Resenha Premiada: Liberta-me

by - terça-feira, maio 14, 2013

Olá pessoas!

Tudo bem? Bora de resenha nova, e dessa vez é de Liberta-me, segundo livro da trilogia Estilhaça-me, publicada pela Novo Conceito. 

AVISO: Esta resenha pode conter informações sobre o primeiro livro da série, então se você ainda não leu Estilhaça-me recomendo que pare por aqui. Aos participantes do top comentarista esse post não é obrigatório comentar, não vai contar como postagem para o top de maio ok? É um post neutro! 


Autora: Tahereh Mafi
Páginas: 444
Ano: 2013
Editora: Novo Conceito

"Há momentos em que é preciso decidir-se"

Em Liberta-me a nossa querida Juliette se encontra no Ponto Ômega, o quartel da resistência, e se prepara para o esperado confronto contra os soldados de Warner. Só que um de seus objetivos é saber lidar com seus poderes, controlá-los, e não é fácil para ela aceitar o poder que tem. E se preparem, porque dona Juliette é mais poderosa do que pensa ser.
Mas Juliette também passa por uma batalha dentro de si, ela ama o Adam, mas ele começa a ficar a cada dia mais misterioso em Liberta-me e isso a incomoda, o que ele estaria escondendo? E como lidar com a atração que ela sente por Warner? Em Liberta-me grandes segredos começam a ser revelados, uma batalha está prestes a emergir, e Juliette é cada vez mais pressionada, tanto para lidar com suas habilidades quanto com seu coração, e quem ganhará essa guerra, isso Tahereh Mafi é quem nos dirá.


"Porque Warner é bonito de uma forma que nem mesmo Adam é"

Gente, só digo uma coisa, esse livro está sensacional! O livro começa com as dúvidas de Juliette, ela sente que as pessoas a acham esquisita, ficam com medo, e isso a retrai. Então a jovem acaba sendo antissocial e fica pensando o que os outros estariam pensando sobre si. Confesso que algumas dessas divagações da personagem foram me deixando um pouco aborrecida, dava vontade de entrar no livro e sacudi-la, Juliette simplesmente não consegue ver a pessoa maravilhosa que é. Acho que isso ficou muito eminente pelo livro ser em primeira pessoa, então sabemos todos os sentimentos da personagem, em alguns momentos a entendi em outros achei exagero.
Para quem leu Destrua-me antes, já estará com uma visão diferenciada para o personagem Warner, eu até recomendo que leia Destrua-me antes, pois tem muitas coisas que considero essencial para conhece-lo melhor.

"Ele parece suave e vulnerável... Tão humano. Os olhos estão meio fechados por causa do sorriso e as bochechas estão rosa com o frio.
Ele tem covinhas.
Ele é, sem dúvida a coisa mais bonita que já vi.
E eu  queria nunca tê-la visto.
(...) Não quero ver Warner assim. Não quero pensar nele nada além de um monstro"

Também conhecemos mais sobre o pessoal do Ponto Ômega, o Kenji é um personagem que aparece constantemente nesse livro, e eu acabei gostando muito dele, às vezes sendo bem irônico, sarcástico, mas também forte, tanto fisicamente quanto emocionalmente, o que nos deixa curiosos a respeito de seu passado.
Agora o Adam, gente, tudo bem que ele é um personagem fofo e tudo mais (eu amo o Warner, só pra deixar claro) muitas coisas sobre ele são reveladas, e algumas são muito, mas muito importante. E quando Warner aparece, ai sim o circo pega fogo.
Nunca, repito nunca, passou pela minha cabeça que a autora pudesse fazer isso, a história deu uma reviravolta que faz com que não tenhamos mais certeza de nada, nem mesmo de com quem Juliette vai ficar. Warner balança muito seu coração, e team Warner se preparem para cenas deliciosas! Team Adam também, porque ele também não fica por baixo. E algumas cenas são bem quentes, a temperatura sobe e muito! 
O que a Mafi fez com os personagens achei incrível, tem muita ação no livro, revelações de segredos que vem a tona, papeis se invertendo, e só digo uma coisa: é impossível parar de ler, é viciante, você não acredita no que está lendo! Somos totalmente surpreendidos, pelo menos eu fui.

