Figurinhas Literárias - Votação e anúncio do segundo evento

by - segunda-feira, junho 03, 2013

Olá galera!


Bem pessoal, a Nica do Drafts da Nica, a Luara do Estante Vertical e eu criamos um Clube do Livro Online. Que se realiza através de um hangout pelo Google Play, e conversamos sobre esse livro. Como se fosse um clube do livro como qualquer outro, a diferença é que cada um está em um canto do país ou do mundo.

como é do conhecimento de alguns de vocês, é o Figurinhas Literárias. Que para quem ainda não sabe consiste em, uma vez por mês nos encontramos online, através de um
Assim nos sentimos mais próximos dos leitores, e podemos conversar mais abertamente sobre o livro, e claro dar boas risadas, compartilhar opiniões. Qualquer pessoa pode participar, se quiser pode entrar online conosco, ou interagir através do bate-papo deixando sua opinião ali também.
Não tem eventos na sua cidade? Não tem clube do livro? Não se apavore! Aqui estamos nós! Pegue sua xícara de café e vem conversar conosco.
Está em dúvida se vai ou não ler o livro? Ainda não leu? Pode vir também participar, o primeiro que fizemos não falamos spoiler, justamente em respeito a quem não leu, mas isso sempre será decidido entre nós (nós e vocês e vocês e nós) no dia do clube.
Quer também chegar com opinião? Então leia o livro junto com a gente. Abaixo fizemos uma enquete sobre qual livro vocês preferem para o próximo encontro que acontecerá no dia 23/06 às 15h. Marcou na agenda? Colocou no celular? Agora vota aqui e diz pra gente qual desses livros vocês querem que seja do próximo clube do livro. Fechado? A votação vai até dia 05 (quarta-feira) para todos poderem providenciar o livro e ter tempo de ler. O resultado estará nesse post!
Beijos e votem!

Leia também

22 comentários

  1. Acho que ficou faltando um complemento ali em cima: através de um ??
    Gostei muito da ideia, as vezes fico sem ter com quem comentar sobre o livro que estou lendo, por as vezes ser lançamento e nem todas as minhas amigas comprara, ou porque só eu gostei de um livro e elas não querem comentar. Adorei a ideia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alyne!! Já arrumei ali <3

      Excluir
  2. A ideia é bem boa, dei meu voto. Conferir é que não sei se pra mim daria. Boa sorte pra quem participar, com certeza vai ser legal. E boa leitura né!

    ResponderExcluir
  3. A ideia é ótima, meu voto já foi dado. Agora é esperar :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, é uma boa oportunidade para mim, já que nunca fui nesses eventos. Vou tentar participar, já dei meu voto na pesquisa!

    ResponderExcluir
  5. ja deixei meu votinho! mais tenho certeza que vão arrasar no hangout!

    ResponderExcluir
  6. Votado! Muito interativo seu intuito! Espero poder participar por chat! Não sou muito fã de câmeras rsrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, já votei em O futuro de nós dois.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bacana, vou tentar participar. Que bom que o livro que eu votei por enquanto está ganhando. ^^

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  9. Ohhh espero conseguir participar dessa vez rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Tentarei participar do evento!
    o ultimo eu só vi depois de um tempo..
    mas dessa vez estarei mais ligada na data (eu espero... rs)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu quero Entre o agora e o nunca. Acho que esse livro deve ser bem interessante e tô curiosa pra saber o que minhas companheiras blogueiras acharam da leitura.

    ResponderExcluir
  12. Oii Dai, como o último clube do livro aqui de Sorocaba foi sobre o livro Entre o agora e o nunca, eu votei no livro O Futuro de nós dois, já li e gostei muito do livro, espero poder participar.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Infelizmnte a internet onde moro é uma tristeza então para participar, vai ser muito difícil, mas vou tentar de qualquer jeito. Votei no livro O Futuro de nós dois que estou super curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  14. Votei em O Futuro de Nós dois ^^
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa ideia de vcs é muito boa :)
    Vou tentar participar \o/

    Bjoo

    obs: Consegui votar mesmo sendo dia 6!! =)

    ResponderExcluir
  16. Ganhou Simplesmente ANA?
    Queria participar, mas não tenho o livro.
    #xatiada

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia de voces! Uma maior interação entre blogueiros e leitores sempre é bem vinda! Parabéns pela ideia!

    ResponderExcluir
  18. achei super legal essa ideia de vocês!!!
    tem como assistir ele depois né? ou só no horario que é feito? porque neste horario estou trabalhando, ai fica dificil para mim :(

    ResponderExcluir
  19. Owwww
    Dessa vez vou participar, mas faz favor de me marcar no tt, pois da outra vez esqueci, ainda estou chateada.
    Beliscões

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia do hang out, já marquei a data e o horario e vou tentar participar sim! =)

    ResponderExcluir
  21. Assisti o primeiro Hangout e achei massa. Pena que não consegui participar desse segundo, mas depois irei assisti-lo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011