Editora Suma de Letras publicará trilogia erótica italiana

by - domingo, janeiro 26, 2014

Olá pessoal,

A Editora Suma de Letras anunciou que publicará aqui no Brasil a primeira trilogia erótica italiana da autora Irene Cao. A autora nasceu em Pordenone, Itália, em 1979. Estudou literatura clássica em Veneza, onde fez doutorado em História Antiga. Sua trilogia foi traduzida na Espanha, Brasil e Alemanha.
O primeiro volume, Eu te vejo autora leva o leitor a um passeio pelas ruas de Veneza, seus canais, igrejas e vivencia o Carnaval de máscaras. Elena está em Veneza para restaurar um importante afresco. Leonardo, um famoso chef, chega para abrir um restaurante. O caminho deles se cruza e os dois se prendem numa intensa relação erótica.
A Editora ainda não divulgou as capas brasileiras, mas estou muito ansiosa para ler! Itália, sensualidade, paixão... ingredientes que prometem deixar o livro apimentado e romântico. Confiram abaixo o booktrailer italiano:






Frases do livro

Leonardo

Eu também quero você, de novo, mil vezes mais. Mas do meu jeito. Quero ver o que você esconde atrás dessa sua máscara tão etérea, tão cerebral...
Quero conhecer a verdadeira Elena. Quero virar sua vida de cabeça pra baixo.
Quando encontrei você pela primeira vez, toda concentrada naquele afresco, sua timidez, seu ar inocente me enfeitiçaram. Foi um chamado irresistível.
E não posso fazer nada em relação a isso, não vou sossegar enquanto não libertar você. Mas você tem que se deixar sentir. Tem que permitir que eu a guie...
Quero ensinar a você todos os modos de sentir prazer...
Vivi o suficiente para saber que a dor nos alcança de qualquer jeito, sem que a tenhamos provocado. Portanto, já que não podemos evitá-la e que a felicidade absoluta não existe, o que sobra é o prazer. Busco o prazer com uma determinação que você ainda vai conhecer.
Mas você tem que se deixar sentir. Tem que permitir que eu a guie... Quero ensinar a você todos os modos de sentir prazer...

Elena

Pergunto-me se algum dia voltarei a ser feliz como fui em contato com sua pele nua. Mas, acima de tudo, pergunto-me se nesses dias ele por acaso pensou em mim como eu penso nele. Como uma obsessão.
Na minha mente há um pensamento dominante, agora: Leonardo. Tudo me remete a ele, está comigo não importa o que eu faça. Não consigo me libertar dele. Enquanto eu estava na sala do cinema e era arrebatada por aquelas paisagens queimadas pelo sol, por aqueles rostos encovados pelo vento, não pude deixar de pensar na Sicília. Na terra dele.
Eu conheci um homem do qual não posso mais abrir mão. Não sei explicar a mim mesma, nem muito menos aos outros, mas quero tentar. Não estamos juntos, entre nós existe uma relação brutalmente carnal. Ele me pegou e virou minha vida de cabeça para baixo, cismou que me faria vencer meus bloqueios e meus limites, como se fosse um desafio ou uma brincadeira, e eu permiti que ele fizesse isso. Aconteceu que eu aprendi a gozar como nunca, que meus sentidos acordaram e agora o exigem desesperadamente. Ele me libertou, de algum modo, mas agora não consigo mais voltar a ser aquela de antes. É uma espécie de obsessão, penso nele em todos os momentos do dia e a cada encontro meu desejo de revê-lo torna-se mais intenso.

Fonte: Editora Suma de Letras

Post neutro para o top comentarista.

Leia também

18 comentários

  1. Romance erótico na Itália, esse é um livro que definitivamente vou ler. Amo sotaques, e ao ler sempre imagino como seria a voz do personagem, e o sotaque italiano é divino. Espero que seja um livro realmente bom, e que não me decepcione!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade, o gênero erótico é um dos meus preferidos e gostei desse mix com o cenário Italiano que é tão sedutor. Já imagino um enredo rico em detalhes, com uma boa ambientação. Tenho certeza que será encantador, diferente e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. ótima novidade o gênero está com tudo e, um romance erótico na Itália bem, nada mais sugestivo .....

    ResponderExcluir
  4. nossa, mais um erótico!
    romance italiano, isso promete
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uaaau parece ser demais!! É como vc disse: Veneza, sensualidade e é claro homens bonitos?? tem coisa melhor! ahahahah Ansiosa tbm pra ver as capas brasileiras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que intenso essa série. Amei a notícia da publicação acontecer aqui também. Maravilha! Vou adorar ler todos da série. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu vi a foto da mulher e achei que fosse a Emily, de PLL hahaha
    nada a ver....
    não conhecia a autora nem os livros. vou aguardar chegar aqui para ter mais informações...
    estou gostar bastante deste gênero :D

    ResponderExcluir
  8. A leitura erótica veio mesmo para ficar. Vou querer conhecer o Leo e a Elena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Uma série erótica tendo a Itália como cenário é bem sugestivo, hein?!?!
    Nada mais romântico do que uma trama ambientada nos canais de Veneza e nos charmosos Bailes de Máscaras. Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Notícia boa para quem gosta do gênero. Vou esperar resenhas dos livros. Vai que esses me conquistam para leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho que já falei um milhão de vezes, mas torno a repetir: acho que livros eróticos não são para mim. Mas um fato interessante desse post é que a autora, Irene Cao, é italiana. A maioria dos autores desses tipos de livros são americanos, ingleses e por aí vai. Espero que quem leia, goste :)

    ResponderExcluir
  12. romance erótico italiano super curiosa para ler :))

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Venezza tudo de bom com um belo romance então... vou querer ler com certeza!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Daiane...Primeiro queria dizer que AMEI o layout do blog, ficou demais mesmo♥
    Em relação a este lançamento, não me animei muito pois ando "correndo" de séries, mas é com certeza uma ótima novidade para os fãs do gênero!!

    ResponderExcluir
  15. Hmmm,Veneza,já posso imaginar várias coisas,hahah
    Adorei,curiosa para ler. Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito bom! Concordo que Itália, sensualidade e paixão é uma ótima combinação :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo livros que se passam na Itália, e também amo livros eróticos.... Este livro deve ser perfeito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bacana essa novidade que a Suma tá trazendo. Não sou a maior fã de livros eróticos, mas sempre tivemos pouco espaço pra literatura italiana dentre as nossas estrangeiras.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011