Resenha: Só tenho olhos para você

by - sábado, agosto 10, 2013

Olá galera!

Quem ai estava com saudades da família Sullivan? Então bora conhecer o novo livro, dessa vez da gêmea boazinha, Sophie!

AVISO: A resenha não contém informações dos livros anteriores, mas sei que tem pessoas que preferem ler os anteriores antes de saber essa história.  Livro erótico, então recomendo a ler a resenha leitores com mais de 18 anos.

Autora: Bella Andre
Páginas: 256
Ano: 2013
Editora: Novo Conceito

Dessa vez vamos conhecer Sophie Sullivan, a gêmea boazinha, que trabalha como bibliotecária sempre toda certinha, é tida como "indefesa" pelos irmãos, e também como quieta, mais racional e centrada. Mas o que ninguém sabia era que ela era apaixonada pelo Jake McCann desde criança. Jake sempre foi amigo dos irmãos Sullivan, e crescera praticamente junto deles.
Mas a fama do jovem Jake não era lá muito boa, o cara era o maior pegador, saia com qualquer uma e depois jogava fora e mantinha sua fama de bad boy, ou seja, não era um bom partido para Sophie. Ele mal olhava para ela, e quando olhava parecia estar nem ai, Sophie claro estava sofrendo internamente com aquilo.
Então chega a data do casamento do Chase com a Chloe, e a boazinha resolveu tomar uma atitude, dessa vez Jake não passava, ela ia mostrar seu lado má, a mulher que ele estava perdendo. Sophie se prepara para mostrar o lado mulherão, porém não será tão fácil assim mostrar a Jake que eles podem sim ser felizes, pois seus irmãos o matariam na certa. E também Jake guarda grandes segredos, talvez seja perigoso tê-la por perto demais. Mas conseguirão eles resistirem um ao outro?


"(...) apesar da lista inegável de verdades diante dela, Sophie não conseguia parar de se lembrar da maneira como ela olhara naquela noite. Será que tinha imaginado aquela feroz possessão? A emoção que ele não conseguira esconder? Ele tinha tocado mais do que seu corpo; ele tinha lhe tocado a alma."

Mais um romance hot da querida Bella Andre, diferentemente do anterior, desse eu gostei mais. Ainda continua o traço de romantismo da autora e tudo mais, mas ela conseguiu me surpreender nesse, não vou contar o que vai acontecer claro, mas achei uma ideia legal da autora, assim também sai um pouco do costumeiro já em sua obra.
Adorei o Jake, ele tem um coração grande, entendemos como se tornou a pessoa que é, com essa fama de pegador, e seu passado, que não é muito belo. E também vamos conhecer melhor a Sophie, todos pensavam que ela era indefesa, mas dessa vez ela vai impor suas vontades também, chega de ficar em segundo plano, agora Sophie mostra que pode se sim de defender.
Nesse livro apresenta diversas cenas hots, próprias já do gênero, mas o legal da autora é que ela sempre liga sexo ao amor, e não há submissão de nenhuma parte, mas sim é uma ligação entre o casal. Eles se tornam quem verdadeiramente são, e veneram um ao outro. E autora descreve essas cenas com o toque de sensualidade necessário e com o romance também dosado.
Esse e o segundo, mas esse e "Por um momento apenas" se tornaram meus favoritos. Adorei a Sophie, me identifiquei com ela, principalmente porque ela ama ler e sempre tem um livro por perto e quer que todas as pessoas gostem de ler também.
Agora o Jake *abana* gente, que homem é esse? Não tem o DNA dos Sullivans, mas vou ser sincera hein, por um momento para mim ele foi o melhor Sullivan hehehe, me entenderam?
A capa mudou de estilo, o que gostei, a textura está diferente também, gostei da diagramação em geral, e acho que o marketing dele, kit, marcador, etc, ficaram mais sexy que os anteriores, trouxeram mais essa parte hot e não só a romântica como nos anteriores.
Como já disse nas resenhas anteriores, se você gosta dos livros do gênero, é legal conhecer esse também. Se ainda não leu, acho bacana começar com essa série, até porque ela é mais light, e tem a questão do romance para as românticas e românticos de plantão.




Leia também

9 comentários

  1. Ainda não li mas vou fazê-lo assim que o livro chegar aqui em casa *-*
    Quero muito ler esse livro porque, diferente dos outros, não é aquela paixão de uma hora pra outra e tal...acho mais realista.

    ResponderExcluir
  2. quero ler esse livro, pois quero ver como a Bella explora quando a mulher é a sedutora, a fammele fatale, e vou te contar maldita revista época me deu um spoiler do tamanho do livro, sei começo meio e fim porque li trÊs linhas!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a série, e ver a boazinha colocar as manguinhas de fora foi ótimo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro, e de todos da Bella Andre, esse na minha opinião foi um dos melhores (gostei muito de Não posso me apaixonar também. Afinal, como não gostar do bombeirão, né?). Esses dois livros são os que as histórias estão mais próximas de nossa realidade, e acho que isso criou uma ligação legal comigo. Estou acompanhando toda a série e estou amando a escrita da escritora.

    ResponderExcluir
  5. OMG eu AMOOOOO romance... Mas já estou acompanhando muitas séries... Acho que vou esperar acabar algumas...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Opa :]

    Gostei da mudança na capa maaaas mesmo assim não faz meu gênero, erótico não me desce, rs.

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir
  7. Não li nada da autora ainda, mas livro erótico não me chama em nada minha atenção...
    Mas a capa é linda!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dai acredita que ainda não li esse?? Mas em breve irei ler, ao contrário de você o meu preferido foi o "Não posso me apaixonar" eu me encantei pela Summer, muito fofa...
    Ótima resenha...me deixou com muita curiosidade de conhecer o Jake rsrs.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que me agrada nos livros da Bella Andre é que não rola o tão batido BDSM. É um romance mais "romântico". Fiquei até surpreso ao ver que a autora conseguiu te surpreender, pois, geralmente, nesse tipo de livros já imaginamos mais ou menos como sará o desenrolar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011