[Divagações] Saudades

by - domingo, janeiro 18, 2015



Às vezes tenho saudade de ser aquela que fui para você, de fazer seu mundo girar de cabeça pra baixo, e com um sorriso no rosto ver sua expressão de choque. Eu queria ser de novo a sua montanha russa e fazer todos os seus sentimentos irem de um extremo ao outro em apenas um beijo. Te tirar do eixo.

Fui a sua inspiração só para te fazer se perder por entre linhas tortas. Do seu reverso me tornei o inverso, e em métricas imperfeitas nosso ritmo ditou a música na qual dançamos sem exitar. Mas a luz acendeu, o silêncio se fez, e você não estava mais aqui. Das nuvens desci para me encontrar em terras de realidades que apenas mostram o quanto de momentos somos.

Lembro de tudo que foste para mim, e de tudo que me tornei para ti. Em minha fragilidade me permito sentir toda a saudade que tenho, que é maior do quem sou. Fluindo por todas minhas memórias, perguntando-me onde foi o que errei.

Eu te ganhei, te perdi. Levaste consigo tudo o que desejei ter, deixando apenas lembranças de um passado que não será esquecido. Saudades do seu momento, saudades de você.

Leia também

1 comentários

  1. acho que a gente sente saudade de um monte de coisas, mas saudade principalmente de nos mesmos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011