Resenha Premiada: Surpreenda-me

by - sexta-feira, maio 30, 2014

Autora: Megan Maxwell
Páginas: 366
Ano: 2014
Editora: Suma de Letras
Atenção! Livro com conteúdo adulto (+18). Post neutro para o top.

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Antes de tudo, Megan Maxwell, ah como amo essa autora! E Bjorn, ah Bjorn, quando eu ainda estava lendo Peça-me o que quiser ano passado e soube que este personagem que me arranca suspiros e mais suspiros teria um livro só dele, eu surtei! Li o livro quando foi lançado na versão espanhola, e agora o reli na edição em português, e devo dizer, a cada leitura me apaixonei ainda mais. Então se preparem para essa resenha cheia de coraçõezinhos da blogueira aqui.

Bjorn é nosso advogado sexy, um moreno irresistível, bem sucedido e tentador. Para quem leu Peça-me, sabe das desventuras e desenvoltura do moço em jogos eróticos, além de ser um bom amigo, confiável, já falei que ele é sexy? E Melanie é uma piloto  tenente do exército americano, com uma personalidade forte, sarcástica, engraçada e quando o assunto é sexo, essa morena sabe muito bem como agradar. Um casal altamente improvável, que nos fazem rir pelas alfinetadas, Mel deixa Bjorn louco, ela não abaixa a cabeça, até que a atração se torna irresistível.

Megan Maxwell mais uma vez compôs uma história de amor e sexo maravilhosa, com personagens incríveis que nos envolvem pelas suas personalidades palpáveis e extraordinárias. Bjorn me encanta, e nesse livro podemos conhecê-lo de perto, seus sentimentos e seu bom caráter; já Mel é uma mulher que tem profundas marcas de um passado, porém com a ajuda de Bjorn elas enfim podem se cicatrizar, sem contar sua filha lindinha! Para quem estava com saudades do casal Eric e Jud, de Peça-me, eles fazem algumas aparições aqui, e assim podemos voltar a revê-los.

- Minha nossa, mas se não é o James Bond em pessoa!
Ouvindo isso, Björn mudou de expressão e rapidamente lembrou quem era aquela mulher.
Sua mente em décimos de segundos a identificou (...)

- Ora, ora... se não é a Superwoman."

Em relação às cenas hot, elas estão ao melhor estilo Maxwell de escrita, cheias de detalhes, é um livro sem pudores, que mostra o sexo como fonte do prazer. E em Surpreenda-me também há os ménages, o swing, e tudo mais. Alguns dizem que o livro é forte, eu sinceramente não acho, para mim ele é sensual, real, porém é preciso ler com a mente aberta, aqui não há espaço para preconceitos. E sinceramente, conheço livros bem mais fortes que este.

O amor mesclado ao sexo deixa um clima inebriante nas páginas, fazendo-nos suspirar com os momentos românticos e a entrega do casal, e elevar a temperatura a níveis altíssimos nas cenas mais quentes. Surpreenda-me está delicioso e ousado, mostrando as diversas faces do desejo, e a profundidade do mesmo quando aliado a paixão. O enredo está perfeitamente trabalhado, sabendo nos surpreender nos momentos certos, mas acima de tudo, nos proporciona uma obra que consegue nos fazer rir, se emocionar, encantar e nos deixar sem fôlego! 

Essa é uma das características que mais amo na Megan, ela sabe contar histórias como ninguém, nos envolver pelo erotismo, e também pelo humor e bom desenvolvimento de suas tramas. Além do sexo, há a presença de uma história que nos encanta, com elementos secundários bem compostos, de forma que não deixa o livro vago. Os personagens são bem desenvolvidos, cada um com sua carga, seu passado e seus receios, conduzidos por uma narrativa envolvente e ao mesmo tempo cuidadosa.

Sou fã de carteirinha dessa autora maravilhosa, esta obra entrou para meus favoritos, fiquei com aquele gostinho de saudade, amei demais conhecer mais esses personagens maravilhosos que são Mel e Bjorn. A diagramação, revisão, tradução, tudo está muito bem trabalhado. E ah, sobre o morango com chocolate na capa tem um significado muito bom dentro do livro, muito bom mesmo rsrs. Você nunca mais olhará para essa combinação pecaminosa da mesma forma após lê-lo. Se ainda não conhece a escrita da Megan, e é fã de hots, não perca tempo, vá ler, garanto que não se arrependerá. Em Surpreenda-me nós somos surpreendidos, simplesmente ficamos sem ar! 

Agora, quem quer ganhar um exemplar do livro levanta a mão \o/ Então vem pro sorteio!