"- É possível - ele sussurra - que você não sinta este fogo entre nós?"

Vou falar do Warner mais uma vez (licença pessoal, mas não consigo deixar de falar dele) conhecemos um pouco mais sobre seu passado, ele não é totalmente mau e nem bom, é esse mistério e mescla que o fazem tão impressionante. E meu Deus... O final de Liberta-me nos deixa sem palavras.
Livro incrível, eu já gostei de Estilhaça-me, mas foi com esse livro que a série me ganhou de vez. Conseguiu me surpreender, depois das cem primeiras páginas fica muito melhor, embora eu tivesse vontade de dar uns cascudos na Juliette.
Mas um fato que me chamou a atenção é que a autora através da história e dos personagens secundários, faz com que a Juliette saia dessa de "ai ninguém me ama, posso matar as pessoas se eu encostar um dedinho e blá blá blá" e amadureça, aprenda a ser forte, reconhecendo que ficar na defensiva sempre não é o caminho, passado muitas vezes tem que ficar no passado, então ela vai reconhecer que também erra.
Percebe-se também nesse novo volume um amadurecimento da história, uma construção melhor que o primeiro. Isso mostra uma evolução por parte da autora, melhorando a cada livro e não deixando a desejar com a trama criada.
Mais um livro maravilhoso, que me deixou muito curiosa para o terceiro, muito mesmo. Quero só ver o que a Tahereh vai aprontar, e claro que também quero saber como terminará esse triângulo. Livro mais que recomendado, se você leu Estilhaça-me, Liberta-me é leitura obrigatória!

"Não sei mais como odiá-lo. Embora eu queira. Quero mesmo e sei que deveria, mas não consigo"



Agora.... PROMOÇÃO!!!!!!! EBA EBA EBA!!!! Quem quer ganhar um exemplar de Liberta-me ai levanta a mão \o/ \o/ Então bora participar meu povo!
Regrinhas: Curtir a página do blog e da Editora Novo Conceito no FB, e residir no Brasil. Moleza não é mesmo? Mas tem chances extras também! Então fiquem a vontade, e participem!

a Rafflecopter giveaway

Leia também

67 comentários

  1. Quando ví que tinha resenha de Liberta-me eu corri logo pra ler! haha
    Nunca fiquei tão ansiosa pra ler um livro como estou pra ler esse ... ainda mais depois de ler Destrua-me!!
    Estou particularmente encantada pela sua resenha por ter dado os detalhes que eu queria tanto ... Em relação ao Warner e Juliette... nem acredito que ela vai realmente ficar balançada por ele *-*
    Quando lí Estilhaça-me eu pensei ter me definido como Team Adam, mas após Destrua-me isso tudo mudou rsrs
    To doida pra ver essa reviravolta na história, e também pra conferir esse amadurecimento da Juliette. Como você disse, essa coisa dela de: "ninguém me ama, posso matar as pessoas se eu encostar um dedinho e blá blá blá" me irritava um pouco rsrsrs

    ai, ansiosa define meu estado e parabéns pela resenha!
    precisei resumir meu comentário, se não ia sair um depoimento de tanta empolgação que eu to em relação a esse livro hahaha

    Beijos!!
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dai eu simplesmente AMEI a resenha. Eu ri muito com você dizendo do Warner <3 #MuitoAmor por ele!

    Gostei de saber que a saga não perde o ritmo do primeiro livro, que eu simplesmente amei! Amo a forma como a Tahereh conseguiu captar a essência de uma pessoa isolada de um mundo. Acho que essa escrita dela riscada mostra bastante da personalidade insegura da Juliette mesmo que a autora fale que ela simplesmente fez isso porque ela mesma escreve dessa forma eu acho que caiu super bem no livro. Eu gosto de personagens secundários e principalmente quando eles são engraçados como o Kenji. Gostei muito de saber que ele aparecerá mais e pelo visto ele promete no 3º livro, será?! Acho super legal a maneira como a Tahereh escreve algumas cenas mais sensuais. Ela sabe abortar esse tópico muito bem.

