Vem por aí da Editora Suma de Letras: "A queda"

by - sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Olá pessoal,

Em março a Editora Suma de Letras trará um super lançamento para fãs de suspense policiais, "A queda" do autor Michael Connely. Bora conferir?

As aventuras do veterano detetive Harry Bosch ganha mais um episódio em A queda. Prestes a se aposentar, a carreira de Bosch no Departamento de Polícia de Los Angeles está perto do fim, e o investigador não quer deixar a atividade sem antes solucionar novos casos.
Numa manhã, ele recebe dois novos crimes para investigar, em parceria com David Chu. No primeiro, uma prova de DNA, encontrada no pescoço de uma vítima de um crime cometido há 20 anos, indica que o criminoso era uma criança de apenas oito anos. As evidências levam Bosch a se perguntar se o caso apontaria para uma criança assassina ou se houve uma falha do laboratório de análises criminais.
O segundo crime investigado na trama é não menos instigante: um delito que tem, certamente, caráter político. O filho do vereador Irvin Irving – um antigo inimigo de Bosch – pulou ou foi empurrado da janela de um hotel de luxo. O mais surpreendente é que foi o próprio Irving quem solicitou ao Departamento de Polícia que a investigação fosse conduzida por Bosch.
Em A queda, Connely mantém a narrativa perspicaz e repleta de reviravoltas. Na trama, o detetive protagonista busca descobrir os indícios para solucionar os dois casos. Afinal, há três décadas, um assassino opera secretamente na cidade e uma conspiração política age no departamento de polícia corrompendo a instituição.

“Cada um de seus livros é muito mais que a soma das partes... Connelly escreve ficção autêntica sobre o crime real.” – New York Times

“Graças a Deus existe Michael Connelly... Ele não perdeu seus dons jornalísticos, seu olhar para o detalhe é preciso. Reunidos, seus 22 livros formam uma crônica indispensável e empolgante de Los Angeles.” – Los Angeles Times

Sobre o autor: 
Michael Connelly é autor de best-sellers como A quinta testemunha, Reviravolta, O veredicto de chumbo e Echo Park, e também o criador do detetive Harry Bosch. Connelly trabalhou em jornais como repórter, e recebeu inúmeros prêmios por seus livros e reportagens. Ele divide seu tempo entre Califórnia e Flórida.


Fonte: Editora Suma

Leia também

23 comentários

  1. adooooro livros policiais *-*
    já ouvi falar muito deste autor, mas nunca li nada dele =/
    fiquei bem curiosa, parece ser uma história ótima... vou querer conferir quando lançar, com certeza :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li muitos livros policiais acho que o único que li é o da Agatha Cristie e é muito bom, estou querendo entrar mais nesse gênero, espero poder ler mais, o livro parecer ser bom, eu nunca tinha ouvido falar desse autor, mas pelo jeito os livros dele agradam muito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro tramas policiais.
    Lembrei do que já li de Harlan Coben, Nora Roberts (série mortal)...
    Sou super fã em desvendar crimes e mistérios...
    Adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada do autor, mas as recomendações e críticas positivas são inúmeras. Como sou super fã de tramas policiais, estou mais do que curiosa. Espero ter a chance de ler um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada do autor, na verdade nem conhecia o mesmo. Talvez tenha até visto outros títulos dele, mas não reparei no autor. rs Mas a premissa desse livro é bem instigante. Me despertou muita curiosidade! :)) Espero ter oportunidade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei empolgada com este livro. Adoro temas policiais, são udo de bom. Este está na medida certa pra poder degustar à vontade. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. promete ser um ótimo lançamento, quem gosta do gênero não pode deixar de ler!
    ttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É uma série com livros independentes? Porque estou fugindo de séries mas se for esse o caso, fiquei interessada!
    Adoro livros policiais e nunca li nada do autor.

    ResponderExcluir
  9. Poxa parece ser um livro incrível, gostei da capa e fiquei fascinada pela sinopse. Espero poder ler!!! Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros policiais! Com certeza irei colocá-lo na minha lista de leituras futuras. "A queda" tem a combinação perfeita para estar na minha estante.

    ResponderExcluir
  11. Não sou mt fã do gênero e pelo que eu vi tem um livro que antecede esse né. Por enquanto não tenho interesse em ler essa obra.

    ResponderExcluir
  12. parece ser bem legal o livro!
    adoro livros de histórias assim!!!

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  13. Quando vi o título lembrei-me imediatamente do filme A QUEDA - AS últimas horas de Hitler, e fiquei um pouco receosa, mas depois de ler a resenha vi que nada tem de parecido. Acho que romances policiais e TRILHERS me chamam muito a atenção, gosto de ficar procurando pistas e tentar descobrir as coisas antes do fim do livro!

    ResponderExcluir
  14. Oiee

    Sempre gostei de suspense ainda não conhecia esse autor e a história parece ser muito boa, faz tempo que não leio nenhum livro assim, com certez adicionado na minha lista de desejados.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro livros policiais!! Promete ser um grande lançamento!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de livros policiais, mas confesso não ser o meu gênero favorito. Acabo sempre priorizando um romance (rs). A sinopse de A Queda faz pensar que a história é interessante… Aguardarei as resenhas dos blogueiros para conferir se a leitura vale a pena para mim. :)
    A capa é linda!

    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo q não leio nada do Michael Connelly, já estou ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada do autor, mas como não sou fã do gênero policial não me interessei muito pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  19. Adoroo esse gênero policial uhuu mas minha listinha ta grande.
    Ainda não li nada do autor, mas adoro novas experiencias (:
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Já vi alguns comentários sobre o autor, mas ainda não conhecia este livro. Achei que a sinopse não me agradou muito, mas que podia ser um livro interessante, por isso fiqueina dúvida sobre a leitura!

    ResponderExcluir
  21. Eu já li alguns livros policiais e gostei da experiência! pelo que você falou teve outro(s) livro(s) antes, vou dar uma olhada depois porque eu gostei desse aqui! haha uma vez eu li o segundo livro de uma série policial e eu não fiquei perdida não, então...

    ResponderExcluir
  22. Adoro livros policiais, achei a sinopse bem interessante fiquei bastante curiosa com os crimes, só achei a capa bem estranha.

    ResponderExcluir
  23. Apesar de gostar bastante do gênero, ainda não tive oportunidade de ler nada do Michael Connelly. Li apenas resenhas e mais resenhas positivas em relação a seus livros. Espero ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011