Avisos

by - domingo, agosto 04, 2013

Olá pessoal,

Esse post será de recadinhos para vocês ok? Primeiro, resultado do top comentarista de julho vai atrasar, e ainda não sei se terei tempo para colocar o de agosto no ar. O motivo já disse ontem para vocês no twitter, minha mãe recebeu o diagnóstico do câncer de mama, e embora já esperássemos pela notícia ela não deixou de doer menos por isso. Fiquei em choque, perdi meu chão e meu equilíbrio. Mas hoje é um novo dia e cá estou levantando a cabeça e tentando seguir em frente. Não vamos desistir assim tão fácil. E nesse momento preciso da compreensão de vocês em relação ao blog. É um momento delicado para mim e minha família, nesse momento preciso focar somente em minha mãe e ser o ponto de força necessário à ela.
Segundo, devido as viagens que terei que fazer vou atrasar o envio de alguns prêmios das últimas promoções, já mandei e-mail para os ganhadores avisando do atraso. Resultado de promoções pode ser que atrasem também, mas não muito. Sei que estou em atraso com os e-mails do blog, então por favor quem pediu parceria, e tudo mais, peço que por favor tenham paciência que vou respondendo conforme eu for tendo tempo. Tem vários posts ainda para ir ao ar, o blog se manterá atualizado, com as resenhas e tudo mais em dia, não se preocupem que não vou abandonar vocês e também espero que não me abandonem.
Bom galerinha, por enquanto é isso. Peço a todos que orem por minha mãe, nossa batalha já começou, e tenho muita fé que iremos vencer, força e determinação não irá me faltar. Já cai muitas vezes e aprendi a levantar, agora não será diferente. 

Beijos pessoal!

Leia também

20 comentários

  1. sei como isso é difícil, o histórico de câncer em minha família é grande, e quando recebemos a noticia, mesmo já esperando, é um baque muito grande.
    nessas horas, muita oração é necessária, e o mais importante, não se desanime, pois para tudo tem um jeito!
    meu tio teve leucemia, e após muito tratamento, inicio do ano agora recebemos a noticia de que ele está curado, que não há mais indícios do câncer no corpo dele, como se nunca tivesse existido nada... então, mantenha-se forte!
    um grande beijo, e saiba que você e sua mãe estão em minhas orações!

    ResponderExcluir
  2. Não sei como é a sensação, mas imagino que seja difícil. Vou pedir a Deus para vocês duas ficarem bem.
    Acho que por mais que estejamos curiosas com os resultados, sua mãe vem em primeiro lugar, então fique tranquila com isso. Preocupe-se com coisas mais importantes que isso, mas sempre pensando positivo, ok?
    Melhoras para a sua mãe.
    Um grande beijo para vocês ;)

    ResponderExcluir
  3. Daiane,
    muita força pra você, sua família e principalmente pra sua mãe, viu?
    Minha mãe teve uma suspeita e sei como é tenso até sair o resultado e quando tem o diagnóstico então é mais complicado.
    Acredito que todos nós compreendemos a sua ausênsia e esperamos a sua volta e melhora de todos!
    Beijos e força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no twitter, você falando sobre a sua mãe. Forças Daiane, pra você e toda sua família. Principalmente pra sua mãe, que com fé em Deus vai sair dessa!

    Acho que ninguém aqui vai se importar por conta de atrasos, o mais importante é a saúde de sua mãe. Então, cá entre nós esqueça top comentaristas e promoções e afins. Sei pelo apreço que você tem pelo blog, é nítido. Mas mãe é mãe né? Todos entendem, tenho certeza! Fé, guria! Que vai dá tudo certo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É só ter fé que tudo dá certo, espero mesmo que sua mãe melhore e tudo se resolva no final!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Daia força que tudo vai acabar bem. É preciso ter fé e pode ter certeza que estaremos torcendo pela sua mãe :)

    ResponderExcluir
  7. Dai, torço e rezo muito por você e sua mãe, mas tenho certeza que com a sua fé e força de vontade tudo ocorrerá da melhor forma possível. Dedique-se ao que é prioridade no momento, no caso sua mãe e seu trabalho que em breve fica um pouco mais pesado por conta dos eventos!
    Estarei sempre aqui!
    Se precisar de algo não se acanhe em pedir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nesta hora, a família pé mais importante. Que sua mãe tenha a fé e força para seguir em frente em busca de sua cura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Força Dai. Se Deus quiser, vai dar tudo certo! Estarei orando por você, pela sua mãe e por toda a sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou orando pela sua mãe, flor. Imagino quão difícil esteja nesse momento para todos vocês. Desejo força, fé e coragem para enfrentar os desafios que virão! Que a cada passo, o organismo dela reaja como deve... A torcida e o apoio da família são importantes nesse momento. Concentre-se nisso, linda. Que Deus ilumine todas as decisões e todos os procedimentos!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Fé e força! Estarei rezando para que Deus abençoe sua mãe e a família toda e que vocês consigam vencer essa doença.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Mta força pra vc e sua família,principalmente pra sua mãe,Daiane.E vc tá certa,não desistam facilmente,lutem o quanto for possível.Que Deus acompanhe vcs nessa etapa difícil. Mta fé,esperança e perseverança pra vcs.

    ResponderExcluir
  13. Estou orando por sua mãe e por sua familia. Força!

    ResponderExcluir
  14. Imagino o quanto deve ser difícil esse momento. Cuida da sua mãe, nesse momento você precisa se dedicar a ela. Estarei orando e torcendo para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  15. Oii Dai, como sempre te falei, fé em Deus que só Ele pode mudar tudo, e Ele vai mudar. Quanto ao Blog promoções, top comentarista, fique em paz, seus leitores te adoram e com certeza compreendem esse momento delicado que você está passando.

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  16. Como lhe disse pelo twitter, tenha força, pois nesse momento a sua mãe precisa muito de você, e você não pode se dar ao "luxo" de fraquejar. Espero que tudo de certo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Força querida, fé e força nesses momentos são muito importantes. Estou rezando de coração para a melhora dela.
    Abraços♥

    ResponderExcluir
  18. Ai Flor, deve ser muito dificil essa situação, mas seja forte e tente não se preocupar com mais nada, sua mãe é o mais importante agora e todos nós entendemos isso e rezemos por vc.

    Vai dar tudo certo!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  19. É realmente uma situação complicada, mas desistir, nunca. Fique tranquila que com certeza vocês sairão dessa muito mais fortes. Deus sempre estará ao seu lado. Torcendo pra que dê tudo certo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011