Regras:
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • A primeira entrada é livre, pedindo somente e-mail para contato
  • Há diversas chances extras para quem quiser aproveitar e ter mais entradas.


a Rafflecopter giveaway



Observações:
  • A promoção ocorrerá de hoje até 21/06.
  • Entraremos em contato com o sorteado e o mesmo terá o prazo de 72h para resposta, caso contrário novo sorteio poderá ser realizado.
  • O envio do prêmio será feito pela Editora.
  • Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail universodaliteratura@gmail.com

Leia também

33 comentários

  1. Nunca tive muito interesse no livro,porque o achava "pesado" demais.
    Achava também que era um pouco frio o envolvimento dos personagens.
    Mas li sua empolgação sobre a história e fiquei com vontade de ler também.

    ResponderExcluir
  2. Björn só de falar o nome dele já me dar um calor, eu só li o primeiro livro do Peça-me o que quiser e tive um gostinho deste bonitão agora preciso urgente conhecer quem foi a mulher que conquistou seu coração;

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É um pouco diferente, mas gostei do livro. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui terminar a trilogia Peça me o que quiser mas li Surpreenda me e gostei mais do Bjorn que do babaca do Eric

    Dani Viani

    ResponderExcluir
  5. Eu só vejo comentários que a trilogia é pesada e suja, estou curiosa em ler e adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Era isto que eu estava precisando para ler não só surpreenda-me como Peça-me o que quiser amei a resenha,adorei os personagens amo livros assim com toda certeza já vou atras destes livros para minha estante e melhor ainda para minha lista que não para de crescer. AAHHHHH tenho que surta mais um pouco gamei neste cara todo metido a garanhão me amarrei sem conhecer no Bjorn ele parece ser tudo e muito mais muito quente.
    BEIJINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostei muito da sua resenha. Ainda não li nenhum livro da autora, mas já vi muito comentários sobre a série Peça-me o que quiser.
    Só de ler sobre o Bjorn estou muito curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A história parece ser interessante. Espero que seja melhor que a outra série. Björn tem cara de ser bem mais fogoso e isso despertou minha curiosidade. Participando.

    ResponderExcluir
  10. Oie Day!!! Parece ser um livro incrível mesmo, ainda não li nada da Maxwell, mas fiquei curiosa, amei saber que o livro é uma mistura de sensualidade com amor e pitadas de humor!!! Amo livros assim! A capa dele é simplesmente perfeita e huuum já posso imaginar o que esse morango representa! hahahaha

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  11. tenho curiosidade me ler até porque eu gosto de ler diversos tipos de eróticos e essa autora chegou com tudo na suma e então estou pra la de esperançosa em ter uma boa leitura... entretanto, no momento estou tentando ler a minha lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Daiane

    Olha eu de novo, participando de mas uma promoção maravilhosa sua.
    Nossa Daiane eu não vejo a hora de lê-lo, eu to terminando já um livro e a minha próxima leitura vai se "Peça Me o que Quiser", e eu já to muito feliz de saber que os personagens Eric e Jud vão fazer algumas participações nesse livro também, eu adoro isso, é tão bom saber como nossos personagens estão mesmo que o livro já tenha acabado.
    Bem Daiane eu adorei sua resenha e gostei mas ainda porque a Melanie tem uma filha eu gosto quando a personagens que tem filhos, e pelo que você disse essa menininha deve ser uma verdadeira gracinha rsrsrs, agora eu to muito mesmo empolgada para lê-lo, mas eu vou terminar meu livro com calma e começa "Peça Me o que Quiser", e depois eu vou pra esse. Nossa Daiane você não sabe como eu queria lê logo esses livros, desdo ano passado rsrsrs, mas só agora arranjei tempo hahahaha.

    ResponderExcluir
  13. Até hoje eu só li Peça-me o que quiser e gostei bastante do livro, mas ainda nem comprei os próximos pra ler. Eu já tinha vontade de ler Surpreenda-me faz tempo, de tanto que você falava do Bjorn no twitter. Eu preciso ter lido a trilogia antes de ler esse livro ou posso ler sem ter lido todos?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Já li Peça-me e amei.Agora um livro só para o Bjorn não posso perder.Pra quem gosto de um livro muito hot super recomendo!Quero ser surpreendida e ficar sem ar tbm kkkkkkkkkkkkkk
    Participando claro do sorteio!

