Resenha: Cretina Irresistível

by - quarta-feira, novembro 20, 2013

Olá pessoal!

Depois de Cretino Irresistível, chegou a hora da Cretina Irresistível! Então bora de resenha fresquinha ;)

Atenção: Livro com conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos. Pode conter informações do primeiro livro, se você ainda não o leu, recomendo que não leia essa resenha. Post neutro, não válido para o top comentarista.

Autora: Christina Lauren
Páginas: 128
Ano: 2013
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.




"Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.”


Cretina Irresistível é a continuação do primeiro volume da série, Cretino Irresistível. A relação entre Chloe e Beenett continua pegando fogo, mas dessa vez o problema é que pelo excesso de trabalho eles estão sem tempo um para o outro.
A carreira de Chloe está no auge, eficiente como sempre, ela não é de deixar trabalho pela metade, exigindo sempre muito de si mesma. Todo esse trabalho, os dias corridos cheios de coisas, faz com que cheguem cansados em casa e sintam na pele a rotina desgastante, e isso começa a afetar o casal.
Mas Beennet acredita que eles precisam tirar umas férias, ficar longe de tudo um pouco e passarem mais tempos juntos, curtindo e desfrutando da presença um do outro e claro, com muito sexo. Porém Chloe não quer deixar o trabalho para trás, e agora? Como fica essa situação?
Esse livro, apesar de ser mais curtinho, não deixa a desejar na sensualidade e erotismo de suas páginas. A ironia e humor irreverente desses personagens continuam como no primeiro volume, o que faz com que nós leitores matemos um pouco a saudade desse casal.
Há diversas cenas que rendem boas risadas ao leitor, no melhor estilo Beenett e Chloe, mas também vemos explicito o amor que um sente pelo outro. A trama vai tomando rumo, e embora apareçam alguns leves empecilhos, o final é maravilhoso, deixando-nos satisfeitos com o destino do casal.
A narrativa de Lauren continua incrível, a forma como ela compõem a personalidade de seus personagens é forte, parecem que eles pulsam ao nosso redor, tomam forma. Chloe é ótima, continua irônica, sem abaixar a cabeça e sendo a mulher forte que é. E Beenett, bom, nosso cretino continua irresistível, e muito engraçado, não há como não amar seu jeito, doce, provocante e sarcástico.
A leitura foi bem rápida, li o livro de uma vez só e em pouco tempo, não há como não se envolver com a história e desejar ainda mais. Para quem gosta de hots, esse com certeza tem que entrar para lista, e para quem também leu o primeiro volume e está com saudades de Chloe e Beenett, leia e mate um pouco essa saudade. O livro está ótimo, romântico, sexy e encantador.


Leia também

4 comentários

  1. ja li o primeiro da série e estou ansiosa pra ler esse, pois como você disse a essencia desse casal é mantida atrelada a um bom humor característico!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro livros de conteúdo adulto. rsrsrs
    O Cretino Irresistível já estava na minha lista do skoob, mas não sabia que tinha esse livro. É claro que depois que eu conseguir ler O Cretino, terei que ler A Cretina. Fato!
    Afinal, quando começo uma série eu vou até o fim!!!

    ResponderExcluir
  3. eu achava que esse livro fosse um spin off ou algo assim da serie, não sabia que era continuação :P
    ainda não li os primeiros, mas tenho muita vontade!!
    adorei a capa desse :)
    ouvi muita gente falando bem da escrita da autora, e isso também faz com que minha expectativa cresça mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa série, porquê ela foge do clichê de mocinha virgem, frágil e desprotegida. Gosto dessas personagens mais fortes, decididas e divertidas. E quando o seu par também segue essa linha, a coisa flui melhor.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011