Lançamentos da Editora Record

by - domingo, maio 12, 2013

Olá pessoal!

Confiram os últimos lançamentos da Editora Record! Tem muita coisa boa, vale a pena conferir ;)


Filhos do Éden - Anjos da morte
Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu.
Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos “exilados”, celestiais pacíficos, que havia anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados.
Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.


A caixa da maldade
Sete dias separam o Ocidente da destruição completa. Um artefato baseado nos experimentos de Isaac Newton está programado para explodir... em Nova York. O objetivo da operação: purgar a civilização judaico-cristã dos pecados e preparar o mundo para uma nova ordem. Agora, apenas Robert Reckliss pode desarmar essa caixa da maldade. Ele deve encontrar as sete chaves escondidas no coração da Big Apple. Cada uma é um dígito a mais na combinação capaz de parar esta loucura. Em uma desesperada corrida contra o tempo e sob o olhar constante de um sinistro vigilante, ele conta apenas com a ajuda da misteriosa médium Terri. Será o suficiente?

As Colinas do Tigre
Devi, bela e de personalidade forte, desde a infância cultiva uma bela amizade com Devanna, um menino dotado de grande inteligência cuja mãe faleceu de maneira trágica. Quando Devi conhece Machaiah, o matador de tigres, e decide que se casará com ele, o destino dos três é entrelaçado, com consequências capazes de afetar as gerações futuras. As Colinas do Tigre é uma história de sofrimento, mas, acima de tudo, de amor e devoção.

Nada
Pierre Anthon está no sétimo ano e tem a certeza de que nada na vida tem importância. Por isso, ele decide abandonar a sala de aula e passar os dias nos galhos de uma ameixeira, tentando convencer seus companheiros de classe a pensar do mesmo modo. Agora, diante da recusa do menino de descer da árvore, seus colegas farão uma pilha de objetos que significam muito para cada um deles, e com isso esperam persuadi-lo de que está errado. A pilha começa com uma coleção de livros, uma vara de pescar, um hamster de estimação... Contudo, com o passar do tempo, os participantes se desafiam a abrir mão de coisas ainda mais especiais. A pilha de significados logo se transforma em algo macabro e doentio, que coloca em xeque a fé e a inocência da juventude.



Nocaute
Quando Autumn Backman, de 7 anos, pede ajuda ao famoso agente Dillon Savich, ela sabe que sua vida está correndo um grande perigo. É meia-noite, e tudo o que pode fazer é tentar entrar em contato com o oficial do FBI, mas não precisa de telefone para isso.  A menina possui poderes telepáticos e está fugindo de um bandido perigoso: seu tio, Abençoado Backman, que pode hipnotizar qualquer pessoa com apenas um olhar. Mas, antes de ajudar a pequena Autumn, Savich precisará se livrar de outra ameaça – uma adolescente com sede de vingança que não vai medir esforços para conseguir o que quer, mesmo que para isso seja necessário um derramamento de sangue.

The Walking Dead e a filosofia
Zumbis ainda têm direitos? Após o fim da civilização, o que é mais importante: fazer o que é certo ou sobreviver a qualquer custo? No apocalipse zumbi, deveríamos todos desistir e cometer suicídio — ou essa é uma saída fácil demais? Tocando em temas fortes, como morte e sexo, The Walking Dead e a filosofia analisa um dos maiores sucessos da TV e dos quadrinhos dos últimos tempos.

Drácula
Este clássico escrito em 1897 já é muito conhecido do grande público, mas esta versão tem o grande diferencial de ter sido traduzida por Lúcio Cardoso, o que dá ao texto um valor histórico singular. A tradução está há anos fora do mercado, sendo rara até mesmo em sebos. Noromance, Jonathan Harker é um jovem advogado enviado ao castelo do conde Drácula, na Transilvânia. Durante a viagem, Jonathan percebe que foi envolvido em uma trama sinistra, cheia de mistério, em que nada é por acaso, e da qual só sairá vivo se for capaz de exterminar o poderoso conde e sua amaldiçoada sede de sangue.
As Mais 3 - Andando nas nuvens
 Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial... Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!

