Resultado Top Comentarista Maio + Explicações

by - quinta-feira, junho 19, 2014

Olá pessoal!

E até que enfim cheguei com o resultado do top comentarista de maio!



Gente, peço sinceras desculpas pelo atraso no resultado. Então antes de dizer quais foram os vencedores, vou tentar explicar porque estive um pouco ausente aqui do blog, ta bom? Mas antes FOCO no gatinho...

Vocês me desculpam?

Well, nesse últimos meses passei por coisas difíceis em minha vida pessoal que acabou refletindo aqui no blog. Eu não sou de esconder o que sinto, e eu gosto de bloggar, de escrever aqui, quando estou bem, pois estou escrevendo para outras pessoas lerem, quero levar coisas boas a elas, e não minhas tristezas. Vocês merecem algo feito com amor, e não com obrigação.
Nesse meio tempo foquei mais em minha vida pessoal e meu bem estar mental do que o blog. Houve momentos que tive vontade de fugir para as montanhas...



Outros que fiquei ouvindo Evanescence, pensando seriamente em pular do segundo degrau da escada.



Mas graças aos meus amigos e as pessoas boas que me rodeiam, eu fiquei bem.
 
Jared e Shannon... *suspiros*

E assim, voltei para brilhar!



Ta, nem tanto né? Bem, essa foi minha explicação resumida. Fato é que além de blogueira, sou ser humano, e como ser humano estou a margem de todas as voltas e curvas que a vida dá. Mas eis que o blog está aqui, vocês estão ai, e eu cá, e bora continuar porque o universo da literatura não para! Depois desse meu drama mexicano vamos para o resultado!



E novamente deu empate, e as pessoinhas que comentaram em todos os posts válidos foram:


Primeiro sorteado:
Parabéns Nardonio!

Segundo sorteado:
Parabéns Rayane!

Terceiro sorteado:
Parabéns Jullyane!

Entrarei em contato por vocês por e-mail! Lembrando que os livros do mês passado foram: Querida Sue, Real e Colin Fischer.

Galera, eu ia colocar top para junho, mas ai resolvi não colocar. Estamos no final do mês já e resolvi deixar os prêmios que daria neste mês para o próximo. Espero que não abandonem o blog, e voltem sempre aqui comentar, amo ler os comentários de vocês! E claro, pode ser que eu faça alguma surpresa por ai, mas só terá chance quem comentar...



Ops, contei demais!

Enfim galera, beijão e obrigada por tudo!!

Leia também

11 comentários

  1. Oi Daiane

    Nossa, pelo amor de Deus nunca mas pense em pular das escadas de novo menina.
    Na pro cima vez que você estiver se sentido assim, pode vim aqui conversa comigo lá no facebook a qualquer hora.
    Sei que não nos conhecemos direito, mas sempre que precisar, e eu puder ajudar estou aqui.
    Também sei que em momentos difíceis agente só que ficar só e pensar, já fiz muito isso, e ultimamente também passei por um momento muito difícil, e a única coisa que eu queria fazer, era nunca mas sair da minha carma. Mas já ta tudo bem, felizmente eu tenho primos e irmãos maravilhosos que o tempo todo só me faziam sorrir, e aprendi que ficar sozinha e não fazer nada, não mudaria as coisas, por isso eu me levantei e comecei a sorrir mas para as pequenas coisas e a pensar, observar e valorizar mas as pequenas coisas, por que a vida passa muito rápido, e não temos tempo para ficar desperdiçando ela com coisas que nos deixam mal, ou pessoas que não merecem. Depois do que passei estou ater mas disposta a seguir meus sonhos com mas garra e determinação, e nunca mas vou deixar ninguém me dizer que eu não posso e que eu não sou capais, agora eu viro pra essas pessoas e digo que a única pessoa que pode me impedir de seguir meus sonhos é Deus, e eu sei que ele nunca faria isso, ha não ser que ele tenha outros planos pra mim, mas fora isso ninguém mas pode.
    Eu espero que esteja bem Daiane, e desculpe-me por esta me metendo num assunto tão pessoal seu. Sei e entendo que nesses momentos agente só que ficar só, e você tem todo direito disso.
    Mas eu espero que você realmente esteja bem, e se caso precisar e eu poder ajudar estou sempre aqui. Por isso você pode ouvir Evanescence sempre, pois eu também gosto muito mesmo de ouvir as musicas dela, mas nunca mas pense em pular das escadas viu.

    Bjs e tudo de bom para você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô minha linda, antes de tudo, não precisa se desculpar nao. Lhe agradeço muito pelas lindas palavras, pela oportunidade de ter como leitora, por saber que posso contar contigo. São por pessoas assim como você que entro aqui, que amo esse blog. Vocês me fazem mega feliz, e pode deixar, desistir jamais! Foi só uma fase, e já passou, sou dura na queda \o/ e o blog como eu disse, é feito só base do amor!
      Estou bem sim, bem melhor, pode ter certeza e assim ficarei, pois quero ficar e lutarei sempre para estar.
      Eu amo Evanescence hahah e pode deixar, que não pularei do segundo degrau da escada kkkkkk E é isso, jamais deixar de seguir nossos desejos e acreditar sempre nos nossos sonhos, afinal, uma vida sem sonhos não tem graça!
      Beijos lindona!!

      Excluir
  2. o Dai, imaginei que algo tava acontecendo! faz bem em tirar um tempo pra ti, rever suas prioridades!
    como você disse é humana!
    e poxa, abandonar o blog? um espaço em que me sinto tão bem? de jeito nenhum! se precisar conversar sabe como me achar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, obrigada minha linda! vc sempre uma querida <33 e uma fofa que só!!! hahaaha sim, qdo eu começar a demorar pra atualizar o blog pode saber que tem algo acontecendo kkk mas amo mto vcs, e poxa, senti saudades daqui!!!
      Beijos minha linda e obrigada pelo carinho sempre!

