Bate-papo sobre o livro Reiniciados

by - terça-feira, maio 21, 2013

Olá pessoal!

Como vocês estão meus lindos? Tudo bem? Espero que sim, bem como havíamos prometido eis o vídeo do  que gravei por esses dias com a Nica e a Luara (vocês devem ter visto minha movimentação no twitter kkkk). Gravamos esse hangout, entre nós, e editei (não sei ainda como editar vídeos direito galera, aprendi na hora kkk desculpa as falhas).
Perdi a vergonha, a timidez e gravei com carinho para vocês, em alguns momentos nos empolgamos demais, mas faz parte não é mesmo? Para quem ainda não me conhecem, agora me conhecerão!
Cortei os spoilers ta galera, então vocês verão algumas informações sim, mas serão simples e não vai de forma alguma prejudicar a leitura de vocês. Explico isso no vídeo. Bem pessoal, assistam, confiram, se gostarem assinem o canal do blog pois talvez eu faça mais vídeos #perdiavergonha.








E ai povo o que acharam? Se animaram para ler o livro? E mais uma vez, obrigada Nica e Luara por toparem participar! E em breve (muito em breve) teremos uma super novidade!!!

P.S: Não tenho tique de pegar na orelha, era o fone que ficava caindo toda hora
P.S 2 - Moro longe do aeroporto, mas algumas vezes o avião passa baixinho e da pra ouvir de casa
P.S 3 - Perto da minha casa também passa um trem kkkkk 
P.S 4 - Como é lindo esse sotaque do Rio 
P.S 5 - Não sei editar vídeos *cry*
P.S 6 - Ok, agora paro com os P.S


Leia também

57 comentários

  1. Noooossa, ficou demais! Obrigada pela oportunidade de falar mais uma vez desse livro MARAVILHOSO!
    E os leitores que ainda não leram, estão esperando o que??? Corre pra livraria mais perto e compra! Vcs não vão se arrepender!!
    Beijos,
    Nica

    @DraftsdaNica

    ResponderExcluir
  2. Adorei ouvir a opiniões de vcs no hangout! Só me deixou com mais vontade de ler esse livro! Adoro distopias, então Reiniciados está no topo da minha lista de desejados!
    Ah e foi bem legal conhecer o rostinho de quem está por trás dos blogs ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo! Fiquei com ainda mais vontade de ler esse livro. Sério! Preciso comprar Reiniciados ASAP!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi, meninas


    então eu vi muita gente falando desse livro, e preciso dizer que não gosto muito de distopias, todo mundo amou THG eu achei chato, tanto que nem li o resto....rsrs nem vi o filme ...a desunida do resto do mundo kkkkk a única distopia que gostei foi Estilhaça-me e to doida para o meu Liberta-me chegar logo.
    mas pelo vídeo eu gostei desse livro...parece ser bem diferente das últimas que tenho visto comentários por ai...e todos os que li sobre ele são bons....

    então já coloquei na lista...para uma próxima compra e leitura....


    ficou bem bacana a ideia de algo assim, é diferente e bem interessante, os sotaques são ótimos, eu odeio o meu sotaque...acho que a gente sempre odeia o nosso próprio sotaque...é bem normal isso.

    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

    www.livroseversos.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre acompanho os Hangouts que o pessoal do #BlogueirosPE fazem, e fiquei bem feliz quando vi que vocês fizeram um também.
    Achei essa conversa de vocês bem legal. Conheço as três participantes, pois pra variar, já ganhei promoções nos três blogs. Rsrsrs
    Gosto desses formatos de conversas, resumos, caixas de correios, tag, etc., em formato de vídeos, pois além de sabermos a opinião de vocês, dá pra perceber as expressões que vocês fazem ao falar algo, afinal, as expressões também falam (e entregam geral. Rsrsrs)
    Em relação ao “Reiniciados”, como ainda não o li, infelizmente, fico meio que boiando um bocado. Pretendo ler em breve. Afinal adoro distopias e gostei muito dessa.
    Espero que vocês façam mais Hangouts como esses. Parabéns, meninas!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Que legal (: Amei o vídeo. E a edição não ficou ruim não, pode ficar tranquila! Dai, faz mais vídeos sim, você fala tããão bem...
    Agora fiquei morrendo de vontade de ler Reiniciados *-----* Gosto demais de distopia *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa meninas adorei a ideia online. Que pena que o vídeo não fica tão legal, o audio atrasado e tudo, mas vou tentar participar do próximo com toda certeza!!

