Resenha: Cretino Irresistível

by - segunda-feira, outubro 28, 2013

Olá pessoal,

Que tal resenha nova? Dessa vez de um cretino... sim Cretino Irresistível!

Autora: Christina Lauren
Páginas: 272
Ano: 2013
Editora: Universo dos Livros

Atenção: Livro erótico. Não recomendo para menores de 18 anos.

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

"“Eu a odiei tanto naquele momento. Odiei saber que ela estava certa e que eu estava errado, e odiei ela estar me forçando a tomar uma decisão. Mas, acima de tudo, odiei o quanto eu a queria.”

Uau! Essa é a expressão durante a leitura desse livro. Cretino Irresistível é um livro que exala a sensualidade em suas páginas, e Chloe e Bennet são os responsáveis por nos trazer fortes emoções. Com personalidades muito parecidas, fortes e marcantes, esses personagens gostam de um desafio, não desistem fácil e a atração entre eles é impressionante.
Bennet sempre foi rude com Chloe, sempre fazia comentários sarcásticos, os quais me renderam boas risadas. Mas Chloe precisava do estágio, e estava disposta a aguentar aqueles meses para obter seu diploma com honras, e aliás gostava muito dos pais de Bennet, os quais sempre a trataram com respeito e a ajudaram a crescer na carreira.
Mesmo sendo uma história cheia de clichês, como chefe e estagiária, a relação entre esses dois se torna um pouco diferente. Bennet às vezes chegava a ser ofensivo com Chloe, mas esta não abaixa a cabeça, mantendo a pose de uma mulher forte que sempre lutou pelo que quis e não seria Bennet que a faria diferente ou submissa nessa altura de sua vida. Ela é dona de sua carreira, determinada da cabeça aos pés, chegando a colocar Bennet no chinelo diversas vezes.
As cenas de sexo são calientes e bem detalhadas, a tensão sexual que existe entre esses personagens chega até mesmo a ser palpável, e a provocação entre eles atiça ainda mais o desejo, deixando nós leitores extremamente curiosos perante esse impasse. Por um momento pensei que odiaria Bennet, talvez pela forma como se deu a primeira relação entre eles, mas depois me rendi também a esse cretino, que sim, é muito irresistível.
A leitura é rápida, as páginas passam a nossa frente rapidamente, a narrativa oscila na visão em primeira pessoa de Chole e Bennet, o que torna a história mais completa, pois nos permite conhecer a cada um melhor. As autoras, Christina Lauren na verdade é um pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billing, sabem como prender o leitor, e compõem uma história sem enrolações, mas sim indo direto ao ponto.
Não é o melhor erótico que já li, mas com certeza é uma leitura inesquecível, com personagens excelentes. Foi uma leitura agradável, muito divertida, e claro me deixou louca para conferir a sequência. Recomendo para todos aqueles que gostam do gênero erótico, venham e conheçam esse cretino!

Leia também

8 comentários

  1. to louca pra ler esse livro, só to terminando um que ja tava lendo pra lê-lo, minha amiga leu me contou um pouquinho e me emprestou, mas pela sua resenha ja vi que vai ser uma ótima leitura! olha o livro promete! minha amiga me deu uns spolerzinhos básicos que ja me deixaram com calorzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler esse livro, haha. Muitos dizem que é muito bom. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro e realmente UAU saiu de meus lábios quase que durante todo o livro.

    Nada de enrolações,os personagens são demais e Chloe é muitooo engraçada... ansiosa por Cretina !!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai, ainda não tive a chance de ler mas a muito tempo que tenho vontade de conferir essa história. Me pareceu que o enredo é um pouco parecido ao de 50 Tons, ele é mesmo? Ou é impressão minha? :p

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei, acho que leria o livro de boa ;)

    ResponderExcluir
  6. O que achei interessante nesse livro é que não tem aquela relação "menina virgem e submissa se apaixona pelo ricaço sexy e dominador, e acabam em fazendo muito sexo banhados a BDSM ou coisa parecida". Não que o chefe ricaço sexy não esteja aqui, mas, pelo menos, a mocinha tem personalidade forte. Creio que deve sair faísca entre eles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Este é um cretino que eu quero conhecer! kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Interessante o título pois chama muito atenção, vou dar um voto pra ele e colocar na minha lista de leitura!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011