É GUERRA! Vamos destruir esse diário!

by - terça-feira, janeiro 14, 2014

Olá pessoal!

Preparem-se para uma guerra entre blogueiros, eu e o Gustavo topamos o desafio e vamos destruir o "Destrua esse diário". Mas não, não vamos deixá-lo fofinho, é pra destruir, e é isso que faremos! Entretanto nós vamos disputar quem fará o maior estrago, qual de nós dois conseguirá o deixará mais despinguelado. Nosso objetivo é destruí-lo e quem deixá-lo pior ganhará essa guerra. Mas claro, vocês vão participar também, decidindo ao final o ganhador. Então se preparem! A guerra já começou:



Análise da guerra:
Através de um post semanal iremos mostrar nosso progresso, há diferentes táticas, e já vou avisando desde já, nossa artilharia é pesada! Na quarta semana nós mostraremos como estará nosso diário ao final e os leitores vão decidir quem ficará com o cinturão, ops, ganhará essa disputa. Terá surpresinha pra vocês também hihihihi. Lembrando que eu e o Gus somos grandes amigos *abraça*, ele é um excelente resenhista aqui do universo também, então independente de quem ganhar continuaremos nossa amizade linda e maravilhosa. 
Mas Gus... eu to entrando pra ganhar, se prepara u.u



E vocês? Querem participar? Mandem suas fotos destruindo o "Destrua esse diário" também que a gente junta tudo no post!! Bora destruir o diário povo!

OBSERVAÇÃO: O livro "Destrua esse diário" foi criado justamente para ser destruído, a autora nos dá tarefas com instruções simples e bem-humoradas  incluindo coisas como escrever uma palavra várias vezes, despejar café no livro ou calçá-lo como um tênis. De forma alguma vamos destruir um livro normal, este que estamos fazendo essa brincadeira é já pra isso. Mas nunca, de forma alguma, nós destruiríamos um livro com uma história, etc, nós amamos nossos livros, e até o "Destrua esse diário" está nos dando dor no coração para seguir as regras. Não estamos estimulando para vocês pegarem livros da estante e destruir, mas sim brincar com o "Destrua esse diário" para quem o tiver. Para quem já o viu, percebe que nas páginas só há as instruções, é para o leitor brincar mesmo... Então, bora prestar atenção nisso ok galera? 

Leia também

32 comentários

  1. Haha, adoreeei a ideia, acho que vai ser bem legaal *-*

    ResponderExcluir
  2. eu espero entender qual o propósito de destruir o livro, ops diário, pois até agora to navegando na maionese nessa história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaila, o llivro "Destrua esse diário" foi feito justamente para ser destruido (no começo foi dificil eu aceitar tbm haahah) Dentro dele tem várias coisas que vc tem que fazer, por exemplo: jogar café, pisar em cima, tirar a lombada, rabiscar a capa etc. Eu e o gustavo vamos seguir essas dicas, logico que o diario ficará destruido, mas é uma brincadeira, e estamos adorando fazer isso com o diario (embora de uma dorzinha no coração hehehe) Mas deixo claro q só fazemos isso com o diario, jamais teria coragem de fazer isso com outro livro meu, Deus me livre! huahaua Bjs flor :)

      Excluir
  3. Achei muito engraçado essa ideia, mas eu definitivamente não destruiria nenhum livro kkkkk
    Boa sorte com a guerra!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, se eu ganhasse esse livro não sei se o destruiria.; ficaria com pena E se o fizesse, depois sentiria remorso. rsrsrs Mais gostaria de ter um. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. aiii que fofo esse gif *.*
    olha, eu estou doida para comprar este livro, mas andei vendo uns videos no youtube e fiquei com tanta, mas tanta pena que chegou a me doer o coração ;~~
    vou acompanhar a guerra de vocês, com certeza será divertido! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem mas eu não concordo com isso. poxa, tem tanta gente que não tem como comprar livros novos e adoraria poder ler algum e vocês vão acabar com o livro? na boa, se não querem mais, que tal doar para alguém que não tem condições de comprar ? se não quer doar, pelo menos troquem nas livrarias por outros e leiam novos, mas destruir não né gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, entendo seu ponto de vista e concordo. este que vamos "brincar" é o "destrua esse diário" que é um livro que já foi feito para ser destruído, em suas páginas já instruções de tarefas que devemos fazê-lo para destrui-lo, diversos outros leitores que conhecem ESTE livro estão fazendo o mesmo a diferença é q eu e o Gus resolvemos trazer isso de uma forma divertida para nossos leitores... vou colocar no post agora uma atualização sobre isso. Nós JAMAIS fariamos alguma coisa assim com um livro comum, com nossos livros, etc, só estamos fazendo isso com o "destrua esse diário". Entendo suas observações, mas nunca eu faria isso com qualquer outro livro... ;) Só pra escolher. Bjs ^^

      Excluir
    2. *deixar claro, e não escolher... hehehe Bjs!

      Excluir
  7. Tô louca pra comprar o meu Destrua este diários, mas falei isso pra minha mãe e ela veio toda ignorante dizendo "destrua esses que você tem aí primeiro", um comentário que achei bastante ofensivo por sinal. hahah XD Eu quero ver vocês destruindo! :p que vença o mais destruidor! hehe

    To rindo do povo todo doido achando que vocês iriam destruir um livro com história e tal, procurar o que é o "Destrua este diário" as vezes é bom ein?! hhauhahauhauha

    Bjs Dai! :)

    ResponderExcluir
  8. 'Destrua Esse Diário' é um livro que eu gostaria muito de ter, mas não sei se teria coragem de destruí-lo, como o nome sugere. Já vi algumas fotos em que você tem que riscar as páginas, cuspir ou derramar café. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho coragem de destruir um livro mesmo que ele seja feito justamente para isso, a ideia de cumprir as tarefas e destruir parece ser boa, mas simplesmente não consigo rs.