    Mas a ideia é mto boa e ajuda mtooo a divulgar o livro rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaah, fiquei curiosa para ver o video mas estou sem caixinhas de som aqui agora :'(
    vou ver de meio dia quando chegar em casa! hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAAHA ADOREI OS P.S!!
    Queria ouvir o vídeo, porém não tem como escultar porque estou sem as caixas de som do computador :/
    Mas é sempre bom inovar!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o modelo de discussão sobre livros. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é bom heim?! Queria ler também, parece dar caso até não poder mais. E pelo visto todo mundo está adorando! Só vi algumas partes, não dá pra carregar tudo aqui (booosta de internet ¬¬ ) mas pelo que deu pra ver a discussão foi bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Gente, adorei o começo do vídeo, nem parece que você acabou de aprender a editar! rs Estou muito curiosa pelo livro, ainda mais que pude ver que todas gostaram! Mas tbm, só soube do lançamento do livro mtu tarde, acho que foi a Luara quem comentou na resenha do blog dela isso...
    Enfim, muito legal a iniciativa do hangout!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo, parabéns e gente vocês são muito lindas @@ rsrs.
    O livro também é muito bom, não aguentei você me deixou muito curiosa e tive de ler :D

    ResponderExcluir
  14. Meninas o que vale é a intenção, e ficou super bacana. Deu pra conhecer um pouco mais de vocês (parece que ta todo mundo mais pertinho, blogueiro e leitor pelos videos) e também sobre o livro

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, o vídeo ficou muito bacana, que bom que você perdeu a vergonha Daiane, assim a gente pode ver esse vídeo maravilhoso. Aliás nem sei do que você tem vergonha, não tem do quê ter vergonha >.<
    Tô mega ansiosa pra ler esse livro tão bom *o*

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bom o hangout, eu gostei muito. Assim da pra conhecer melhor vocês. Sobre o livro, parece uma história muito interessante, estou beeem ansiosa pra ler, achei muito bem pensada essa proposta. Mas não quis criar muitas expectativas porque já fui enganada por livros que tinham sinopses muito criativas e interessantes, mas que pecaram demais no desenvolvimento. Mas ainda quero muito ler.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Hangout de vcs... primeiro porque é muito engraçado que mesmo que a gente converse com voces as vezes pela midia não sabemos como é a pessoa, mas através do video a gente finalmente ouve a voz de vocês e da uma sensação que realmente conhece de vdd ... rsrsrs... e agora sei porque acham que sou carioca... as vezes eu tenho a fonética parecida com a Nica =)

    Segundo porque amei vcs contando a historia, as vezes pela resenha não podemos nos expressar como realmente queremos... sempre escapa alguma coisa... adorei mesmo

    Quero muito ler ... Adoro Distopia...mas tava meio cheia depois de tantos... mas vou dar uma chance a este =D

    bjuus

    @fran_alves

    ResponderExcluir
  19. Nossa como eu preciso desse livro pra ontem!! Depois de ler sua resenha simplesmente estou louco pelo livro, sou fã de distopias e tenho certeza que essa história vai me ganhar de cara!!! Ainda mais vendo o jeito como vocês três gostaram do livro. Gostei do vídeo e dessa ideia de fazer um hangout.

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu video, e achei que a edção ficou boa. Que bom que você perdeu a timidez :) Foi bom assistir o video pra te conhecer...
    Eu estou muito curiosa pra ler esse livro, já ouvi tantas pessoas falando muito bem dele. E essa capa está linda *-*

    ResponderExcluir
  21. Adorei ver você em vídeo. Esse é o primeiro hangout que vejo e adorei a experiência. Ainda não li o livro, mas fiquei muito curiosa depois desse debate.

    PS: pelos sons de trem e avião devemos morar na mesma região rsrs

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas, ficou muito legal o Hangout entre vocês, e o livro parece ser muito bom msm, igual a Dai falou, tem tanta gente que deveria ser reiniciada kkk.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito bom o vídeo elegal vocês exporem as opiniões. Estarei a procura desse livro livro.

