Lançamentos de Fevereiro e Março - Editora Suma de Letras

by - quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Olá pessoal!

Confiram os lançamentos dos meses de fevereiro e março da Editora Suma de Letras.

Fevereiro:

Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.

No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.







Março:


O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?

No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.

Leia também

2 comentários

  1. A Morte de Sarai parece ser ótimo. a escrita da autora é ótima, então imagina a minha curiosidade né hehe
    nem li A Aposta ainda ;$ kkkkk

    ResponderExcluir
  2. acho que este novo título da J.A é uma aposta interessante, mostra sua versatilidade, mas não sei se leria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011