Marilyn
Edição comemorativa de um clássico de Norman Mailer, um dos mais brilhantes escritores norte-americanos, vencedor do Prêmio Pulitzer por duas vezes e cultuado autor de livros essenciais, como A luta. Marilyn, publicado agora com nova tradução, é a memorável biografia de um dos maiores ícones da Era de Ouro do cinema. Em um relato ao mesmo tempo realista e poético, Mailer mostra uma Marilyn Monroe diferente: manipuladora, inteligente e extremamente determinada. Muito distante da imagem de loura ingênua, mimada e sortuda, que atuava por intuição, o autor nos apresenta à verdadeira estrela, que desempenhou seu trabalho de maneira brilhante e sucumbiu à depressão no auge da carreira.

Vidas partidas
Na cidade de São Francisco, em 1963, a natureza de um crime choca as autoridades locais: um corpo é encontrado na sede da Prefeitura, maculando com um rastro de sangue os degraus da escadaria de mármore do edifício histórico. Quando o jornalista Samuel Hamilton chega ao local e o detetive Bruno Bernardi é chamado para conduzir as investigações, eles não imaginam que estão prestes a se envolver em uma rede internacional de intrigas. O crime revela-se apenas mais uma peça no complexo quebra-cabeça da conturbada geopolítica do Oriente Médio após a Segunda Guerra Mundial, e os dois iniciarão uma caçada implacável em busca do cruel assassino.






Fonte: Editora Record





Leia também

44 comentários

  1. Finalmente *-*
    Anjos da morte, preciso desesperadamente desse livro.
    Não tinha conhecimento mas me interessei bastante pelo Nada, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir

  2. Quantos lançamentos!
    Os que mais me interessaram foi as Mais 3, ja que tenho o 1, me falta o 2, e filhos do edén 2, eu ainda não li o 1, mas pelos elogios fiquei bastante curiosa.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos!
    Cada um mais perfeito que o outro, mas os que eu estou ansiosa mesmo por fazer parte da minha estante são: Filhos do Éden - Anjos da morte, Nada, As Mais 3 - Andando nas nuvens e Marilyn.
    Quero muito!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza quero As mais 3, pois amei os outros dois. Os outros que me chamaram a atenção foram: A caixa da maldade e Nocaute. A Verus é da Record?

    ResponderExcluir
  5. Desses lançamentos o único que me interessou foi Nada. A sinopse é muito bacana, parece bastante que vai ser um drama adolescente daqueles que vai me fazer ficar plerpexa ou então chorrar horrores.

    ResponderExcluir
  6. nada e as mais me encantaram, mas tem lançamentos pra todos os gostos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dai!
    A Record é uma linda mesmo e cheia de lançamentos maravilhosos! <3 Mas só estou interessada em Anjos da Morte (Eduardo <333), Nada e Marilyn <333
    Me apaixonei por eles! :D

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo esse "Nada", adorei. :3

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de Nada e A caixa da maldade, os outros também parecem interessantes, mas acho que precisaria ler algumas resenhas para me animar a lê-los.

    ResponderExcluir
  10. Muitos lançamentos bons estes!
    Gostei da sinopse de A caixa da maldade, me deixou bem curiosa. A sinopse de Nada também me deixou bem curiosa porém achei a capa muito simples =/ Minha nossa, e essa sinopse de Nocaute?? Me instigou muito e a capa também é bem legal! A capa de As mais 3 também é muito bonita!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  11. Caramba, este "Filhos do Éden" apesar de o nome ser clichê tem uma boa sinopse, fiquei interessada em ler *-*
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sinopse de Filhos do Éden - Anjos da morte, mas preciso ler o primeiro ainda.
    Achei a sinopse de Nada e Nocaute bem interessantes! Fiquei bastante curiosa para lê-los.

    ResponderExcluir
  13. Oie, os Filhos do Eden eu quero ler, li o livro anterior e gostei.
    As Mais eu tenho curiosidade, mas não li nenhum da série ainda.