    ResponderExcluir
  24. Adoreei o vídeo! Ainda não li Reiniciados mas estou louca para ler. Confesso que não gosto de personagens imaturas, mas como vocês disseram que ela não é tanto, já simpatizei com ela e mesmo que ela fosse meio imatura, acho que daria pra entender porque foi como vocês disseram, ela teve que aprender tudo denovo depois de ser reiniciada.
    Estou contigo Daiane, se pudesse reiniciava um bando de pessoas! HAHA
    Quanto a narrativa, acho ótimos livros rápidos de se ler! É o melhor tipo de leitura porque você lê rapidinho e ainda assim a história te surpreende
    Geente, eu também só leio no ônibus como a Luara. Levo 30min de ida e de volta de ônibus no trajeto para a escola e é o maior tempo que consigo parar para ler.
    Espero que não haja triângulo amoroso mesmo! Já está muito cansativo mesmo esses triângulos amorosos, todo livro tem um =( hehe
    Muito legal a autora ter sonhado com a história que escreveu, queria ter esse "dom"! rs
    Enfim, adorei o hangout e espero que vocês façam mais vídeos assim em?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *_____*
      Opa! Pode deixar, faremos sim!

      P.S: Já estamos fazendo hhhihihihi *segredo*

      Bjs linda!

      Excluir
  25. rsrsrs que gracinha de vocês! Amei suas observações á respeito das pessoas que deveriam ser reiniciadas! E os seus P.S's me mataram de rir!! É um livro que eu quero ler futuramente. É uma história instigante!!

    ResponderExcluir
  26. Eu desejo desesperadamente este livro!!! Mas não tem no submarino!
    Buáaaaaaa

    Imagina...ser reiniciada e não lembrar de nada? Bizarro! Ela deve ser a causadora do apocalipse pra ser um perigo tão grande que precisa ser reiniciada...mas...se ela aprende tudo muito rápido, ela logo chegará no mesmo nível que estava antes de ser reiniciada, né? Logo, o caos vai continuar. Eu não li o livro ainda, mas essa semana eu tomo vergonha na cara e compro na Saraiva mesmo. Fazer o quê, né?

    ResponderExcluir
  27. Adorei ouvir a opiniões de vcs no hangout, mas sinceramente não tenho vontade de ler esse livro, não é muito meu gênero preferido, então dessa vez eu deixo passar! Parabéns pelo vídeo, ficou muito legal e bem humorado! Tb conheço pessoas que deveriam ser reiniciadas, rsrs!

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do vídeo, adorei a ideia! FAÇA MAAAAAIS! haha
    E adorei o livro, depois de Jogos Vorazes eu me apaixonei por distopias! Achei muito interessante, sempre me ponho no lugar dos personagens, seria tenso se algo assim acontecesse comigo, 'reiniciada'...
    E tenho que informar que não poderei mais passar no blog, pois a minha lista está aumentando a cada post que eu leio, e assim não dá! Eu não sou rica, sabe? kkk

    ResponderExcluir
  29. Ah eu ja tinha visto tanta gente falando do livro...
    mas voces comentando me deixou com mais vontade... to gostando bastante de distopia..

    Achei bacanissimo a ideia do hagout!
    Queria ler o livro pra ver se concordo com as opiniões de voces...


    bjnhoos

    ResponderExcluir
  30. Eu sou uma das que não te conhecia hehehehe. O vídeo ficou muito bom. A ideia desse livro é muito boa e fiquei muito interessada em ler. Imagine fazer isso hoje, ia ter que reiniciar gente pra caramba. Eu também fiquei na duvida sobre se eles se tornarão criminosos novamente. Acho que o caráter da pessoa não muda e são poucas pessoas que não se tornaram criminosos novamente.

    ResponderExcluir
  31. Olha, não consegui assistir o vídeo todo pq minha internet é muito ruim(para não dizer coisas piores haha).
    Faça mais vídeos para o blog! Esse ficou legal, eu ia gostar de assistir mais :D
    Esse livro com certeza é um ds meus desejados. A trama parece muito boa, a personagem, a criatividade da autora em criar a história..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi oi,
    Interessante que eu já tinha visto a capa desse livro por aí no face de blogs literários, mas não sei o porque não havia me prendido o suficiente pra ir e olhar e pesquisar, não tem nada de errado com o livro, cvom a capa, acho que estava esperando uma indicação mesmo, já que ando vendo tanto livro, mas lendo, lendo mesmo quase anda que só espero meus conhecidos falarem muiiito bem de um livro pra eu ir atrás... fazer o que, é a fase rsrs.

