Adentrando ao universo de Rosa Imortal

by - terça-feira, fevereiro 18, 2014

Olá galera!

Vampiros, um ar sobrenatural, suspense, Londres (na década de 60 no primeiro livro *__*) esses são alguns dos itens que compõem Rosa Imortal - Um novo florescer da autora nacional Tâni Fabello. Quem me conhece sabe que adoro histórias sobrenaturais, e principalmente as que contém vampiros... Ainda não li este da autora, mas sempre que leio a sinopse fico com aquela curiosidade, uma pontinha de ansiedade, já que depois de ler vários comentários positivos também desejo conhecer mais esse universo de Rosa Imortal.

O segundo livro Rosa Imortal - Sangue e Espinho já foi lançado, e ontem a autora noticiou que terá  um livro 2.5, que ocorrerá em paralelo com o segundo, provavelmente o 2.5 (ainda sem nome) e o terceiro livro saiam em 2015, vamos aguardar! (e eu vou começar a correr para ler hahahah). Os livros estão a venda na Amazon e também em formato físico nas livrarias. Aproveite para acessar o site do projeto Rosa Imortal e fique por dentro das novidades na página do facebook

Com ingredientes tão inspiradores e instigantes não há como não desejar conhecer um pouquinho mais desse mundo criado por Tâni Fabello! Estou muito curiosa principalmente sobre os seres sobrenaturais, e também como a autora explorou o cenário de Londres. Mas por enquanto bora conferir a sinopse!

Sinopse: Rosa Imortal traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático. A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras. Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.

"Rosa Imortal, Sangue & Espinhos" resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006. Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem ingressar em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes. Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann... e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin... Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!


Esse post faz parte da Semana do Projeto Rosa Imortal! Aproveite para conferir os posts dos demais blogs participantes e participar da promoção \o/

Beijos!

Leia também

23 comentários

  1. gostei muito das capas e também de conhecer mais da autora e de suas obras tantos as ja publicadas quanto as futuras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noossa fiquei mega curiosa pra ler esses livros!! Uma história com toque sobrenatural que se passa na década de 60 em Londres?????? Deve ser tudo de bom!!!! A capa do primeiro livro é bonita (mas podia ser melhor rsrssrsr), agora do segundo não gostei! hehehe
    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas, a sinopse chama bastante atenção, fiquei muito curiosa para ler, já vou correr para participar da promoção :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa série e também fiquei com vontade de ler mas prefiro que todos já sejam lançados.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série! E confesso que estou meio dividida. Apesar da história parecer boa e de ter Londres como cenário, não curto nadinha essa história de vampiros e de sobrenatural. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, aliás só pela outra postagem aqui do blog. Mas nem fui procurar pra saber mais dos livros. Mas cá entre nós, tem um pontinho negativos. É uma série. rs E eu estou me esquivando. No entanto gostei da premissa do livro, quem sabe um dia eu leia! Sucesso pra autora :))

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua iniciativa em nos fazer conhecer Rosa Imortal! Parece superinteressante essa série, ambientada em Londres. Eu gosto muito quando utilizam esse cenário, porque naquela época era tudo tão lúgubre… Combina com o enredo repleto de vampiros e mistérios a serem solucionados!
    Sou fã de romances sobrenaturais, então me sinto bastante motivada a conhecer a obra! (rs)
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o tema escolhido pela autora e parece ser bem emocionante. Sempre fui apaixonada por vampiros e estes livros parecem ser muito bons. Não vejo a hora de poder embarcar nesta estória e me deixar levar por estes personagens tão incríveis. Adorei conhecer essas obras e aguardando pelos outros que estão por vir. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. AINDA NÃO CONHECIA A SÉRIE,MAIS ACHE A HISTÓRIA MUITO INTERESSANTE E AS CAPAS LINDAS.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a autora nem seus livros. Também gosto bastante de sobrenatural e fiquei curiosa para saber mais sobre esse novo mundo que a autora criou.
    Achei as capas bem caprichadas!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei das capa. Não conhecia a autora, a sinopse também não me despertou interesse. Mas quem sabe, Um Dia?

    ResponderExcluir
  12. Londres? Vampiros? Já quero ler! Nunca tinha ouvido falar dessa série. Acho que estou perdendo muito em ainda não tê-la lido.

    ResponderExcluir
  13. Não curto estórias com vampiros, mas até que curti um poco estes livros. Não sei se leria...
    Vou esperar um pouco, ler resenhas...
    Vamos ver...

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por Londres, mas histórias com vampiros... Não desce, simplesmente não desce. E olha que eu já tentei todos os estilos possíveis, mas a leitura não me envolve. Questão de gosto, fazer o quê? :/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo livros com seres sobrenaturais, sou praticamente fascinada por eles rsrsrs eu adoro um vampiro, o livro parece ser muito bom, eu curti, quero muito ler ele, gostei ter o meu sobrenome no titulo Rosa rsrsrs desculpa ai me achando agora, eu sou sem graça eu sei, espero poder ler os livros em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. A sinopse é bem interessante e é um tema que eu gosto! Só não gostei muito das capas. :D
    Tenho lido livros de autores brasileiros e me surpreendendo! Espero que a literatura brasileira só melhore. :)

    ResponderExcluir
  17. Essa série parece bem interessante e achei a capa dos livros mt bonitas. Também adoro histórias com a temática sobrenatural, espero gostar da série ^^

    ResponderExcluir
  18. adorei, esses livros é tudo que eu quero, adoro histórias sobrenaturais e de vampiros!!

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  19. Gosto em demasia quando vejo autores nacionais escrevendo um mundo de fantasia/ficção que tem boas avaliações, mas fiquei um pouco decepcionada com a capa. Não gostei não! Estou participando da promoção, pois quero conhecer mesmo o livro, mas acho que a capa me deu um tom de desapontamento (nada que uma boa história não apague essa impressão)

    ResponderExcluir
  20. Não gostei das capas, mas como vc adoro histórias sobrenaturais, e principalmente as que contém vampiros!!!!!!!! Só não curti o fato de ser uma série... Mas vai para minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a serie e nem a autora e gostaria de ler fiquei com um pontinha de quero mais, mas não sou mt fã de vampiros adoro os livros sobrenaturais mas vampiros nem muito , mas quem sabe né!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  22. As capas são lindas mas não gosto muito de histórias de vampiros e a sinopse não chamou minha atenção. Quem vê vampiros, Londres, década de 60 cai de amores já eu não gosto muito, gosto é gosto!

    ResponderExcluir
  23. Achei legal essa mistura de policial com sobrenatural. Apesar de não gostar muito de vampiros atuais, gosto quando eles são abordados com sua verdadeira Mitologia. Ou seja, seres sanguinários e perversos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011