"Surpreenda-me" de Megan Maxwell será lançado em maio

by - terça-feira, março 18, 2014

Olá pessoal,

A Editora Suma de Letras divulgou ontem que o livro "Surpreenda-me" da autora Megan Maxwell será publicado aqui no Brasil em maio. Em breve o mesmo também entrará em pré-venda. Os fãs da série erótica Peça-me o que quiser, agora terão a oportunidade de conhecer um dos personagens mais carismáticos, Bjorn, e suas desventuras sexuais. Confiram abaixo a capa e sinopse brasileira.

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.
A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogiaPeça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie, os melhores amigos de Eric e Judith. Ele, um advogado sedutor, e ela, uma corajosa piloto do Exército americano, se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. Deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Fonte: Editora Suma de Letras

*Post neutro para o top.

Leia também

19 comentários

  1. Nooossa que bacana, eu adoooooorei essa capa, esse morango.. que demais! hahaha A sinopse é encantadora e eu espero poder ler esse livro!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  2. todo mundo comenta super bem, espero em breve ler a história dessa hispânica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa não acredito nisso, sempre que eu via a capa desse livro na internet eu sempre pensava que devia ser um livro de culinária kkkkkk.
    Nossa meu Deus como sou desligada do mundo, nossa também não acredito que é da mesma autora do livro “Peça-me o que quiser” agora que eu fiquei mais louca ainda pra poder lê-lo, eu vi uma resenha em vídeo sobre os livros “Peça-me o que quiser”, e quando a blogueira e leitora do livro foi falar sobre o ultimo livro ela contou que aparecem vários casais no livro ou formam vários casais no livro não lembro, só sei que ela disse que o ultimo livro é mais romântico e ela cita a melhor amiga e o melhor amigo de Judith e Eric, não sei se são esses aí do livro acima pois ainda não li nenhum livro dessa trilogia do “Peça-me o que quiser”, mais pretendo lê-lo logo, e esse é mais um livro que vai pra minha lista muito modesta de livros.
    Eu tenho que admitir, que eu adoro livros assim porque sempre da pra mata a saudades dos outros personagens, já to amando muito esse livro.

    ResponderExcluir
  4. O Dai,

    Ainda não li essa trilogia, mas uma amiga leu e adorou, eu ouvi dizer que ela é bem erótica mesmo, tipo beirando a sacanagem, ainda não fiquei na curiosidade de ler, mas quem sabe um dia. Esse novo lançamento com certeza irá agradar os fãs da série.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia é bem erótica mesmo rsrs... Mais é uma bela historia... Li a trilogia e amei, a historia em si é muito boa fala sobre Jud que é uma moça quente e que gosta de viver com alegria e riscos. Enquanto Eric (Iceman - Homem de gelo rsrs) gosta de calcular todos os passos... O gelo e o fogo é uma combinação perfeita... Leia, tenho certeza que vai gostar ;)
      Bjs e att

      Excluir
  5. não li nenhum dos livros da autora ainda, mas estou um pouco curiosa sim...
    a capa ficou linda, dá até fome hahaha

    ResponderExcluir
  6. Queria saber de onde vem essa ideia de que morangos, cerejas e chocolates estão ligados à temática sexual, acho que tem a ver com o prazer desses alimentos.. hihihi, estou curiosa pra ler, pois recentemente ganhei a trilogia peça-me o que quiser, então esse daí seria meio que um complemento né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!
      Mulher de Deus leia Peça-me o que quiser <3333 sou fã da triologia HAHAHAH, então flor na trilogia um dos personagens secundários é o lindo maravilhoso, Bjorn. Esse livro "Surpreenda-me" será sobre ele, e sua história de amor com uma personagem que também surge no terceiro e último livro do Peça-me. Surpreenda-me é um livro unico dai ;)
      Bjs!

      P.S: Sobre os morangos - é... eles aparecem beeeem no livro HAUHAUUHAA

      Excluir
  7. Não comecei a ler esta série ainda, mas serão lançados outros livros dos outros personagens? Ou é apenas este em especial?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de livros assim, mas quando vi a capa não imaginei que fosse um livro hot, achei que fosse de receitas (rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Também pensei que fosse um livro de receitas!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Vish, não gosto muito do gênero, então nem tento ler..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  11. Ganhei o box Peça-me o que quiser mas ainda não li, então não tenho uma opinião formada da autora.

    ResponderExcluir
  12. A capa ficou legalzinha =)
    Não li nada da autora ainda.... mas espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  13. Ele e tudo de bom. Merecia um livro so dele.Ja comprei o meu na pre-venda.

    ResponderExcluir
  14. nossaaaaaaaaaaaaaa li todos os livros!!!!!!! choreiiii horrores no terceiro mais no finalzinho do livro, quando Jud e Eric estão na ponte com os dois meninos. Muito lindo!!!! E claro Peça-me o que quiser e surpreenda-me, a parte hot é show, e eu ri bastante também. Li os quatro livros em 3 dias.

    ResponderExcluir
  15. A serie peça-me o que quiser e um dos melhores livros que ja li!! Aaamei e aguardo anciosa pelo surpreenda-me. O morango deve ter a ver com o champanhe que eles gostam muito de tomar. Os livros são muito bons

    ResponderExcluir
  16. horrível.o uma historia de amor em que o casal curte ficar olhando o parceiro transar,com varias pessoas ão mesmo tempo.mistura homens ,mulheres na mesma transa,a ironia é que são não pode beijar na boca,o resto pode tudo,uma verdadeira suruba.isto para mim não é romance é putaria de quinta.pior a garota vai a um clube escolhe vários parceiros homens e mulheres,começa a trepar, e o cara que ela é supostamente apaixonada fica olhando e achando o máximo,até o casal de melhores amigos participa.

    ResponderExcluir
  17. Já li todos, inclusive esse. São maravilhosos. Ameiiiiiiii

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011