    ResponderExcluir
  15. Apesar de não me agradar muito com o gênero... alguns me chamam bem a atenção e quero conferir as histórias. Este é um deles =) E estou esperando que ele me surpreenda (trocadilho tenso kkk)
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu recebi recentemente a minha trilogia PEÇA-ME O QUE QUISER, e nem comecei a ler porque quero focar todas as minhas atenções à esses livros! Daí a pessoa vem ler essa resenha de boa e vê que um dos personagens (que provavelmente eu vou amar) está em outro livro é de pirar né fia??? ME DÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
    Participando
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não conheço a autora pois não li nada dela, mas ja tinha ouvido e lido coisas a seu respeito e pela sua resenha vocÊ também curtiu muito a escrita dela.
    O livro parece ser hot mas ter uma historia também, dai eu gosto mais quando é so pegação, geralmente não curto muito, pretendo le lo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito histórias hot, mas não ter como não se interessar por esse depois da sua resenha. Parece que além das cenas quentes, há uma história também e os personagens parecem ser bem cativantes. Também já li muitas resenhas positivas sobre as obras da autora, talvez seja o momento de dar uma chance à ela.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Como você disse "tem que ter a mente aberta", eu confesso que não sou tão fã assim da série Peca-me, eu tentei várias vezes terminar o primeiro livro e foi com uma força de vontade enorme, eu não sou tão fã desses swings que eles fazem e tal, eu sempre sinto falta de um macho alfa, bem naquele estilo, VOCÊ É SÓ MINHA, O QUE É MEU É SÓ MEU!, mas eu acho as cenas de sexo muito bem escritas e com certeza levam os leitores a loucura, a autora sabe escrever ótimas cenas de sexo, e pra um livro erótico esse é o ponto. Quero conhecer Bjorn e Melanie como um casal, quem sabe eu embarco melhor na história dos dois (talvez eu não tenha gostado tanto da outra série porque eu não me apaixonei pelo Eric como muitas fizeram). Com relação a capa, eu suponho que deva ter algo haver com a história do livro, mas eu não gostei muito, eu achei ela um tanto simples demais, ou não tão erótica, não sei, ela não me ganhou :/

    ResponderExcluir
  20. Daiane!
    Realmente acompanhar Bjorn em suas experiências e aventuras sexuais dá até suspiro.
    Sou bem fã dos romances hots e que bom que eles estão em alta, porque podemos apreciar bons romances como Surpreenda-me.
    A resenha foi ótima e fiquei bem interessada.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”(Charles Chaplin)

    ResponderExcluir
  21. Acredita que não li nada hot ainda, mas fiquei bem curiosa com toda essa tua empolgação, e fiquei muito mais curiosa da relação da capa com o livro.....

    ResponderExcluir
  22. Eu li toda a trilogia Peça-me e também já li esse livro do Bjorn.
    Sinceramente pra mim tiveram prós e contras, gostei do casal Eric e Jud, da história e dos coadjuvantes. Mas acho que em algumas cenas a autora deu uma forçada de barra bem gritante, mas enfim...
    Esse eu achei a protagonista uma mulher bem diferente das mocinhas que vemos por ai, não só por seu trabalho ser bem diferente mas também pelo modo como ela é independente e bem resolvida.
    Resumindo eu gostei, o Bjorn é tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  23. Adoro romance hot, amei a trilogia Peça-me o que quiser, e lendo essa já fiquei doida pelo Björn, achei Surpreenda-me super quente e divertido, simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  24. Estou apaixonada com esse livro, li várias resenhas e adorei o contexto!
    espero ganhar
    bjos
    Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  25. sofro muito para conseguir falar o nome deste personagem. ai meu deus, me enrola tudo a lingua kkkkkk
    tenho curiosidade em ler os livros da autora. já ouvi falar muito bem dos livros dela, mas aind anão consegui ler nenhum deles =/
    adoro este tipo de trama, me agrada muito :D
    essa capa eim.... a primeira vez que vi ela não li o nome da autora e pensei que seria um livro de culinária! hahahahaha
    fiquei curiosa para saber o porque do morango e do chocolate agora!!! ;~~
    vou participar do sorteio, claro! quem sabe eu esteja com sorte e garanta o meu né! hahahaha

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li nada da Megan, mas já vi vários comentários da trilogia Peça-me o que Quizer.
    Estou na onda dos Hots, e estou gostando bastante desse estilo...
    Adorei a capa desse livro, e quero descobrir qual a cena/Significado do morango com chocolate hehehe

    ResponderExcluir
  27. Ah Bjorn,Bjorn,Bjorn! ele é completamente perfeito ♥ Peça-me o Que Quiser é minha segunda série erótica favorita '-' Mas as cenas hot de Peça-me O Que Quiser são as melhores de todos os eróticos que eu ja li ♥ A série me apaixonou!

    ResponderExcluir
  28. Já li várias resenhas e parece ser bem interessante, estou ansiosa para começar a ler *-*

    ResponderExcluir
  29. Acho que em meio a tantos romances eróticos por aí, a Megan Maxwell se destaca por construir uma trama bem-feita, e inserir cenas de sexo em um contexto, e não o contrário. Então, não tem como não se interessar por seus livros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Acho a capa bem sensual e bonita!
    E a história parece ser um hot não vulgar mas não soft e com uma drama realista interessante.
    Me interessei, então torcendo para ganhar!
    Caso não ganhe vou procurar ler algum outro hot em breve.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Assim como você fiquei mega feliz que o meu amado Bjorn teria um livro só dele...e pelo que vi em sua resenha, o livro deve ser melhor do que imagino..
    parabéns pela resenha..Com certeza quero ler e ter esse livro..

    bjs

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Nao participei, mas boa sorte atrasada a todos e uma ótima leitura ao ganhador....

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011