    E esse papo? divertido e divertido rsrs, já assisti duas vezes hahah, pra ter certeza q não perdi nada, fiquei bem interessada nessa coisa dispótica e do detalhe dela ainda ter resquícios dessa memória anterior e tudo. Pelo que entendi ele é em escrito e muito admirado aqui ^^
    esse pode muito bem ir pra lista de desejados o/

    e que venham mais vídeos.

    bjus e até

    ResponderExcluir
  33. Queria mesmo ver o vídeo inteiro, mas a internet aqui é (desculpe-me a palavra) um coco. Esse livro deve ser realmente muito bom, pois a blogosfera só tá falando nele, e como adoro distopias, ele está na minha *interminável* lista de livros a comprar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Meninas adorei o video.. ficou muito bom mesmo..Agora faz sentido toda aquele segredo no twitter =D
    Gostei da Dica, assim que puder vou comprar o livro =)

    ResponderExcluir
  35. Uauuuuuuu, ficou demais! Adorei o video..super divertido e criativo...só tenho ouvido maravilhas sobre esse livro..agora que quero mesmo tê-lo.

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu tinha assistido todo o vídeo e fui escrevendo no Bloco de Notas, mas aí apareceu minha prima (que veio de outra cidade) e eu acabei deixando meu note de lado e ela me convidou pra ir passar uns dias na casa dela, acabei fazendo as malas as pressas e esqueci de passar o que eu tinha escrito para o comentário, mil desculpas, volto só semana que vem para casa e estou usando o note dela para comentar.
    O que eu queria dizer é que eu amei o bate-papo e amei conhecer a minha querida Dai um pouquinho melhor e as outras blogueiras também.
    Eu comprei o livro em POA em uma Saraiva (porque não tem na minha cidade e fico toda emocionada de entrar em uma e não posso deixar de comprar algo. :P)e estou LOUCA para começar a lê-lo.
    Um P.S.: a parte: Estou muito triste por não ter tido como participar do Clube do Livro, eu queria muito mesmo, mas aqui o acesso a internet é restrito (porque minha prima tem dois filhos) e só consegui entrar agora. )= MAS aposto que foi um sucesso!

    ResponderExcluir
  37. Ahhhhh que vídeo lindo! Sério.... amei.
    Super bacana essa interação entre blogueiros, achei a ideia maravilhosa. Já tinha visto alguns, mas não era assim sobre um livro em específico. Bom saber diversas opiniões e ver o quanto este livro esta bem renomado.

    ResponderExcluir
  38. É claro que me animei para ler eu adorei a hitoria, a capa... tudo neste livro!!!


    bookolic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Achei bem válida o bate papo,esclareceu algumas dúvidas que eu tinha,e fiquei mais interessada ainda.Gostei de conhecer as blogueiras e da conversa.O entrosamento delas foi muito bom e gostoso.parecia que estava lá com elas participando do debate do livro.Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Adorei ouvir vcs,eu tenho muita vergonha e gostaria de fazer vídeos sobre livros tão bem assim,falando bem desse jeito,tenho certeza que eu iria travar haha mas enfim Reiniciados traz um assunto bem diferente e fiquei muito animada pra ler vendo a opinião de vcs no hangout. :)

    ResponderExcluir
  41. OMG!! Preciso desse livro pra ontem!!!
    Muito legal o vídeo, fiquei ainda mais doida para ler reiniciados..
    Eu amo distopias, é o meu gênero literário preferido..

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito de ver você, Dai.
    Só tinha visto a sua foto aí do lado e algumas fotos que você já postou no blog.
    Que bom que você perdeu a vergonha em fazer vídeos. Tomara que venham muitos outros.
    A história de Reiniciados parece ser bem interessante, principalmente pela Kyla ser uma reiniciada diferente. Por ela não agir como os outros, por ela se indagar.
    Gostei do fato da Kyla desenhar e que você disse que é como se os desenhos tivessem vida (foi isso que entendi). Achei legal.
    Eu quero ler o livro, o vídeo conseguiu me deixar bem curiosa.
    Adorei o hangout. Pensei que por ser muito longo seria cansativo, mas foi muito divertido.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei o video! Já estou bem animada para ler ao livro, depois de ver o bate-papo quero o livro mais ainda! Quando li legend descobri que amo distopias, agora quero ler todas as distopias que vejo pela minha frente!
    Devo ressaltar novamente que estou apaixonada por reiniciados e mal vejo a hora de ler ao livro, agora só falta torcer para ter está incrível oportunidade!