    Quanto a #TEAMWARNER faço parte dela desde do primeiro livro apesar de achar a relação Juliette e Adam quente também :D

    ResponderExcluir
  3. Olha ainda não li nem o primeiro(pois ele esta no final de minha meta. Hahahahaha).Mas sempre que vejo uma resenha tanto do primeiro como deste(se não me engano é o terceiro. Hahaha)fico naquela expectativa"EU VOU AMAR.NÃO VEJO A HORA DE LER".
    Apesar de você ter falado que teria algo sobre o primeiro,não vejo tanta importância nisso,pois isto acaba me deixando mais fissurada para ler.

    Parabéns pela resenha ela esta ótima!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    caramba!! sério que é tao bom?
    Eu gostei razoável do Estilhaça-me, mas pelo visto a série vai ficando melhor ainda rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. 5 estrelas? meeee! hahaha
    estou doida para ler a continuação... não sou muito fã deste tipo de livro, mas quando li Estilhaça-me me encantei pelos personagens e pela história
    tbm achei Juliette muito infantil no primeiro livro com essa história de "não posso tocar em ninguém", mas ainda bem neste segundo ela cresce um pouco :P

    ResponderExcluir
  6. Ai Deus sinto que ficarei de coração partido com esse livro..Era Total Team Adam mais todo mundo falando do Warner que estou começando a ficar cafusa cafusa, sei lá gente tudo bem que ele tem um passado e bla bla bla mais cara ele ainda fez tantas coisas erradas
    Odeio Triângulos Amorosos, ODEIO !!!
    Mais todas as resenhas estão dizendo maravilhas do livro estou super empolgada para ler e ver a evolução que a Juliette têm, pois no primeiro livro vemos aquela garota com medo de tudo e todos, pois se considerava um monstro enfim...vamos aguardar fortes emoções.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li estilhaça-me, mas vi alguns gostando e outros reclamando muito dos pensamentos da personagem, ai dei uma folheada no livro, só pra vê mesmo e achei também meio chatinho... Fico feliz que nesse novo volume isso melhora e ela passa a amadurecer, é bom ver isso nos livros, o autor desenvolvendo melhor seus personagens. Adam não me chamou atenção, apesar de geral dizer que ele é fofo, mas Warner sim, fiquei curiosa, afinal adoro personagem que tem um lado mau, contando que isso não seja maior que o bom.
    Bem, vou participar da promo, pretendo ler o livro 1 só quando eu tiver os 2 em mãos, pra ler tudo de uma vez, sorte pra mim.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhh Deus já estava totalmente louca por esse livro mas agora? Dai por que fez isso comigo? Amei Estilhaça-me, sou louca por Warner, Adam parece ser incrível mas não se compara ao "vilão". Sim entre aspas, ele é totalmente apaixonante. *_____*

    ResponderExcluir
  9. Oi Dai, tudo bem? eu ainda não consegui ler estilhaça-me, só vi um quotes e folheei um pouco, mas ja da pra parceber que é um super livro! gostei bastante da capa do segundo volume, apesar de ser tão criticado por alguns fãs. Eu baixei tambem o conto, mas tambem não li. Acho que estou esperando a trilogia, pois assim ja mata a curiosidade de uma vez só kkk. Nem deu pra perceber que o Warner é seu personagem preferido!

    ResponderExcluir
  10. Como ainda não li o primeiro, pulei essa resenha kkk

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ENTÃO QUER DIZER QUE VOU ME SABOREAR COM O WARNER NESTE LIVRO? Por favor, sou team Warner com orgulho.
    Nada contra o fofo do Adam, mas aiai. Você me deixou curiosa para esta reviravolta do final que você comentou, necessito ler logo este livro. Deve ser perfeito. Se já amei Estilhaça-me, imagina este.