      Excluir
  3. Força e confiança na vida é o que desejo a você.
    As vezes a gente pensa que nada tem solução,mas nada como um dia após o outro.
    Pensamento positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina <3 sim, verdade! a solução está em nós mesmos, basta querermos solucionar kkkk
      beijos lindona!!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk que gif mais engraçado! hahaahha
    ooooown, desculpo siiiim ;~~
    uhuuul, voltou bilhando 8)

    acho uma pena blogueiras literárias não conseguirem ganhar a vida com isso, porque acho que se fosse possível, você teria muito sucesso!
    fala sério, bloggar é um hobbie, e sempre temos que fazer isso com espontaneidade, e não de forma forçada. leve o tempo que precisar para voltar, e não ligue se precisar aparecer aqui menos.
    aprecio o seu trabalho e eu vou sempre estar aqui, independente do tempo que você demorar para voltar ;)

    ResponderExcluir
  5. Oie Day!!!! Compreendo todos os seus dramas, eu também tenho um blog e depois de quase um mês sem postar nele que eu consegui voltar a postar!!! Nesse mês de Junho eu até entrei em alguns tops comentaristas de outros blogs, mas já desisti, porque a facu tá consumindo cada segundo da minha vida, o estágio está me enlouquecendo e meu casamento está se aproximando e sugando todas as minhas energias! hehehehe Mas enfim falando de você.... A vida dá muitas voltas mesmo, mas é só manter a cabeça erguida que a gente consegue superar! Sabe não é só vc que dpa vontade de fugir pras montanhas, as vez eu fico louca pra fazer isso, acho que seu eu tivesse muita grana já teria entrado em um ônibus e feito que nem a Camrym, hahahahahahah Sumido no mundo! Ainda bem que minha grana é pouca! kkkkkkkk Aaaaaaaaah fiquei mega feliz por ganhar o top!!!! Curiosa pra saber qual desses três ótimos livros eu vou levar pra casa!!!! Ufa deixa ue terminar meu jornal, prometendo voltar no blog toda vez que tiver uns segundinhos disponíveis!!! P.S: EU amo os textos que vc escreve, me identifico muito com eles!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente (ou felizmente), temos que passar por esses momentos não tão agradáveis, pra conseguir amadurecer ainda mais. Sabermos que somos fortes e temos pessoas importantes que, perto ou longe, estão torcendo por nós é simplesmente maravilhoso. Quero que você saiba que, mesmo longe, torço muito por você!!!!
    E em relação ao resultado do Top Comentarista, nem preciso dizer que fiquei feliz, né?!?! Uhuuuuuuuu!!!! Já enviei meus dados e escolha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Daiane eu também tenho dias de querer pular do décimo andar (e olhe que nem tenho décimo andar), dias de que só quero o meu travesseiro, que queria estar só (mas a companhia de minha filha me faz um bem danado), tem dias em que eu só queria que o mundo parasse e me deixasse respirar. Tem uma música que Maria Bethânia canta que representa exatamenre o que penso, desculpa prolongar o comentário: Debaixo d'água tudo era mais bonito
    Mais azul, mais colorido
    Só faltava respirar
    Mas tinha que respirar

    Debaixo d'água se formando como um feto
    Sereno, confortável, amado, completo
    Sem chão, sem teto, sem contato com o ar
    Mas tinha que respirar
    Todo dia
    Todo dia, todo dia
    Todo dia
    Todo dia, todo dia

    Debaixo d'água por encanto sem sorriso e sem pranto
    Sem lamento e sem saber o quanto
    Esse momento poderia durar
    Mas tinha que respirar

    Debaixo d'água ficaria para sempre, ficaria contente
    Longe de toda gente, para sempre no fundo do mar
    Mas tinha que respirar
    Todo dia
    Todo dia, todo dia
    todo dia
    Todo dia, todo dia

    Debaixo d'água, protegido, salvo, fora de perigo
    Aliviado, sem perdão e sem pecado
    Sem fome, sem frio, sem medo, sem vontade de voltar
    Mas tinha que respirar

    Debaixo d'água tudo era mais bonito
    Mais azul, mais colorido
    Só faltava respirar
    Mas tinha que respirar
    Todo dia

    Agora que agora é nunca
    Agora posso recuar
    Agora sinto minha tumba
    Agora o peito a retumbar
    Agora a última resposta
    Agora quartos de hospitais
    Agora abrem uma porta
    Agora não se chora mais
    Agora a chuva evapora
    Agora ainda não choveu
    Agora tenho mais memória
    Agora tenho o que foi meu
    Agora passa a paisagem
    Agora não me despedi
    Agora compro uma passagem
    Agora ainda estou aqui
    Agora sinto muita sede
    Agora já é madrugada
    Agora diante da parede
    Agora falta uma palavra
    Agora o vento no cabelo
    Agora toda minha roupa
    Agora volta pro novelo
    Agora a língua em minha boca
    Agora meu avô já vive
    Agora meu filho nasceu
    Agora o filho que não tive
    Agora a criança sou eu
    Agora sinto um gosto doce
    Agora vejo a cor azul
    Agora a mão de quem me trouxe
    Agora é só meu corpo nu
    Agora eu nasco lá de fora
    Agora minha mãe é o ar
    Agora eu vivo na barriga
    Agora eu brigo pra voltar
    Agora...
    Beijos flor! Fica bem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Daiane, no momento sou eu que estou mais do que enrolada e sem tempo nem para minhas leituras. Isso acontece, faz parte e todos nós entendemos.
    Parabéns aos ganhadores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011