Resenha: Com um pé na sepultura - Night Huntress #2

by - quinta-feira, outubro 30, 2014

Autora: Jeaniene Frost
Páginas: 294
Ano: 2012
Editora: Novo Século
Compre aqui: Livraria Saraiva
Atenção! Este é o segundo livro da série Night Huntress. Se você ainda não leu o primeiro, recomendo que não leia a resenha.

Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today

Amo livros de vampiros, e isto não é segredo! Este ano conheci a série Night Huntress e me lamentei horrores por não ter lido antes, de tão apaixonante que ela é. Então li o segundo livro "Com um pé na sepultura" e mais uma vez me rendi ao talento de Jeaniene Frost.

Há algo nesta série que te cativa de uma forma surpreendente. Podemos sinalizar como fatores para tal proeza  o fato dos personagens serem incríveis. Cat, nossa ceifeira ruiva que agora está morena em seu disfarce, é uma meia-vampira de garra que mais uma vez mostra seu lado letal e nos presenteia com cenas impagáveis, ainda mais quando Bones volta. Sim, ele volta! E não é spoiler não, acalmem-se.

As cenas interpretadas por Cat e Bones são tão perfeitas, é uma química que parece saltar do livro, não somente pela atração forte que um sente pelo outro, é como se eles combinassem até mesmo além disso. Suas personalidades repletas de sarcasmo, força e paixão se mesclam de uma forma maravilhosa, fazendo-os únicos e um dos casais literários mais incríveis que já li.

Frost mais uma vez soube equilibrar todos os itens em sua narrativa, a ironia e a ação, e claro, também cenas que nos tiram o fôlego! Digamos que a temperatura sobe, e bastante. Neste segundo volume novos personagens secundários são mais trabalhados recebendo papeis fundamentais com cada um ganhando seu espaço. Eles são igualmente cativantes, e nos rendem boas risadas.

Gostei do enredo embora não tenha me sentido tão surpreendida, já que quase tudo seguiu o curso normal, entretanto ainda assim foi uma leitura excelente. Para não dizer que não houve nenhuma surpresa, algumas coisas aconteceram ao final, as quais me deixaram muito empolgada para os próximos livros.

Sabe quando você se apaixona por uma série e já a coloca na sua lista de favoritos do gênero? Estou assim com Night Huntress, a cada livro me apaixono mais. Se você gosta de vampiros e ainda não leu, pelo amor de Deus não espere mais para ler! Comece para ontem! Incrível, sexy e divertido, simplesmente um dos melhores livros de vamps que já li, e Com um pé na sepultura reforçou ainda mais essa minha opinião.

Leia também

1 comentários

  1. li boas resenhas sobre este livro, mas é um daqueles que vejo e anoto a dica para repassar, pois sei que não leria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011