    ResponderExcluir
  12. Não li estilhaça-me ainda!
    Tenho que correr!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Realmente um título que condiz com o conteúdo; é realmente um: Liberte-me.
    O livro deve ser uma sensação, pois sua resenha foi empolgante, se é que me entende. E eu como muitas tenho aquele livro cedido para baixar, mas não tenho os outros livros :/

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito de Estilhaça-me, mas não foi aquele livro ótimo que achei que seria. Achei que era meio Ex-Man e passou longe. Só bem no final que aparecem as pessoas com os poderes. Como não li Destrua-me ainda, eu não gosto muito do Warner e não sei se quero essa aproximação deles. Mas vou ler quem sabe eu mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  15. Não li Estilhaça-me ainda, então nao li a resenha, mas vi que voce gostou bastante e deu 5 estrelas, e o zum zum zum é que essa continuação de Estilhaça-me é ótima mesmo, vou correr pra ler Estilhaça-me logo e me aventurar nesse novo livro, bjão!

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra ler esse livro. Já li estilhaça-me e amei, e pelo jeito liberta-me é ainda melhor. Eu AMO o Warner desde o começo de estilhaça-me sei lá não acho que ele seja mal, só que já sofreu demais. E eu nem li Destrua-me ainda. Enfim... desesperada pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li estilhaça-me, mas quero muito! Ainda mais que ganhou 5 estrelas!
    Não li a resenha de Liberta-me, já que tinha um aviso dizendo que poderia ter spoilers do livro anterior.

    ResponderExcluir
  18. Nem consegui ler Estilhaca-me ainda. rs. E sei que tem um livro entre os dois chamado Destrua-me mas acho que eh soh em ebook. Nao sei direito.
    Agora vou ter que ler o primeiro livro logo. Adorei sua resenha. Li porque nao me importo com spoilers. rs.

    ResponderExcluir
  19. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    morri mil vezes com os trechos q vc selecionouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    tds eles se tratam de warner?
    meu Deus.. to muito curiosa... quero ler demais!!
    Eu amei Estilhaça-me... e esse é melhor? como podeeeeee??

    Participando do top e da promo pra ver se eu ganho pq eu preciso dele! rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu ganhei o primeiro livro em uma promoção, porém coloquei na minha cabeça que só lerei o livro quando conseguir este segundo!
    Adoro triângulos amorosos, fico torcendo por um, mas adoro quando a personagem deixa o outro com ciumes! Achei a história do livro bem diferente e interessante!
    Estou louca para começar o livro, estou me segurando!

    A capa deste livro gerou muita polemica entre os fãs, mas eu achei bem bonita, não é tão bonita como a de estilhaça-me, mas é bem bonita. Só acho que a NC deveria ter feito um kit melhorzinho para este livro.

    ResponderExcluir
  21. OI,
    ADORO a Juliette, adoro mesmo.
    super me empolguei com os detalhes da escrita, das partes riscadas e tal... muito eletrizante...
    acabei que li o do Warner e assim, não fiquei de nenhum lado, vi ele mais humano e isso fez ele ganhar pontos comigo, mas tava muito na cara o que ele queria da J rsrs
    o Adam, estranhamente pra mim tá apagado da memória rsrs, talvez pq li faz tempo, ou pq me focava mais na J... vai saber.
    E que booooooom que o livro e a personagem amadureceram, com aquele final, aquelas últimas palavras nossa, esperava muito isso rsrs
    ando bem curiosa pra ler essa continuação...
    uma hora dessas dou um jeito e leio o/
    bjus e até

    ResponderExcluir
  22. Eu não li a resenha porque ainda não li a série, mas eu estou MUITO curiosa pra ler! Tenho que admitir que por mais que não devemos julgar um livro pela capa, as capas da série tem me conquistado muito hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Eu li Destrua-me e (não me mate) sou Team Adam! uhauhahuahuahuahau Não adianta, gosto do Warner mas eh o Adam que eu gosto mais kkkkkkk
    Fico feliz que a autora evoluiu no próximo livro, eh tão ruim quando o primeiro eh mtu melhor do que o segundo. Espero então que o terceiro seja melhor ainda!
    Fiquei triste de saber que a Juliette fica em duvida entre o Warner e o Adam mas ela fez bem de dar uns pegas nos dois! Dois monumentos! HUAHUAHUAHUA
    Fico feliz que a Juliette consegue superar o seu poder, pq ela eh especial! Serio que ela eh super forte??? *--* Não vejo a hora de ler!!!
    Parabens pela resenha, me deixou com mais vontade de ler!!
    Beijoos

    Laís T.