    ResponderExcluir
  44. Achei interessante a proposta do bate papo, nunca tinha visto, só achei ruim a duração, achei muito grande.
    Eu só conhecia o livro de nome mesmo, a capa não me chamou atenção, e também não curto muito distopias, mas achei interessante a proposta da autora, isso de ser reiniciado, como um pc, mega legal, mas fiquei curiosa mesmo do pq ela foi reiniciada, com essa idade mesmo.
    Não é algo que eu leia, mas fiquei curiosa, se surgir a oportunidade lerei sem emdo.
    Bj

    ResponderExcluir
  45. Oiii Meninas!!!

    Nem imagino como a Dai fez pra deixar com 50 minutos, foram 3 horas não foi?!

    Minha nossa! Como eu ainda não tinha pensado nisso? Li varias resenhas mas nao tinha pensado que nem todos devem ser criminosos! Gentee, agora ele parece ainda mais interessante!!

    Tinha mto mais coisa pra comentar do que vcs falaram! Poderia sair comentando de cada coisa pq me deixaram mtooo curiosaaa, Vcs deram spoilers na medida certa, tipo comentando do final e talz rsrs

    Façam mais vezes :)

    Bjooo

    ResponderExcluir
  46. Adorei. <3
    Eu já tinha vontade de ler "Reiniciados" agora minha vontade triplicou, hahahahah.
    Amo distopias e acho que com essa não vai ser diferente, amei a sinopse e a capa. :3

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  47. Sério gente! Hangouts é o maximo.
    Já ouvi falar de Reiniciados em vários blogs mas vocês foram nora 10 nesse video. E distopia é minha cara.
    :)

    ResponderExcluir
  48. Demaaaaaais *-*
    Nem preciso dizer que só fiquei surtando mais pra ler esse livro, né?
    E tenho que confessar que tenho uma queda por vilões... Preciso ler isso JÁ!

    ResponderExcluir
  49. Que legal essa interaçao de voces uahushau +_+ Adorei gente, ja amava o livro Reiniciados e queria muito e no entando, vcs agr dizendo q gostam e por isso quero mais. Quero Reiniciar junto com a Kayla k. Gostei demais do video, pelo G+? Faz mais desses!!! rs Novidade p mim +_+
    O livro tem uma historia incrivel pelo que vejo :O

    ResponderExcluir
  50. Depois de muito travar e de ter uma briga aqui com o PC consegui ver o vídeo. Achei bacana a proposta e questões de edições e afins não alteram o conteúdo a que vocês se propuseram. bem, distopia não é meu gênero preferido, apesar de já ter lido algumas bem bacanas. Ainda não formei uma opinião sobre reiniciados mas acredito que não devo ler num futuro tão próximo.

    ResponderExcluir
  51. Primeira vez que vejo o rosto da Daiane em movimento, espero que mais bate papos como esse venham por aí, mas falando do livro, já li várias resenhas e vi alguns vídeos falando dele, todos elogiam e dizem ser uma das melhores distopias já lançadas, pelos temas que aborda e pela protagonista não ser burra, mas estou com medo de ler e não gostar tanto quanto todos os outros, mas como é super recomendado, se não gostar vou guardar minha opinião só pra min pra não apanhar na rua, ashuasha

    ResponderExcluir
  52. Bom,eu naum sei ... vou ler primeiro depois te conto..além disso naum se julga um livro pela capa néh kkkkkkkk e o vídeio ficou demais kkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  53. Nossa, adorei a ideia do hangout, parabéns! Aah, eu estou louca para ler esse livro! Além de trazer uma história que parece ser super interessante, a capa é linda! Super quero ler *-*

    ResponderExcluir
  54. SUPER-ADOREI!! já está na minha lista de prioridades *-*
    O vídeo ficou show, fiquei ainda mais curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Como não ficar mais interessada? Estou cada vez mais louca para ler!

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011