[Divagações] Mulher de fases

by - quinta-feira, outubro 30, 2014


Quando eu pedir para se afastar, por favor fique. Quando eu virar as costas, faça-me te olhar novamente. Se eu disser que vou embora, peça-me para ficar. Deixe-me fazer a cena que eu quiser, e como num ato dramático verter minhas lágrimas e gritos. Deixe-me externalizar tudo o que aqui dentro está preso e até mesmo dizer todas as coisas vãs que meus lábios quiserem proferir. 

Pegue-me no colo quando meu choro se acalmar, olhe em meus olhos e me faça sair de minha armadura revestida de orgulho. E como uma criança birrenta ainda tentarei manter minha pose de impassível.  

Mas ao me roubar um beijo durante meus protestos infundados me desmancharei em seus braços. Esquecerei os motivos de meus surtos enquanto me rendo ao aconchego do seu corpo tão conhecido do meu. 

A raiva bruta e escancarada de minutos anteriores se converterá em um carinho doce, e olha que posso até me sentir como uma gata e ronronar em teu peito. Não guardarei minhas garras, porque sei que gostas quando elas deslizam por sua pele, te arrepiando... 

Deixe-me ser essa mulher cheia de fases, e desnudar cada uma delas frente aos seus olhos. Que nossa fome de amar fale mais alto que as palavras, mas que essas também não sejam sufocadas por nossos medo de dizê-las. Sejamos intensos, mas que os momentos de calmaria sejam igualmente desfrutados.  

Deixe-me apenas ser da forma que sou, pois é a única que sei, e em todas elas a certeza é que te amarei. 

Leia também

1 comentários

  1. todas nós somos um pouco assim! queremos ser compreendidas mesmo quando não queremos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011