    ResponderExcluir
  24. Oiii ainda não li a série, mas quem disse que eu resisti e não li a resenha, kkk li a resenha e depois dessa sua empolgação com o Warner confesso que estou mais que doida para ler Estilhaça-me e depois devorar Liberta-me...será que também me renderei aos encantos de Warner rsrs. Parabéns pela resenha, conseguiu me convecer.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Li o primeiro e não achei tão maravilhoso quanto você achou, há elementos familiares demais a outras sagas tais como: insegurança a cerca dos próprios poderes, triangulos amorosos e por aí vai. Sua resenha ficou muito bem feita e nem tinha tanto spoiler assim, mas só lerei o segundo pois termino tudo que começo.
    Bye!

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh surtaaaaaaaaaa com esses quotes gente vc já sabe né do meu sofrimento pelo twitter.....agora vou sofrer ainda mais até esse livro chegar aqui....vou confessar que li por auto sua resenha (não quero ficar sabendo de tudo) e já surteiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiii gente como faz até o chegar...comooooooooooooooooooooooooo?

    passado a loucura....flor não vinha muito no blog, e na verdade nem conhecia vc até participar da promo juntas ...e to adorando ....achei seu cantinho bem fofo..e vc um amor...espero poder conversar mais depois....e volto aqui sim ;)

    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

    www.livroseversos.com

    ResponderExcluir
  27. Não me fisgou não. Me pareceu mais um triângulo amoroso clichê como tantos outros e pela descrição da mocinha parece outra chata de galocha, mais uma mistura de Bella e Elena, mas respeito o gosto por esse tipo de leitura.
    http://merosemilay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não me fisgou não. Me pareceu mais um triângulo amoroso clichê como tantos outros e pela descrição da mocinha parece outra chata de galocha, mais uma mistura de Bella e Elena, mas respeito o gosto por esse tipo de leitura.
    http://merosemilay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Todo mundo falando bem dessa série, porém eu nem li o primeiro, mas o que não falta é curiosidade. A capa do primeiro é linda, mas achei a do segundo meio fraco, enfim... Você adorou o livro e eu fiquei curiosa, todo mundo só fala bem...

    ResponderExcluir
  30. Ameii a resenha!! Pra mim o livro só melhora quando o Warner aparece!!
    O Warner é demais.. Realmente vc,EU TAMBÉM, não consegue parar de falar no Wraner. Ele é incrível.
    #TEAMAARONWARNER UNTIL I DIE!!!
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. amei a resenha. fiquei mais entusiasmada em ler o livro. amo livros assim. parabéns. parece maravilhoso livro.
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  32. Tenho o "Estilhaça-me" aqui em casa, mas ainda não o li, pois estou esperando todos os volumes serem lançados, pra começar a ler depois que estiver com todas as partes em mãos.
    A parte boa é que esse livro não sofreu a síndrome do segundo volume, e deu um gás novo a trama. Super curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  33. Alivio, é bom! Achei o primeiro muito quase bom, mas ficou faltando alguma coisa pra alavancar. Se esse melhorou, graaaaaaças a todos os Deuses e aos dedinhos da autora, porque se ficasse como estava eu não iria achar graça! Agora fiquei doida querendo ler!

