático como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capa de Reiniciados e estou muito ansioso para ler A Passagem e depois os Doze, a sinopse e as capas são magníficas, totalmente o que gosto. E pera, quando li a sinopse de Perdidos na Tradução eu surtei, caramba, EU PRECISO DESTE LIVRO! Eu faço faculdade de Tradutor/Intérprete então eu to aqui doido por esse livro porque me interessa muito AAA e essa capa também é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. Uma curva na estrada e Juntos para sempre são, dentre os demais, os livros que mais têm a ver com o meu estilo literário ^^

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos lançamentos da Arqueiro, principalmente o do Nicholas Sparks e o do Walcy Carrasco. ^^

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii Reiniciados tem uma capa linda, gostei bastante, quero ler todos da Editora Arqueiro, a editora sempre arrasa em seus lançamentos.

    Gostei das novidades.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ótimos lançamentos!
    As editoras poderiam ter caprichado mais nas capas de alguns livros aí, mas ok, vai... Relevemos.
    Gostaria de ler essa trilogia do Justin Cronin. Parece bem interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Quero com certeza o livro do Nicholas, apesar de achar que estão colocando capas muito parecidas nos livros dele que estão lançando. E quero Os doze também.

    ResponderExcluir
  23. Eu vou ler Os Doze com certeza! Ganhei o livro do Nicholas, mas confesso que nunca li um livro do autor e estou meio receosa quanto a isso. sabe o que é...eu não sou muito chegada nessas histórias muito melosas, e pelo que vi dos filmes baseados nos livros dele...é beeeeem meloso. Mas...vamos ver qual é né?

    ResponderExcluir
  24. Nossa que capa é essa de Reiniciados? Que linda, espero ler o livro antes de ir para as telonas!

    Estou louca no novo romance do Nicholas.

    ResponderExcluir
  25. REiniciados que capa é essa? gente adorei e a sinopse também parece ser muito interessante esse livro =D
    Arquerio me ganha ganha com o Nicholas apesar de ser mais um livro do Sparks com capa branca e um casal se beijando!

    ResponderExcluir
  26. Gostei de quase todos os lançamentos, mas principalmente do livro Reiniciados. A capa ficou arrasadora *o* Fiquei bem interessada mesmo nele.
    Mas como sempre eu amo os lançamentos do Nicholas Sparks.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. De todos os lançamentos, o que eu mais gostei foi "Os doze" (ainda não li A Passagem, mais quero muito em breve começar a ler).
    O Espadachim de Carvão parece ser muito bom (:

    ResponderExcluir
  28. Gostei de todos os lançamentos. Leria todos numa boa.
    E já tem outro livro do Nicholas Sparks nos lançamentos?!?! Esse homem é um coelho?!?! Uma máquina ou o que?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  29. So livro bom... adoro o Nickolas Sparks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. A capa do novo livro do Sr. Sparks ta linda e tal mas ta tão parecida com as outras da editora o__O rs

    Estou muito curioso para ler Perdidos na Tradução, nome, capa, sinopse me deixaram muito curioso, o Juntos pelo caso do Walcyr Carrasco me chamou bastante atenção.

    Capa e Sinopse de Reiniciados aguçaram a minha curiosidade e Os Doze pretendo muito em breve ler A Passagem e depois Os Dozes

    Puxa excelentes lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  31. Nicholas e suas histórias lindas, sempre me encantando com seu romance incurável. Adoro os livros dele e um dia terei todos.
    Ok, sou uma romântica assumida, por isso sempre vou preferir esses gêneros kkk

    ResponderExcluir
  32. De cara, eu não me interessei muito pelo livro "Reiniciados". A sinopse não me agradou, mas talvez seja bom, então eu aguardo uma futura resenha para ter certeza se o quero ou não. Essa mesma opinião fica para "O Espadachim de Carvão", mesmo achando que com resenha ele não vai me conquistar.
    Já sobre os livros da trilogia "A passagem", eu os desejo muito. Também quero bastante "Uma Curva na Estrada" (me matem, mas sendo sincera, eu nunca li um livro do Nicholas)! E obviamente, eu quero o livro de Walcyr Carrasco, eu sempre me encantei pelas obras dele, e a capa desse lançamento está linda !

    ResponderExcluir
  33. todos parecem legais, quero ler esse reiniciados, Espadachim de Carvão e curvas da vida, que parecem os mais interessantes. Só esse perdidos na tradução não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  34. É incrível como as capas do Sparks são todas parecidas. Acho que isso poderia mudar...
    Estou louca para ler O Espadachim de Carvão. Me surpreendeu muito a sinopse... conseguiu me deixar bastante curiosa!

    ResponderExcluir
  35. Estou curiosa com o livro do Sparks.
    Agora poderiam caprichar mais nas capas dos seus livros, estão muito repetidas...

    ResponderExcluir
  36. Sempre quero ler os livros do Nicholas Sparks.
    Mas realmente as capas estão muito parecidas.

    ResponderExcluir
  37. Oii Dai!!

    não conhecia muitos desses livros! Claro que adicionei uns no Skoob rsrs

    O que mais me deixou curiosa foi Reiniciados, a capa parece historia de terror, eu nem teria lido a sinopese em uma livraria rs, mas ainda bem que li aqui =P parece ser uma distopia, e amo distopias !!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  38. Pelo que eu li Reiniciados parece ser muito bom.
    Já quero conferir.
    Nicholas Sparks perfect como sempre e a capa do livro do Walcyr Carrasco tá muito bonita.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Quantos lançamentos bons... céus.
    A cada mês livros mais e mais atrativos. Reiniciados, que capa é essa? Amei.

    ResponderExcluir
  40. Eu gostei de Reiniciados... foi o q chamou minha atençao logo de cara, mas depois de descer a pagina um pouco, me deparo com o livro uma curva na estrada, do meu querido autor de sempre Sparks... nossa, eu adoroooo os livros dele... sempre me tocam de alguma forma!
    logo, preciso desse urgente!!! =D

    ResponderExcluir
  41. Não conheço a trilogia A passagem,chamou minha atenção.
    Perdidos na Tradução,tem coisas engraçadas nessa área,rs.

    ResponderExcluir
  42. É incrível como a cada lançamento das editoras sinto uma necessidade, quase urgente, de comprá-los. Preciso comprar "A Passagem", dizem que é maravilhoso e já lançaram "Os Doze". O único que não me encantou muito foi o do Nicholas Sparks, mas isso pq tenho um certo preconceito inexplicável com ele.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011