[Divagações] Não tente mudar meu mundo

by - terça-feira, dezembro 09, 2014


Sou uma pessoa que caminha por ruas tortuosas e flutua por pensamentos diversos sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Tenho um mundo particular, e nem sempre quero visitas.

Dentro de minha própria bagunça, acho uma ordem que somente eu entendo. Quando se organiza sentimentos no coração, eles encontram seus próprios lugares, mudam, se juntam, vão para cantos que eu nem sei, mas os reconheço onde quer que estejam mesmo sem precisar vê-los.

Minha alma é livre e voa por ai por caminhos que eu ainda nem conheço, e dentro dessa estranheza toda confesso que já tenho saudades daquilo que ainda nem vivi, e já sonho com os sonhos que um dia sonharei.

As paredes estão todas rabiscadas por versos de uma mente impaciente, palavras aleatórias somente para lhe confundir a razão, mentiria se dissesse que não sou inteiramente emoções. Faço de momentos meus poemas, e sigo criando poesia nos cantos de minha vida.

Dou valor a silêncios sinceros e desprezo frases a esmo. Estou constantemente sendo uma inconstante, acredito em coisas inacreditáveis e reajo com ceticismos frente a certezas cegas. Erro, erro pra caramba! E também acerto a cada novo erro que aprendo.

Não escondo minhas lágrimas, são minhas, e doo sorrisos para colorir um pouco os dias que parecem vazios. Amo sem medo, me apaixono sem medo, sofro sem medo, mas não deixo de amar.

Não tente organizar meu mundo, não tente entendê-lo, mas será sempre bem-vindo para nele acrescentar. Não te prometo que aqui tudo é perfeito, porém posso te ensinar a ver algumas belezas nas imperfeições. E dentro de todas as incertezas, construiremos certezas sobre tudo que sentir.

Sou um universo dentro de tantos outros, passando por mundos e fases, e chocando-se com estrelas, que brilham, e ficam.

Leia também

1 comentários

  1. que texto lindo!
    as pessoas devem nos compreender e não tentar nos moldar a seus próprios anseios!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011