    ResponderExcluir
  34. Eu devo ser o um dos únicos que ainda não leu estilhaça-me, e pior que nem foi por falta de oportunidade, porque minha irmã tem o livro, mas é porque não tinha me chamado tanto a atenção. Mas o livro é tão comentado que deve ser realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  35. Otima resenha.kkkkk.Nao vou mentir,adorei principalmente o faro de vc so colocar trechos do warner *____*.eu amei ele desde o primeiro livro.mais simplesmnte .NAO ACREDITEI ,quando li que ia ter um triangulo amoroso,que ela IA DAR UMA CHANCE PRA ELE.*___*.e em Destrua me e liberta me....amei,amei,A SERIE so melhora,se continuar assim,daqui a pouco vao dar 6 estrelas pro 3 livro,kkkkk

    ResponderExcluir
  36. ahh adorei a resenha, super ansiosa pra ler o livro *.*

    ResponderExcluir
  37. Confesso que não li o primeiro livro ainda, mas li esta resenha e fiquei super curiosa (adoro spoiler, ao contrário de muitos kkkkk). Com certeza está na minha lista de próximas leituras. ^^

    ResponderExcluir
  38. Não li nenhum dos livros ainda.
    Mas gostei muito da resenha positiva porque isso me faz ficar com mais vontade de ler o livro =)

    ResponderExcluir
  39. Eu comprei Estilhaça-me e amei, Liberta-me parece ser ainda melhor. Eu gosto do Adam, mas fiquei apaixonada pelo Waner ainda mais depois de Destrua-me.
    Não vejo a hora de ler Liberta-me, estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  40. Ainda não li Estilha-me e só vou fazer quando tiver toda a série, acho melhor do que ficar esperando desesperadamente a outra parte sair.
    Estou lendo as resenhas pra saber se vale mesmo a pena ler e acho que vou gostar de tudo, por enquanto as resenhas são bem positivas.

    ResponderExcluir
  41. Bem, como ainda n li o primeiro livro (tenho o costume de ler uma serie somente qdo tenho todos os livros), então nem li a resenha. Inclusive, lembro que teve uma polemica com a capa, eu sinceramente gostei. Tem capas bem piores por ai. Pelo menos combina com a do primeiro livro. E as capas americanas eu achei super feias. Bjkssss

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. Quando li a resenha achei interessante,ainda nao li o livro dessa autora mais pelo que eu li na resenha essa autora e otima....gosto muito de livro de suspense.......

    ResponderExcluir
  43. C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E SURTAAAAAADAAAA!!!

    Sério vc me tirou do sério com os quotes... e eu tenho que ler destrua-me... só não li pq fico com medo de ler e não ter liberta-me nas mãos pra ler seguida...

    Confesso que tive uma queda pelo Warner no primeiro livro , mas eu sou meio do contra, mas agora que vejo muitas declarando seu amor a ele.... decidi que preciso ler esse conto...

    Necessito de liberta-me e da sequencia... não quero esperar se termina com um BUM no final... necessitoooooo


    bjuus

    ResponderExcluir
  44. Quando comprei Estilhaça-me, não sabia que era uma série, e acabei ficando meio chateada, porque estava meio cansada de séries (E principalmente chateada com a capa da sequencia dessa série... enfim). Mas realmente achava o Adam um bobão! haha Warner sempre demonstrou a que veio, e mesmo sendo meio obscuro, era mais interessante. Acho que tô pegando implicância com mocinhos haha.. Estou bem curiosa para momentos românticos de Juliette com Warner e mal vejo a hora de ler esse livro! Beijoss

    ResponderExcluir
  45. É impressão minha ou todos os quotes têm a ver com o Warner? hahaha
    Entendo perfeitamente sua obsessão pelo (lindo, sexy, inquietante) Warner. Aquele homem não existe, meu Deus!!! Depois que li sua resenha, fiquei imensamente tentada a ler Destrua-me. Já baixei pelo site da editora, mas ainda não li. E para conhecer mais sobre o monumento de olhos verdes, preciso ler e me inteirar sobre o enredo.
    A sua resenha me deixou curiosíssima. Estou louca para ver o amadurecimento da Juliette e também o aprofundamento dos seus poderes. Quando Estilhaça-me termina com ela e seu colã roxo super sexy, fiquei empolgada em saber como ela irá desenvolver o potencial de seu dom. Resenha mais que perfeita; me deixou ainda ais ansiosa para adquirir o segundo volume ^.^