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu estou com A Batalha do Apocalipse pra ler aqui em casa, por isso, antes de comprar Filhos de Éden, vou ler A Batalha e ver se gosto do estilo do escritor.
    Outro livro que me interessei foi pela biografia de Marilyn Monroe. Saber mais sobre a diva do cinema me faz sentir um pouco diva também.
    =)

    ResponderExcluir
  15. Fiquei tipo assim com a sinopse de A caixa da maldade: :O QUERO ESSE LIVRO! Gostei muito da sinopse dele, foi o que mais me chamou atenção. Acho que também seria o único que compraria desses. Não sou do tipo que gosta dos outros gêneros. O livro Nada até parece ser bom, porém não prendeu minha atenção.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Uau! Bastante coisa boa da editora hein?! Mas Nada, As colinas do Tigre e a Caixa da maldade foram os que entraram pra minha lista de leitura!! Muito legal as sinopses deles!! Só que As colinas do tigre está 59,90!!! Vai ter de aguardar um pouquinho rsrs

    ResponderExcluir
  18. Os lançamentos estão ótimos .É bastante novidade e diversidade de gêneros. Porem o livro que desejo é o Filhos do Éden Anjos da Morte.Este livro eu quero muito,por já conhecer o trabalho do autor que acho excelente.Já com os outros me interessei pelo livro Vidas partidas,eu AMO gêneros de suspense, mistério e principalmente quando é assunto policial,então sim este livro entrou para minha lista.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  19. Considero a Record uma das melhores editoras de livros, sempre apresenta livros ótimos. Me agradou mais o livro Nada.

    ResponderExcluir
  20. Quanto lançamento maravilhoso, lendo as sinopses, fiquei muito interessada em A caixa da maldade, Nada, Nocaute, Dracula e Vidas partidas...praticamente em todos né!!! Eu vou falir esse mes, hahahaha!

    ResponderExcluir
  21. Uau, são muitos lançamentos, mas os que me chamaram atenção foram: Nocaute adorei a sinopse porque gosto quando envolvem videntes e afins, dá um Q a mais para a trama. As mais 3 porque adoro capas com ilustrações, e já vinha olhando os dois livros anteriores e por fim achei bem legal Anjos da Morte, mas também teria de ler o anterior.
    Capas bem trabalhadas.

    ResponderExcluir
  22. Muitos lançamentos, mas só Nocaute e Vidas Paridas que realmente eu leria. Bom, vamos esperar os próximos meses e ver o que aparece...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que lançamentos tops, hein? Inacreditável.
    Queria ler essa série As Mais. Falam bem dela e a autora parece ser bem simpática. Conheci ela na Bienal mas não cheguei a comprar o livro =(
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  24. Varios lançamentos bacanas, hein!!!
    Achei a capa de NADA linda, parece ser um livro muito bom!
    Tbm gostei do Filhos do Eden.. parece ser sério e interessante!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Muitos lançamentos, mas só Nocaute, Vidas Paridas e The Walking Dead e a filosofia que realmente eu leria. Bom, vamos esperar os próximos meses e ver o que aparece...

    ResponderExcluir
  26. Quantos novos livros. Assim entro em falencia.
    Gostei de Filhos do Eden 2. Estou para ler o primeiro e ja quero a continuacao. rs.

    ResponderExcluir
  27. Devo me sentir mal por não querer nenhum dos livros da lista? Porque, normalmente, pelo menos 1 me agrada! HAHAHAHA Bom para o meu bolso, né? Podia continuar assim por alguns meses, depois do rombo que levei com todos esses Young Adults hahahahahaa

    ResponderExcluir
  28. Primeiramente as capas estão totalmente maravilhosas, mas os únicos pelos quais me interessei foram "Nada" e "As colinas do Tigre", vou ter que aguardar algumas resenhas para decidir se irei ou não comprá-los.

    ResponderExcluir
  29. Adorei alguns desses lançamentos. Quero muito ler "Filhos do Éden", "A Caixa da Maldade", "Nocaute", "The Walking Dead e a Filosofia", "Drácula" e "Vidas Partidas". Assim o bolso não aguenta. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. muitos lançamentos que adorei, mas gostei mesmo mesmo de Nada, parece legal. O resto é tentar ver. The Walking Dead e a filosofia é outro que achei legal, mas sei lá se leria. Sou fã da série, livros e hq, mas esse não pareceu lá muuuito chamativo.

