Resenha: Entrega Total - O caso Blackstone

by - sexta-feira, dezembro 27, 2013

Olá pessoal!

Resenha fresquinha no ar, dessa vez do segundo volume da série "O caso Blackstone". Atenção: Livro erótico, leitura não recomendada para menores de 18 anos. Post neutro, não válido para o top comentarista.

Autora: Raine Miller
Ano: 2013
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.


“Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. Muito menos após aquela noite em que nos conhecemos na rua. Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda garota americana.”

Nesse segundo volume da série O caso Blackstone, temos a visão de Ethan, e percebemos o quanto Brynne se tornou importante em sua vida. Como é narrado em primeira pessoa, passamos também a conhecer parte de seu passado, que havia sido deixado um pouco de fora no primeiro livro, mas nesse se faz mais presente.
Brynne recebe ameaças, e o clima de mistério perdura durante a história, junto a ingredientes que deixam o leitor aflito sobre o futuro da jovem e com medo do que poderá acontecer. Em meio a isso, Ethan e Brynne se reconciliam, e percebem que não podem mais guardar segredos um do outro e se entregam a uma paixão avassaladora. Agora temos a chance de saber como Ethan vê sua amada, sua visão sobre esse amor, o que nela o fascina, e o medo que tem de perdê-la.
Ethan é muito protetor, e a ama demais. Em alguns momentos chega a ser sufocante, para ser sincera, porém não deixa de ser emocionante. Brynne é sua base, é o que o faz se esquecer do que passou na guerra, é uma luz ao final do túnel que o desperta em todos os sentidos, ele precisa tê-la por perto, não somente para protegê-la, mas também para amá-la.
Em Entrega Total há um amor pungente que somado ao erotismo transformam esse romance em uma história sexy, envolvendo o leitor do inicio ao fim. Percebi que há mais cenas hots, com mais detalhes também. O amor dos protagonistas é intenso, e especial a sua forma. São duas almas que trazem muitas cicatrizes, algumas voltaram a se reabrir, mas juntos estão dispostos a curar um ao outro. Ethan ama Brynne pelo que ela é, e não a julga pelo seu passado, que deixou uma marca permanente a qual ambos terão que conviver para sempre.
O desfecho me deixou muito ansiosa para o próximo, há um toque de suspense que dá um ritmo maior a obra, e as cenas finais foram lindas. Não vejo a hora de ler o terceiro volume e descobrir como tudo terminará, mas mesmo tempo também estou com um leve aperto no coração.
Entrega Total se mostrou melhor no aspecto do enredo em relação à Nua e traz mais itens novos, que dão um ritmo maior a história, de uma forma que a torna mais completa. Como o passado dos personagens é mais explorado, também passamos a conhecê-los melhor e entendê-los, o que considero essencial, pois se percebe o cuidado que Miller tomou ao criá-los em sua obra.
Este livro tem tudo o que promete: amor, sexo e um personagem apaixonado que está disposto a tudo para proteger a mulher que ama e lhe dar o máximo de prazer. Recomendo para quem gosta de hots que trazem mais um romance em sua carga, e para os que leram o primeiro volume não podem deixar de ler esse segundo.

Leia também

2 comentários

  1. eu não conhecia esse livro e nem seu anterior... ou pelo menos não estou me lembrando agorinha, pois to com uma vontade de ler...
    a história parece intensa... dá vontade de saber o que separou esse casal conhecer mais da história do casal, desse romance regado de sensualidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal que esse segundo volume veio mais "completo" do que o primeiro. Gostei de saber dessa pitada de mistério na trama (mais um bom motivo pra ler). E ele cumpriu o que um volume de série deve fazer, que é deixar o leitor ansioso pelo próximo volume.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011