Lançamentos da Suma de Letras - Abril e Maio

by - terça-feira, março 25, 2014

Olá galera!

Tudo bom com vocês? Espero que sim *_*. Galerinha, a Editora Suma de Letras já divulgou os lançamentos dos meses de abril e maio, bora conferir?

Abril

A continuação de Entre o agora e o nunca, a história de amor,sexo e celebração da liberdade que encantou milhares de leitores. 
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende.
Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...
Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.



Maio

Paul Sheldon descobriu três coisas quase simultaneamente, uns dez dias após emergir da nuvem escura. 
A primeira foi que Annie Wilkes tinha bastante analgésico. 
A segunda, que ela era viciada em analgésicos. 
A terceira foi que Annie Wilkes era perigosamente louca.
Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho.
A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, emMisery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo.

O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando:  as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. 
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.
A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe

O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? 
Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.
É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo.
Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço...


O mundo de Allie está desmoronando. 
Ela odeia a escola. Seu irmão fugiu de casa.
Ela acabou de ser presa. De novo.
E, agora, seus pais a mandaram para um colégio interno.
Sua vida não poderia ficar pior. Ou poderia? 
Quando todos estão mentindo em quem você confia?

Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos.
A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos. Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

Segundo volume da série O caso Blackstone 
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre.
Em Entrega total, continuação de Nua, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada.
O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.

Fonte: Editora Suma de Letras 

Leia também

16 comentários

  1. Que lindo esse booktrailer :3
    Desses o único que me interessou foi "Entre o agora e o sempre", ainda não li o primeiro livro mas com tantos comentários positivos que já li, pretendo ler em breve.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

  2. Nossa esse é o primeiro lançamento que a editora “Suma de Letras” faz que eu quero quase todos os livros, mais cadê o dinheiro, nossa como eu quero ler “Entre o Agora e o Sempre” depois que eu li a sinopse eu até tenho uma certa idéia do que pode acontece nesse segundo livro, apesar que eu ache que o primeiro tenha terminado muito bem e não precisasse de uma continuação, mais é sempre bom rever os personagens, eu admito que eu já tava com saudades deles, e eu não gosto muito de ficar lendo o mesmo livro duas ou mais de três vezes, eu gosto muito de ler histórias novas sobre aqueles personagens, eu mesmo sempre que término um livro fico pensando o que aquele personagem estaria fazendo agora kkkk, eu sei é muita loucura mesmo mais fazer o que, já o livro “Surpreenda-me” eu quero muito ler ele, mais só depois que eu ler a trilogia “Peça-me o que quiser” primeiro, “Eu Te Sinto” também quero muito ler, eu ater comentei na resenha do primeiro livro dele, que a sinopse não tinha me chamado tanta atenção assim, mais a sua resenha sobre o livro me fez enxergar esse livro com outros olhos, já o livro “Entrega Total - O caso Blackstone” quando eu vir o primeiro volume desse livro pela primeira vez, eu fiquei nossa preciso muito lê-lo, e quando eu li a sinopse desse livro nossa eu fiquei muito maluca pra poder lê-lo logo, agora já to maluca porque já vai lançar o segundo volume e eu ainda não li o primeiro.
    Já os outros lançamentos que eu não citei não me chamaram tanta atenção assim, mais eu ater que gostei um pouco da sinopse do livro ”Escola Noturna” mais eu não pretendo lê-lo logo, pois vou ler primeiro os outros livros que eu citei ai em cima primeiro, meu Deus me da dinheiro pra eu poder comprar meus livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dai,
    Desses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi "Entre o agora e o sempre", mesmo ainda não lendo o primeiro volume, eu quero muito esse. O livro "Eu te sinto" também me interessou um pouco, ainda mais depois que li sua resenha do primeiro volume, mas lendo a sinopse desse fiquei com dó do Felippo =/
    Suma de Letras sempre trazendo lançamentos de arrasar.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. estou suuuuuuper curiosa para ler Entre o Agora e o Sempre logo! e descobrir qual é esta tragédia ai ;~~
    aaah, Stephen King... adoro os livros dele, pena quase nunca ser tão acessivel =/
    e eu achando que Surpreenda-me fosse um livro de culinária ;$ sério, quando vi a capa pela primeira vez não tinha reparado o nome da Megan ali em cima! hahahahahaa
    e que sinopse quente eim :O
    estou curiosa para ler os livros da Irene Cao!

    ResponderExcluir
  5. Pela primeiríssima vez um lançamento com todos os livros de máximo potencial de entrar na minha lista de desejos, aff, como é que a lista de coisinhas maravilhosas só aumenta???
    Esses daí foram escolhidos a dedo e eu quero todos (bom, se fosse pra deixar um de lado eu talvez retirasse o de Sthephen King). e iria a falência com certeza (mas iria feliz)

    ResponderExcluir
  6. estou babando em entre o agora e o sempre, além de uma capa linda acredito em uma história maravilhosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nooossa Day quantos livros!!!! Estou com Entre o AGora e o Nunca aqui ainda pra ler, mas já tenho a leve impressão que vou amar e ficar louca por Entre o Agora e o Sempre!!
    Também quero muito ler Surpreenda-me, a capa é incrível e a sinopse super chamativa.
    Eu Te Sinto também me deixou curiosa, já que estou louca por Eu Te Vejo, enfim é um livro melhor do que o outro! Beijos!


    Meu Diário

    ResponderExcluir
  8. Amei a sinopse de Misery e da capa de Escola Noturna, os outros livros não chamaram minha atenção. ..

    ResponderExcluir
  9. Dos lançamentos da editora o que eu mais gostei foi Misery! Nunca li nenhum livro do autor, mas sempre vejo recomendações... Achei a sinopse interessante, vamos ver!

    ResponderExcluir
  10. Oi Daiane, o que posso dizer além de coitadinho do meu bolso?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. A editora realmente está apostando em livros eróticos, nossa.
    Mas não curti nenhum dos lançamentos, nada disso faz meu estilo, sem falar que sou menor de idade, nem rola.
    Sempre me surpreendo pelo KING ter tantos livros, nossa.

    ResponderExcluir
  12. KING é KING. Sendo ele o autor, eu topo qualquer livro!! Apesar de não ser meu gênero favorito que abrange a maioria das obras, é inegável o talento e a qualidade da escrita desse monstro da literatura.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito de livros hot, então os lançamentos desse gênero não me interessam. Mas, o livro do divo do King me interessa, e muito *-*
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  14. O único livro da Suma das letras que me chamou atenção foi o do Stephen King. Ainda não li nada dele mas sempre prometo que vou, só me falta oportunidade ultimamente :(

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de livros eróticos,eles não fazem meu estilo, mas o livro do King me interessa e muito!! Os outros eu passo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. King <3
    Os lançamentos são bons, mas tem bastante erótico ultimamente né? Então eu estou escolhendo bem quais eu leio, já que não curto muito.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011