    P.S. Apesar de falado muito do Warner, acredita que ainda não decidi o meu "lado"? Amo os dois, tanto o Adam quanto o Warner e fica difícil decidir tamanha beleza nesse duelo hahaha

    Adorei a resenha, e o blog também
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
  46. Você realmente é Tean Warner rsrs, eu amei os quotes.
    Realmente estas protagonistas que são lindas...mas as autoras as colocam como chatas pois ficam cheias de mimimi, elas nunca sabem que são lindas, nunca sabem que gostam delas,...ai é muito drama :D
    Adorei saber que os dois meninos vão estar bem animadinhos no livro, que tem partes boas..rs, ansiosa pra ler uma de Warner,
    beijos.

    ResponderExcluir
  47. Oii Dai!!!

    Vc é muitooooo viciada no Warner hsuahsuas. Eu lembrava que amei a história, mas não lembrava muito sobre ela, sabe como é? rs Ai comecei a ver todos seus comentários no twitter e fui lembrando das coisas e de como os personagens nesse livro são,são realistas, ninguém é bom ou mal, tem ambos os lados, enfim, não que isso me faça entender como vc pode ser Team Warner shuashuashuas

    Agora que li sua resenha lembrei o pq queria tanto a continuação, entao to querendo muito ela rsrs, vou baixar destrua-me pra me dar mais vontade ainda =P


    Bjooo

    ResponderExcluir
  48. O livro consegue dar uma ótima sequência, resolve enigmas e aparece muitos novos. O livro é de tirar o folego e incrível, maravilhoso. Nem tenho palavras para explicar como ele é lindo, só lendo para saber .

    ResponderExcluir
  49. Ainda não li o primeiro livro, mas li uma resenha dele(só não sei se foi por aqui)e agora li o segundo... Quero até ler mas, o livro é realmente surpreendente? Essa tal de Juliette me parece tão insegura e isso faz com que as vezes, essa dúvidas que esse tipo de personagem tem, sejam previsíveis..
    Mesmo com tudo isso o livro é REALMENTE BOM? Ou isso acaba atrapalhando?
    Adoraria mesmo que me respondesse! kk
    Se me convencer mesmo eu compro! (brincadeira kk)
    Adoro seu blog! Ah, procurei mas não sei se tem um canal do youtube! Se tiver me fale, mas se não tiver faça um? Eu ia adorar!
    Beijos,
    Majú.

    ResponderExcluir
  50. Ai Daiane eu nem atava afim de ler liberta-me mas depois dessa resenha : PRECISOOOOOO.
    Saber que vai haver tantas reviravoltas e que a Juliette vai lagar aquele mimimi me deixou bastante curiosa

    ResponderExcluir
  51. Eu ganhei o liberta-me, mas ainda nem comprei o Estilhaça-me. Tõ muito atrasada na leitura...
    =(
    Eu não entendi o burburinho por causa dessa capa. Ela não é igual a do primeiro livro como vi as pessoas comentando no twitter. Tudo bem que a do primeiro livro é bem mais bonita, mas na moral...o que importa é o conteúdo. Se o livro é maneiro...tá valendo!

    ResponderExcluir
  52. Dai eu ainda nem comecei a ler Estilhaça-me, sei que todo mundo super recomenda, mas sabe que eu nunca tive muita vontade ;/
    Mas sério essa sua resenha é tão animadora que já estou desesperada para começar a ler. kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  53. Ainda não li,mais minha nossa,fiquei deslumbrada com tanta paixão.Já havia lido outra resenha sobre este livro e gostei do que li.Depois da sua então acho que gamei.A conexão entre Juliette e Warner me parece bem forte,espero que fiquem juntos no final.

    ResponderExcluir
  54. Morri no primeiro quote! Sou totalmente team Warner, Adam é realmente muito fofo, mas meu coração é todo deste vilão apaixonante. Adorei Estilhaça-me e estou muito ansiosa para ler Liberta-me e conhecer um pouco mais os habitantes do Ponto Ômega.

