Instabook Quotes

by - segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Hey people!

Lembram-se daquela breve pesquisa feita no mês passado para o blog? Well, li todas as sugestões, o que gostam e o que poderia melhorar. Adorei o feedback, acho isso muito necessário. Lá havia uma sugestão (não lembro quem deixou, sorry) de colocar aqui post de quotes de livros que estou lendo. Achei a ideia bacana, então está no ar o primeiro Instabook com quotes \o/. No meu instagram compartilho algumas imagens dos livros que estou lendo, etc, então os que quiserem podem me acompanhar por lá também.
Eu leio mais de um livro ao mesmo tempo (não junto, claro, enfim vocês me entendem), nesse momento estou lendo três, é uma mania que eu tenho e não consigo largar. E escolhi um para destacar os quotes, no caso, "Fogo", terceiro da trilogia Breathless, da autora Maya Banks. 


"Você nunca se sentirá como se fosse menos (...) Você se submete a mim. Mas isso não me faz mais e você menos. Isso faz de você tudo. E o seu poder sobre mim é muito maior do que qualquer poder que eu tenha sobre você. Sem mim você vai ficar bem. Mas sem você, eu não tenho nada - Ash"


"Essa mulher fazia isso com ele. Ash não tinha nenhuma explicação sobre o porquê. (...) Também sabia que essa mulher era diferente de todas as mulheres que vieram antes."



Ah Ash.. Ash.. Ash... Ainda essa semana a resenha dele vai ao ar, e ai vocês poderão conferir a minha opinião completa sobre o último livro da trilogia. E para quem quiser pode conferir a resenha dos volumes anteriores: Obsessão e Delírio. E será que estou gostando de Fogo? Aguardem...

Josie e Ash, acho que esse gif resume bem:

Leia também

21 comentários

  1. Duas coisas muito bacanas: você levar em consideração a opinião dos leitores do blog e as citações.
    Apesar de não ter dado esta sugestão, confesso que adorei. Acho que muitas vezes acabo comprando um livro depois de ler um trechinho que me encanta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ana Paula, adoro citações!! Sempre acabo procurando os livros que contém as citações que gostei. São duas coisas que gosto: citações e capas (e essa por sinal tb é linda!!).

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bacana essa nova coluna, mais bacana ainda é ter sido um leitor a ter te dado essa dica. Alguns blogueiros pedem sugestões, mas raramente vejo-os pondo em prática alguma coisa. É gostoso ter essa interação. Sobre o livro, não li nenhum dos livros. E nem sei (não sei mesmo) se tenho vontade de ler. rs Mas gostei dos trechos destacados. ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de saber que você leva a serio a opinião dos leitores do blog e adorei a novidade pois sou apaixonada por quotes. (:
    Ainda não li nenhum livro dessa serie não me interessei muito (:
    Beiijos (:

    ResponderExcluir
  5. Quotes também ajudam bastante na leitura de um livro, e achei bem interessantes estas citações. O livro é bem aguardo pelos leitores da série, mas confesso que não sou louco para ler!

    ResponderExcluir
  6. Ok, confesso!!!! *ergue as mãos* Eu NÃO tinha interesse NENHUM por essa série, mas esses quotes… OOOOH, MY GOSH! Sério, sério… adorei! Pronto, o livro 1 entrou para a minha lista de leitura, e nem sei direito qual é a sua história, haha. Quero ler a série só para chegar nessas partes. Sim, me julgue… Já comprei livro pela capa, pela sinopse, pela editora, pelo autor e agora (pela primeira vez) será pelo QUOTE! (kkkk).
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não fui muito com a cara dessa série mas até que eu achei o quote um pouco interessante, vai... Parece ser bem intenso!

    ResponderExcluir
  8. Oie Daiane!!
    Sou apaixonada por quotes!!!!!! E amei esses de fogo! Acho a capa desse livro muito massa e tô louca pela sua resenha! P.S recebi marcadores fofos dele!
    Beijos!"

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. são os trechinhos que fazem a gente se apaixonar pela leitura! muito bacanas, espero a resenha, pois ainda estou indecisa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você me deixou ansiosa pra ler a sua resenha. A estória já me deixou com calores. rsrsrs Quero saber mais desse Ash gostosão.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a nova coluna!
    Adorei o primeiro quote =)
    Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, ma parece ser muito bom. Ansiosa para ler a resenha de Fogo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o gif kkkkkkkk ainda não li nenhum livro da trilogia, mas eu adoraria ler, os quotes foram muito bem escolhidos, e achei a coluna super legal, parabéns.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Daiane, legal o quote e a ideia. Não li este livro ainda, mas ele já está na minha lista. Depois venho para conferir a resenha completa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a coluna e isso gif achei muito engraçado tá parecendo que é gay o boneco kkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com. br

    ResponderExcluir
  15. Me interesso pela trilogia e adorei os trechos escolhidos e o gif tb...hehe...
    Boa leitura... espero que este livro seja bom... se não for vou desanimar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Não me interesso por essa série, mas adorei as quotes estou quase mudando de opinião e lendo essa trilogia rs.

    ResponderExcluir
  17. Olha que legal!!!! Gosto de ler esses quotes. O único problema é que, às vezes, ficamos boiando, pois não sabemos o contexto daquela parte. Isso nos deixa cada vez mais curiosos pra ler. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Legal saber que você realmente leu o que a gente opinou ;)
    Então, essa série é erótica, não me atrai.

    ResponderExcluir
  19. Nem sempre as quotes escolhidas chama a nossa atenção, ou geralmente as pessoas postam sempre as mesmas, como no caso do ACEDE aquele "alguns infinitos são maiores que outros" já estava ficando monótono, mas esse me chamou a atenção, bora comprar o livro e ler todinho!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia essa série até pouco tempo atrás, mas ultimamente só ouço elogios e como as leitoras tem altas expectativas com os livro dessa série. Gostei dos quotes, adoro ler um pouquinho sobre os diversos e diferentes livros.

    ResponderExcluir
  21. Essa trilogia nunca chamou muito a minha atenção, por isso nunca procurei saber mais. Mas espero que a leitura não te decepcione porque não há coisa melhor que investir em séries e trilogia e ter como retorno surpresas positivas.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011