Resenha: Se você fosse minha

by - quarta-feira, outubro 16, 2013


Olá pessoal,

Vamos de resenha nova, dessa vez do quinto livro da série erótica dos Sullivans.

Autora: Bella Andre
Páginas: 320
Ano: 2013
Editora: Novo Conceito

Atenção: Livro erótico, leitura e resenha recomendados para maiores de 18 anos.

Nesse quinto volume da série Os Sullivans, conhecemos Zach, que é mecânico, e tem como hobby correr em pistas de alta velocidade como piloto. Sem precisar se preocupar com dinheiro, nunca precisou de muito para conquistar as mulheres que queria. Dono de uma beleza única, sedutor, ninguém resistia ao seu charme. Até que Gabe pede a ele que cuide de Ternurinha, um filhote de yorkshire por duas semanas, enquanto ele, Megan e Summer viajariam pela Europa.
Como não podia negar esse favor ao irmão, Zach aceita, mas a cachorrinha é um verdadeiro terror e precisa de treinamento. Heather Linsey então é chamada para ir fazer uma visita ao rapaz e treinar a filhote. Nesse primeiro contato, enquanto a jovem achava a cachorrinha escondida, assim que Zach pôs os olhos nela viu o quanto era linda. Ele não perdeu tempo deixando claro seu lado atrevido.
Heather concordava que o rapaz era dono de uma beleza estonteante, e sabia que ele queria leva-la para cama. Mas a jovem prometeu nunca se entregar ao amor, nunca se apaixonar, e à medida que foi conhecendo Zach, viu o outro lado desse homem, que amava crianças e animais e faria de tudo por sua família. Heather queria negar o trabalho, mas parecia impossível fugir dele, e alias esse trabalho fora indicado por uma grande amiga.
A atração era inevitável, ela tentava ao máximo resistir, mas o mecânico não desistia fácil. Até que o desejo tornou-se impossível de se controlar, e o que seria apenas sexo começa a despertar nos dois sentimentos que antes negaram com todas as forças, deixando ambos em uma encruzilhada.

“Zach Sullivan deveria estar satisfeito. Dar prazer às mulheres era o que ele sabia fazer de melhor.
Não fazia sentido, portanto, sentir-se tão distante do seu jogo preferido, tão perdido em Heather que todas as outras experiências sexuais pareciam se desfazer – forçando-o a descobrir tudo outra vez, a cada beijo, a cada toque.”

Mais um livro dessa família abençoada geneticamente, os Sullivans, dessa vez o foco é o charmoso Zach. O qual é muito atrevido, que não vê problemas em passar cantadas e ver duplo sentido nas frases, dono de um charme que é só Jesus na causa.
Heather foi uma personagem que me agradou, ela tem um histórico familiar que nos faz entende-la perfeitamente do porque ela não acredita no amor, e por tudo que teve que enfrentar. Mas o interessante nessa personagem que ela não fica chorando ou se deprimindo, ao contrário, aprendeu a lidar com aquilo e hoje é bem sucedida. O que me agradou também na Heather foi o fato dela amar animais, e para mim, pessoas que amam animais são especiais.
Bella Andre soube dosar bem as coisas nesse livro, houve a atração física de imediato entre os personagens, entretanto a paixão foi surgir depois, à medida que um foi conhecendo mais o outro, então os sentimentos tiveram um tempo para amadurecimento.
As cenas de sexo são delicadas, como já característico da autora, ambos os personagens se entregam, não há dominador nem submissa, o que há é uma paixão que os tornam únicos.
É um livro clichê, assim como todos os anteriores que nós podemos prever o final. Entretanto Andre não deixa a desejar, e sabe como construir seus personagens de uma forma que nos cativam. É um livro erótico, mas que contem uma grande carga de romantismo.
Se você fosse minha está com mais humor também, Zach é ótimo, em diversas cenas me peguei rindo. É um livro para se ler em uma tarde, se emocionar e se entreter, sexy da primeira a ultima página.
Para quem deseja um erótico leve, com boas colheradas de romance açucarado, este livro é ótimo. Aliás, tem cenas lindas, me emocionei mais com esse que com os anteriores. Agora é esperar ansiosamente pelo próximo livro dos Sullivans e ver o que Andre vai preparar para seus personagens.


Leia também

4 comentários

  1. menina, quanto mais eu vejo resenhas desses livros da Bella mais vontade me da de continuar a ler a saga!
    o que gosto nela é que apesar do lado sensual do livro em nenhum momento romance e diversão deixam de existir, o que torna a leitura super leve e super agradavel!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li esse livro, está faltando só ele.
    Já estava louca para ler e sua resenha só fez minha vontade triplicar.
    Me apaixonei sem querer pela escrita da Andre e me viciei.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi, a Bella Andre está melhorando a cada volume lançado. É legal ver a evolução, tanto da autora, como da série. O que me agrada nesses livro dela, é que mesmo sendo clichês, ela não precisou apelar para os maiores clichês do gênero, que são BDSM, relação homem ricaço e sedutor x mocinha pura e virginal, e por aí vai.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu li só o primeiro livro até agora, mas quero ler os restantes.
    No primeiro eu daria 3 estrelas, no máximo. Achei superior a muitos hots por aí mega famosos, mas não chegou a me surpreender e achei o enredo fraco demais. Mas sempre comentam que a cada volume melhora, então estou curiosa para ler os outros e ver se me surpreendo =D
    Este por exemplo, eu já tenho e lerei em breve.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011