    Participando do sorteio!
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  55. AI CARA EU AMO TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO O WARNER PQP
    sou mt mt mt team Warner
    Adam pode ser fofo e me deu maior pena dele ):
    mas eu quero tanto que a Ju acabe com o Warner ;/
    Warner só me estressa por respeitar mt o pai ¬¬
    vms ver se ele muda isso no último heim?
    amei os quotes escolhidos por ti, preciso desse livro <3

    ResponderExcluir
  56. A recém acabei de ler Estilhaça-me e vim correndo ler sua resenha para saber o que esperar de Liberta-me! Fiquei MEGA feliz em saber que o livro é melhor ainda que o primeiro!!! Eu sou totalmente team Adam! Gente, ele é o máximo, super fofo e a Juliette tem que ficar com ele! haha Estou até com medo de ler Destrua-me e acabar traindo o Adam :c kk
    Eu acabei Estilhaça-me querendo, no mesmo momento, começar a ler Liberta-me! Mas como ainda não o tenho - e você disse que é melhor ler Destrua-me antes - vou dar um tempinho pra minha cabeça se recuperar de Estilhaça-me e ja vou partir pra ler Destrua-me! rs

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  57. Eu não li a resenha porque ainda não li o primeiro livro, mas estou ansiosa por essa leitura. :)

    ResponderExcluir
  58. Não li a resenha porque você falou para não ler se não tivesse lido Estilhaça-me kkkkkk
    Eu ganhei Estilhaça-me de aniversário há pouco tempo, e só estou esperando um tempinho livre para devorá-lo, mas confesso que dei um tempo para ele por que eu sou muito ansiosa e quando vi que sairia o segundo em pouco tempo decidi esperá-lo, rs
    As capas são muito atrativas!

    bjs

    ResponderExcluir
  59. Eu to com vontade de ler Estilhaça-me desde que ele foi lançado, mas ainda não tive oportunidade... Mas pelas coisas que li na resenha acho que vou gostar muito *-*

    ResponderExcluir
  60. Não aguento de ansiedade p ler esse livro. Li Estilhaça-me e me apaixonei pela história, me senti um pouco Juliette em alguns momentos de crises. Vou ler logo Destrua-me p não ficar perdida.

    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  61. Hahaha Você falando do Warner me lembrou eu com o Loren, de HoN... Doida pra ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  62. Acredita que eu deixei guardado o livro Estilhaça-me por 1 ano? Eu me arrependo toda vez que lembro haha, o livro é ótimo e fiquei looouca pela continuação, necessito! Acho que esse vai ser melhor que o primeiro (:

    ps: Como não tenho face, estou participando pelo do meu namo!

    ResponderExcluir
  63. Bem, eu li estilhaça-me e amei *---*
    Antes de ler a resenha eu fiquei em duvida se lia Destua-me antes acho que o jeito é ler mesmo.
    KKKKKKKKKKKKKKKK você realmente gostou do Warner hein?
    Não te culpo, não sei porque tenho uma "queda" XD pelos vilões *-*
    Gente eu AMEIII o Kenji kkkkkkkkkkkk muitas vezes eu estava lendo Estilhaça-me e chegava a falas dele e eu começava a rir MUITO. Quem me via pensava que era louca XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Então... eu ainda não li nenhum da trilogia . Essa resenha só me faz desejar ainda mais os que antecedem o Liberta-me.
    Achei super legal o jeito com que tu te referes ao personagem e também sobre o fato de a moça Julliette sentir-se "diferente".
    Acho que o livro promete!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  65. Feliz dia dos namorados Leitores :)

    ResponderExcluir
  66. Ainda não li o primeiro livro, mas já o tenho na estante, já o emprestei pra uma amiga que leu em menos de três dias e gostou tanto que acabei levando uns spoilers por ela comentar a história, mas estou participando pra poder ler toda a trilogia de uma vez, boa sorte pra mim ^^

    ResponderExcluir
  67. #TeamWarner aewwwwwwwwwwwwww <3333333

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011