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito!!! Estava desejando esse livro e o ganhei semana passada. Ainda não tive coragem de destruir-destruindofeio, é que eu penso: "é para destruir, mas é um livro!". Ai que dó! hahaha
    Vou acompanhar suas destruições, com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei se teria coragem de destruir, por isso não comprei ainda...
    talvez se eu ganhar... hehehe... e dai vou querer comprar outro pra guardar, hehehe...

    ResponderExcluir
  12. Nooossa Destrua esse Diário parece ser bem bacana!!!
    Que a Batalha comece e que a sorte esteja a seu favor! hahahah
    Quero acompanhar!!!!

    beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ser um livro para destruir, já estou com dó do livrinho *-*

    ResponderExcluir
  14. No começo,não aceitava a ideia de ver um livro sendo destruido,mas depois de ver todo mundo fazendo,achei uma ideia genial e super divertida,mas ainda não sei se teria coragem de destruir! ahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um livro desses e estou com uma pena de destruir, kkkkkkk. Achava que ia ser super fácil, mas fico com pena, dá vontade de comprar outro só para deixar bonitinho do lado e destruir um dos dois.
    Vou acompanhar a sua destruição, hahaha.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Desde o lançamento deste livro eu estava curiosa, pois achei que era um livro, e depois comecei a ver fotos de pessoas " judiando" do livro e depois fui entender que esta é a ideia do livro, e achei super maravilhoso, pois somos leitores e amamos e cuidamos muito dos nossos livros e deste ao contrario, podemos "acabar" com ele. Adorei a ideia e espero poder em breve destruir o meu diario também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia do confronto. Mas infelizmente ainda não comprei o meu por falta de dinheiro, mas pretendo comprar em breve. A ideia de destruir o livro parece chocante no começo, mas promete muita diversão.

    ResponderExcluir
  18. Eu já tenho o meu e confesso que estou indo bem devagarzinho com ele.... Fico pensando seriamente no que fazer. Sei que o livro é realmente para ser destruido, mas confesso que não tenho muita coragem, estou preferindo seguir aqueles moldes mais criativos de desenhos e colagens.

    ResponderExcluir
  19. Ainda estou com dor no coração de fazer isso com o meu, estou na fase de olhá-lo e ver o que se pede dentro dele, se há algo um pouquinho menos destrutivo kkkk. Essa foto da faca ai é terrivel kkkkk!

    ResponderExcluir
  20. Oiee

    Kkkkk adorei essa batalha e vai ser divertido ver os dois destruindo!!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai meus deuses, que coragem vocês tem de ter para conseguir fazer isso... Se eu, de apenas ver um livro
    amassado ou com "orelhas", já sinto dor no coração, imagina resgá-lo, sujá-lo, etc...
    Bem, mas boa sorte para vocês neste desafio tão triste...
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Acho que eu não conseguiria destruí-lo, por mais que este seja o objetivo do livro. Tenho um carinho imenso pelos meus livros, trato eles com todo o meu amor, acho que não conseguiria vê-lo todo sujo, rasgado, riscado, etc. hehe
    Mas boa sorte para vocês! =)

    ResponderExcluir
  23. haha adorei a idea!! Minha mãe nunca iria concordar com a ideia de me dar dinheiro pra comprar o livro e destruí-lo, mas um dia eu ainda compro. faria com dor no coração mas usaria isso mais para ver minha parte criativa, as vezes eu vejo pessoas postando as suas versões e fica tudo tão bontinho... acho que iria mais para o lado da destruição de forma criativa. estou curiosa pra ver o de vocês!!!

    ResponderExcluir
  24. Que gif mais fofo dos minions ! sou apaixonada por eles *-* Tá, haha, agora vou voltar pro tema do post... Eu estou louca pra ter um exemplar desse livro, nunca imaginei que iria querer um livro nesse estilo e ainda por cima, todo instante vejo fotos de pessoas que postam na internet o processo de destruição delas e tem uma mais criativa que a outra. Acho que também tem que ter coragem também pra destruir ele todo, no meu caso ( se eu tivesse um D: ), eu tentaria deixar mais fofinho e ia acabar não conseguindo seguir rigidamente passo a passo do livro. E boa sorte pros dois nessa disputa, haha
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Acho que nem esse livro que é pra destruir, eu teria coragem!
    Mas quero acompanhar a "briga"! hauhauahaua

    ResponderExcluir
  26. Por mais que eu morra de dó de destrui-lo, estou louca com esse livro *-* Deve ser até uma terapia pros dias que você está com muita raiva e quer descontar em algo rs

    ResponderExcluir
  27. serio que é pra destruir ???

    O.o
    to boiando tava achando que ia ter um enredo todo dramático pelo titulo do livro
    afff... sei nao

    ResponderExcluir
  28. Dois malvados psicopatas, kkkkk
    Boa guerra para vocês!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Me sentindo mal desde já!!! Rsrsrs
    Por mais que esse "Destrua Este Diário" seja para isso, não conseguiria unir foçar pra tanto. Desejo boa sorte aos dois!!! E que vocês consigam dormir com um peso na consciência desses. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011