Resenha: Quero ser seu

by - quinta-feira, dezembro 26, 2013

Olá pessoal,

Vamos de resenha do sexto livro da série hot Os Sullivans, da Bella Andre. Atenção: Livro erótico, leitura não recomendada para menores de 18 anos. Post neutro, não válido para o top comentarista.

Autora: Bella Andre
Páginas: 287
Ano: 2013
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

"Ryan não só desejava Vicki. Ele precisava dela. Com um desespero que nunca antes sentira por nada nem ninguém"

Well, well, well, chegamos ao sexto volume da série hot Os Sullivans, escrito pela autora Bella Andre. E como não se apaixonar a cada livro lançado? Não foi diferente dessa vez, Ryan e Vicki é o casal da vez. Eles se conheceram aos 15 anos, na escola, quando ela lhe salvara a vida o tirando da frente de um carro desgovernado, a partir daquele momento uma amizade surgiu, mas os dois também nutriam um sentimento maior. Com medo de perder a amizade que existia, nunca nenhum deles revelou o que sentia.
Anos depois, Ryan recebe uma mensagem de Vicki, ele a socorre de um homem mal-intencionado que queria se aproveitar dela. Vicki era escultora e estava na cidade para tentar conseguir uma bolsa de estudos o que a ajudaria a ter reconhecimento também, ela estava separada e seu ex-marido era uma lenda desse ramo. Então queria recomeçar, e essa bolsa seria de grande ajuda. Assim ela e Ryan resolvem embarcar em um namoro de mentirinha para afastar aquele homem, mas as coisas começam a ir longe demais...
É difícil para eles manterem em segredo o que sentem, quando tem que estar tão próximos e fingindo namorarem, um toque aqui, um beijo ali, a paixão ardente começa a aflorar. Entretanto, ambos não querem perder essa linda amizade, e nem perder um ao outro, mas como lidar com esse desejo incontrolável?
Awn, Bella Andre e suas histórias tão fofas, a família Sullivan além de ter uma genética abençoada também tem os homens mais gentis e amorosos do mundo literário. Ryan Sullivan, jogador de beisebol reconhecido, de riso fácil, pensamentos safados, um homem protetor, bronzeado.. (ok, vou parar hehehe), o tipo genro que toda sogra pediu a Deus, a forma como ele trata Vicki e a protege é tão lindo, que me arrancou suspiros durante toda a leitura. Já Vicki algumas vezes me irritou por ser pessimista demais, Ryan queria avançar, mas ela tinha um medo e às vezes estragava as coisas, porém ela tem suas qualidades também, e estava saindo de um casamento mal sucedido, então dava para compreender essa sua preocupação.
Aos poucos as armaduras que ambos levantaram para seus corações começaram a cair, e o desejo toma conta, o que nos rende um livro cheio de amor e muito sexo. Como nós sabemos Andre sempre trabalha seus romances, o amor é o foco, junto com o companheirismo, as mulheres são amadas por seus parceiros e protegidas, é tudo muito fofo.  Em Quero ser seu não foi diferente, só que nesse os personagens no caso já se conheciam, e o drama maior foi eles darem esse passo para além da amizade, de arriscarem a se entregar a esse amor tão lindo. 
A leitura é rápida, fácil e deliciosa, Andre nos envolve e também nos emociona, suas histórias de amor são tecidas com cuidado e nos arrancam suspiros em suas páginas, e quando vemos já estamos terminando de ler. O próximo, a que tudo indica, será de Smith, o astro de cinema, e claro, estou muito ansiosa.
A capa está linda, a diagramação também, embora não seja uma história muito surpreendente, é romântica e delicada, e com certeza vale a pena ler e conhecer. Para fãs de hots mais leves, com certeza indico. E se você ainda não conhece a série, não espere mais e comece a ler, a família Sullivan é contagiante!


Leia também

6 comentários

  1. comecei a ler o livro ontem a noite e quase terminei ontem mesmo. na verdade eu queria ter terminado, mas tinha que acordar cedo né hahaha
    a trama é incrível! é o primeiro livro que leio da Bella e já vou comprar os outros hoje mesmo.
    sim, eu comecei a ler eles fora de ordem hahaha
    as vezes os dois me irritam com esse negocio de "gosto mas não quero assumir"... mas fazer o que né kkkk

    ResponderExcluir
  2. o amor que nasce da amizade é mais especial!!!!
    adoro o jeitinho único de Bella de escrever, ela cativa por misturar sensualidade e romance
    dá vontade de fazer parte dessa familia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei este livro, o amor sincero entre eles que começou como simples amizade é muito especial e raro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Essa linha entre amor e amizade é complicada mesmo. Pelo jeito, a Bella Andre conseguiu, mais uma vez, conduzir a trama muito bem. O que gosto na autora é que ela consegue dosar erotismo com romance. Não carrega em nenhuma das duas. É leitura recomendada ao público que gosta de um romance mais apimentado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Oi Dai!
    Comecei a ler esta série e pode crer que eu vou até o fim com ela.
    E só te dando uma dica, no começo da resenha você disse que o terceiro, mas esse não é o terceiro kkkkkk
    Beijos e até,
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita kkk obrigada por me avisar Ana, já corrigi lá <3
      Beijocas!!

      Excluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011