Conheça o livro Absoluto da autora M.S. Fayes

by - quinta-feira, abril 17, 2014

Olá pessoal!

A Editora Charme revelou a capa do livro "Absoluto" primeiro volume da trilogia da Lei, da autora nacional M.S. Fayes. Tenho que confessar que ontem quando a editora enviou a capa eu fiquei alguns minutos olhando fixamente para a tela do meu notebook, pois né.. gente quanta saúde! E claro que hoje nós vamos dividir com vocês essa obra de arte, ops, capa maravilhosa. Aproveite para conferir a sinopse e conhecer um pouquinho da autora!
*Post neutro para o top.


Ela era um fenômeno, como estudante de direito. 
Ele era o advogado mais temido do estado. 
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. 
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. 
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto. 




M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

Leia também

15 comentários

  1. Não gosto muito do gênero, mas a história parece bem interessante, não conhecia a autora .

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja um sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adorei capa do livro e a sinopse me interessou. Com certeza, quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  4. ri demais com o "quanta saúde" hahaha
    já posso comprar onde? vem poster incluso?
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiane

    Nossa muita saúde mesmo né rsrsrsrs. Bem eu adorei a sinopse do livro e fiquei ater surpresa por saber que a autora do livro é Brasileira. Não que eu tenha preconceitos com autores Brasileiros, é só que eu já tive muitas decepções com leituras Brasileiras, que as vezes eu ater prefiro não me arrisca, mais eu gostei tanto da sinopse desse livro que eu com certeza vou lê-lo.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo!
    Enfim uma autora brasileira.
    Bem... A capa é bem interessante(ui!) E esse tipo de livro eu curto bastante.
    Estou com muita vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Menina, que capa é essa?? Realmente tem saúde sobrando... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É realmente um livro absoluto, que capa show!!
    Não sabia que a autora é brasileira, gostei de saber disso, é bom dar espaço pra os autores nacionais mostrarem suas belíssimas obras ;)

    ResponderExcluir
  9. Para os fãs do gênero tenho certeza que será uma ótima opção. Mas não me interessei pela premissa e nem pela capa do livro e enquanto lia a sinopse só consegui pensar "Ah, mais do mesmo?!" Mas posso estar errada né.

    ResponderExcluir
  10. Concordando mais uma vez com as comentaristas: Andréia Renata disse tudo o que eu queria dizer: além do que achei a capa meio forçosa, lembra capa de revista g. Não sei tenho uns dias de não me ver nada interessada nesse estilo literário porque ficam todos muito parecidos!

    ResponderExcluir
  11. Daiane minha querida, você pode me passar o telefone deste deus grego, quero dizer, deste advogado? É que estou precisando de uma ajuda jurídica... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito do gênero, então nem tento ler. Mas, essa capa... meu Deus, hein? u.u
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  13. Não vou nem comentar essa capa.. ¬¬
    alias comento sim, nem a capa nem a sinopse me interessou... u.u
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi Dai...realmente quanta saúde essa capa tem rsrs. Gostei da sinopse, quem sabe eu tenho a oportunidade de ler.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. OI Daiane....eu confesso que morro de rir com as reações das pessoas à revelação da capa. Até eu fiquei pasma olhando o monitor e pensando: "caracoles...Gabe...vc existe? "

    Obrigada pela divulgação...ainda haverá um dia em que nós, autores brasileiros, seremos tão queridos quanto os internacionais...

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011