Instabook Quotes #2: Doctor Who - Shada

by - terça-feira, março 11, 2014

Olá pessoal!

Hoje trago mais uma edição do Instabook Quotes \o/ já que a primeira foi muito bem recebida, então resolvi continuar, e confesso que estou adorando escrever essa coluna. Dentre os livros que estou lendo, escolhi trazer os quotes de "Doctor Who - Shada", lançado pela Editora Suma de Letras.


"Que a cabine de polícia que Chris Parsons viu na sala do Professor Chronotis não era realmente uma cabine de polícia pode representar uma surpresa - embora quase com certeza não chegue a tanto. Na verdade era uma TARDIS, uma máquina capaz de viajar para qualquer lugar no tempo e no espaço, e sua humilde carcaça azul abrigava um interior gigante e futurístico."

"Chris poderia jurar que enquanto fitava o livro, o livro de alguma forma o fitava de volta"


"De repente, o Doutor ouviu o som mais grandioso do universo (...) era os rangidos e os barulhos do estabilizador dimensional relativo de uma TARDIS do tipo 40 em modo de materialização.
A esfera zumbiu, confusa, e se afastou, momentaneamente distraída de sua tarefa por essa intrusão. O Doutor aproveitou a chance. Ficou de pé e mergulhou pelas portas da cabine de polícia enquanto ainda se materializavam do nada, no final da travessa."

Eu não acompanho a série de TV, embora saiba um pouco sobre ela, então estou conhecendo mais do universo de Doctor Who através desse livro. Por esses dias teremos resenha dele aqui no blog e ai vocês poderão conferir minha opinião, mas enquanto isso, deixo os quotes para dar um gostinho a mais.
Bjs pessoal!

Leia também

20 comentários

  1. e eu com os quotes pude conhecer um pouco mais, pois assim como você não conheço a série!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, adorei apesar de ter um pé atrás com essa série. Acho que é meio nerd demais não é??? Ah flor e na segunda quote tem um errinho de digitação em vez de poderi vc colocou poeria ... Achei muito boas as quotes e vou atrás de ler mais sobre doctor Who

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me avisar Adri *_____* já arrumei lá! Bjs!!

      Excluir
  3. aii que legal, adorei *-*
    nunca vi a série, e não conheço quase nada também, mas estou curiosa para ler o livro, pq andei vendo uns comentários bem legais sobre ele :D
    tem um errinho ali no segundo quote, dá uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rayme!! *__* já arrumei lá <33333

      Excluir
  4. Adorei os quotes selecionados <3
    Assim como você não acompanho a série televisiva, apesar de todos os comentários extraordinários sobre ela. Acredito que o livro me ajudaria a conhecer mais esse universo e, se gostasse mesmo, poderia começar a ver a série (mesmo com todas aquelas temporada infinitas).

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de conhecer Dr. Who, mas acho que pela série mesmo.
    Agora que fotos fofas são essas? Adorei a capa do livro, mas principalmente a cabine e o bonequinho. Essa combinação ficou perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto brinquedos com as embalagens com esse nome, mas eu juro pra você que eu não sabia que era um livro, e uma série de TV, sempre que eu via pensava que devia ser algum brinquedo de algum filme, mas eu realmente não conhecia essa serie (Pra você ver como sou desligada da vida aqui na terra), gostaria muito de saber se ela é boa mesmo, e que você postasse uma resenha logo sobre esse livro porque eu fiquei muito curiosa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho a série apesar de saber que ela é bastante popular... Pra falar a verdade eu sei vagamente do que se trata, eu sempre vejo uns gifs no tumblr haha depois de ler o primeiro quote deu pra ter uma ideia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dai eu quase não assisto série =/ ...ah não ser que eu "baixe" ou compre os dvd's. Já ouvi falar dessa série, através dos quotes pude perceber que é uma série engraçada e meio nerd também rsrs. Aguardo a resenha.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esta série, mas gostei dos quotes escolhidos. Ainda sim, não estou interessada na leitura no momento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oie Day, adorei os quotes e as fotos do livro também muiito fofo ♥!!! Estou um pouco curiosa pra ler esse livro, apesar de não assistir a serie, mas já vi muitas resenhas positivas dele!!! Ótimo término de leitura, rsrs! Beijos!


    Meu Diário

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a serie apesar de só ter visto 1 temporade e meia ,mas já adoro ,e assim que vi que o livro ia ser lançado já quis ,mas stava sem dinheiro..

    ResponderExcluir
  12. Flor, é preciso assistir a série de TV pra ler esse livro? Ou você conseguiu entender perfeitamente o livro, mesmo sem assistir?
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, eu nunca assisti a série hehehe consegui entender perfeitamente a história do livro flor, mesmo sem ter assistido ;)
      Bjs

      Excluir
  13. Acho que essa série é um pouco "nerd" demais pra mim, apesar de ter ouvido muitos comentários positivos sobre ela. Mas me amarrei mesmo foi na cabine e no bonequinho, fofos demais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Também não acompanho essa série, mas já vi vários comentários positivos de quem assiste.

    Melhor frase da VIDA:
    "Chris poderia jurar que enquanto fitava o livro, o livro de alguma forma o fitava de volta" AMEI haha
    P.S: estou apaixonada pela sua cabine telefônica <33
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Genial esse post "Instabook Quotes"! Além de dar um gostinho de "quero mais" sobre o livro, ainda tem esse trabalho primoroso com fotos, que são dois universos que super se complementam! Lindo!

    ResponderExcluir
  16. Minions!! Eu nunca vi a série de TV mas tenho muita vontade ler o livro, ele parece ser muito bom. E o melhor: não precisa ver a série pra ler o livro!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhhhhhhh Minios e esse telefone lindooo, que fofura.
    Amei as fotos, sério.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011