    ResponderExcluir
  31. Aiii isso me da desespero, são tantos livros para ler um melhor que o outro...quero todos, preciso ler o do Eduardo Spohr para depois ler o segundo dos Filhos do Éden.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Depois que li meu primeiro livro sobre anjos (Hush Hush), fiquei bem empolgada com estórias sobre eles. De início não gostei de Filhos do Éden, mas nem tinha parado para ler sobre o que era, mas agora que sei, quero ler, parece ser muito bom!
    Amodoro o gênero de A Caixa da Maldade, então super quero ler.
    Achei a sinopse de As Colinas do Tigre muito ampla, não diz quase nada, mas espero que seja um livro bom.
    Nossa, fiquei com MUITA vontade de ler Nada, mas MUITA MESMO!
    Os outros livros não me chamaram a atenção, só talvez o de TWD, mas como ainda não li/assisti a série não posso opinar.

    ResponderExcluir
  33. Quantos lançamentos! O que mais gostei dessa lista foi Nocaute, parece ter bastante suspense e terror ao mesmo tempo e sempre gostei desse tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  34. Eu fiquei interessada por "Drácula" de Bram Stoker e por "Marilyn" de Norman Mailer, por serem embasados em dois ícones muito famosos e sedutores.
    Quero muito ler Anjos da morte, já faz algum tempo, também quero ler Nada, Nocaute e As Mais 3. Adorei os lançamentos desse mês!!

    ResponderExcluir
  35. Muita gente fala de As Maias, vai lançar o terceiro e eu ainda não li ): Fiquei interessada em As Colinas do Tigre *------*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lançamentos lindos da Record.

    Quero muito ler As colinas do Tigre, Nada e o livro da Marilyn...

    bjuus

    ResponderExcluir
  37. Filhos do Éden já está me deixando louca faz tempo, o primeiro volume foi muito bom! Fiquei querendo Nada, Nocaute e A caixa da maldade. E vamos combinar: TWD e a filosofia?! PFV, né?! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Filhos do Éden com certeza o mais desejado mas nocaute me chamou bastante atenção. Espero poder ler em breve =D

    ResponderExcluir
  39. Eu quero muito ler A Batalha do Apocalipse, mas confesso que estou pensando seriamente em incluir a biografia de Marilyn na minha lista...

    ResponderExcluir
  40. Amei A Caixa da Maldade e também The Walking Dead e a filosofia (amo zumbies até pq chamo o menino mais lindo do mundo de zumbi - e ele ainda não é meu namorado, e nem sei se vai ser, rs -, hehe)

    ResponderExcluir
  41. Lançamentos maravilhosos da editora! A maioria destes me conquistou:
    - Filhos do Éden: Anjos da Morte;
    - Drácula;
    - Marilyn;
    - As Mais 3 (e os livros anteriores também);
    - Nocaute;
    - e A Caixa da Maldade.
    Sim, TODOS esses me conquistaram! E por incrível que pareça, eu achei a capa de todos esses lançamentos muito lindos ;) A Editora Record está de parabéns! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Adorei os lançamentos! Gostei mais dos livros Anjos da morte e Drácula!

    Já ouvi muitos comentários positivo em relação ao livro Filhos do Éden, a história parece ser bem legal!
    Já o livro Drácula me chamou a atenção simplesmente por tratar de um dos meus personagens favoritos, amei a capa!

    ResponderExcluir
  43. Quantos lançamentos oO

    Eu estava em um evento aqui em são paulo quando comentaram do lançamento do filhos do Eden, eu ainda não conhecia o livro, fiquei curiosa com a historia, por algum motivo me chama mais atencao que a batalha do apocalipse(que ainda nao consegui ler) espero ler esse logo :)

    Nada é um daqueles livros que eu sempre fico curiosa ao ler a sinopse, parece ser extremamente interessante, e profundo, mas eu nunca chego realmente a ler, as vezes até compro, mas nunca acho que é o momento certo =\

    Ha anos quero ler Draculla, mas nunca leio, essa edição parece uma boa.

    Caramba acho que quero ler quase todos dai rsrs, As mais já esta no terceiro livro?? todo mundo fala mto dessa serie, preciso ler!

    E desde que comecei a assistir smash tenho bastente curiosidade sobre a Marlyn rsrs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  44. Essa Editora Record ta querendo me matar!
    Só quero ver da onde vou tirar money pra ler todos esses livros fofos ♥

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011